segunda-feira, 30 de junho de 2008

Regras OBRIGATÓRIAS pra um chá !



Depois de passar um grande trauma nesse último final de semana, uma grande amiga minha me pediu um ESPAÇO no meu blog, pra divulgar algumas regrinhas básicas de como funciona e como as pessoas devem se comportar num chá de panela.



A coitada da noiva, no caso, não tinha UMA AMIGA pra organizar o tal do chá e essa minha amiga, na caridade, gastou os TUBOS, organizou tudo, pensou em TUDO, fez milhares de coisinhas fofas e na hora, uma senhora que se achava NOIVA, mas que na verdade era apenas a sua MÃE, não a deixou executar nem uma das brincadeiras, não agradeceu por NADA das milhares de coisas que ela levou (sem ter recebido um tostão) e ainda não recebeu nem um OBRIGADA! Pelo contrário, foi mal tratada, por um pessoal sem educação.



Se a mão da noiva (ou do noivo) é esquisito, tudo bem, mas resta aos noivos um pingo de respeito pelos amigos...



Enfim, eu que sei a historia toda, estou revoltada e abri um espaço pra ela fazer o desabafo em Público dela, por aqui!



A coitada estimou os gastos em mais de R$ 500 ! Sendo que em nenhum momento esperou que nem um OBRIGADA receberia.. que gente sem respeito!!!


Segue o texto, meninas!!! Atenção!!!!



"CHA-BAR


10 dicas importantissimas!


Em São Paulo é muito comum que o chá de panela se trasforme em um chá bar. Ao inves de uma festa entre amigas, o noivo e os meninos também são convidados e participam de tudo.



Geralmente, as meninas levam coisas pra casa, enquanto os meninos, coisas pro bar. É em 99% das vezes é muito divertido!


Vou contar hoje sobre o 1% que acaba estragado por várias coisas, e aproveitar pra dar dicas do que SE DEVE ou NÃO FAZER numa situação dessas!



1) O Cha-Bar é uma festa de AMIGOS. Não deixe que sua mãe e seu pai decidam que isso será um evento social para os amigos DELES. Alias, se a Mãe e o Pai não souberem se colocar no lugar de coadjuvantes, melhor até nem participarem!



2) Os convidados devem estar à vontade, o Chá Bar não é um evento de gala, e as roupas devem ser confortáveis pra facilitar as brincadeiras. E ninguem deve ficar quietinho num canto porque o clima intimida. Tente organizar tudo para que seus amigos sintam-se realmente "ENTRE AMIGOS" e curtam as 3 ou 4 horas do encontro;



3) Não adianta a noiva ir pro Salão fazer cabelo e maquiagem carerrimos... se num cha bar, algumas brincadeiras devem sujar toda esta produção... Se a noiva quer ficar "bem na foto" mais do que "se divertir", não peça pra uma madrinha organizar um chá! Organize ela mesma uma reunião sem jogos, e deixe claro que NÃO QUER ESTE TIPO DE SITUAÇÂO!



4) Nunca, em Hipótese nenhuma, a Mãe (da noiva ou do noivo), devem ser indelicados com quem esta organizando o chá. Afinal, aquela pessou disponibilizou tempo, e muitas vezes DINHEIRO, pra fazer daquele momento, algo inesquecivel para os noivos... As Mães devem no mínimo ser gratas, afinal, é uma demonstração de carinho e tanto para com os pombinhos prestes a subir num altar;



5) Contratar um Cantor Brega com um orgão, e sua mulher descabelada tocando chocalho pra ser responsável pelo som da festa NÃO È LEGAL!!! É um chá bar! É algo joven! E não uma festa de aniversário de uma loira cinquentona perua e sem berço!



6) Um Dj seria muito mais adequado, claro, se o orçamento permitir... E se não permitir, um bom e velho som, com alguns cds de musicas jovens, fazem muito bem o papel (e são beeeem melhores que o músico grisalho, com rabinho e gel que toca "tarde em itapuã" e "Rio de piracicaba");



7) Brincadeiras são sempre bem vindas. E Organiza-las dá muito trabalho! Quando apenas uma das madrinhas se dispoe a isso, todas as outras, e os NOIVOS, devem ajuda-la a executar o planejamento. Pedindo silencio aos outros convidados, e cooperando nas tarefas do dia!



8) Lembrancinhas, mimos e detalhes são o que tornam o seu chá único. Claro que eles não garantem a animação da Galera, mas mostram que a pessoa que organizou tudo isso, teve preocupação com cada detalhe, e se dedicou muito... Seja elegante, ofereça ajuda no pagamento de tudo, e se a amiga não aceitar, seja grata, MUITO GRATA!




9) Se algum em algum momento for indelicado com algum organizador ou convidado, os noivos devem intervir, afinal eles são o centro do evento. Os unicos que conhecem a todos ali, e os que melhor podem ajustar uma situação tensa... Claro que todos devem levar em consideração que este não é um dia para grosserias e richas pessoais, é um dia de festa e comemoração! E qualquer stress pode ser levado até o dia da festa, e estragar um pouco o grande momento dos noivos!




10) Pra finalizar, quem vai a um cha-bar deve entrar no clima! Deve saber que vai curtir e ser curtido. Deve estar afim de topar tudo e se divertir como se a idade não existisse... Se não esta no clima, não va! Fique em casa e mande o presente por alguma outra pessoa.. O que não dá é pra achar que um evento assim só serve pra comer e beber de graça! Fique ligado!



** Todas as dicas acima, servem tanto pro famoso Chá Bra quanto pra Chá de Panela, Chá de Lingerie, e variações!"


sábado, 28 de junho de 2008

Antes de fechar o seu cerimonial....

Atente para mtos detalhes.


Mtos profissionais que se entitulam cerimonialistas levam realmente ao pé da letra a palavra e fazem apenas o cerimonial.



Hoje, numa reunião com uma noiva minha, soube que uma NOIVA amiga dela, ao meio dia do dia do casamento, estava no salão, arrastando cadeiras pra lá e pra cá!!!! Gente, é inacreditável!!!! Como assim!?


Leia o resto no www.dataespecial.com.br na minha coluna SENHORA FESTA.


Bjs!
Carol

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Fotos do Livro de Assinaturas, a pedidos!!!






Meninas!


Já que recebi uns 3 emails pedindo pra ver, AI ESTÁ ELEEEEEEEEE!!



O meu maravilhoso albinhooo! Nao tenho coragem nem de TOCAR nele, de taaao lindo! E floral! heheehheehehehe



Atrás do nome tem um acetato, que deixa parecer como se fosse um VIDRO, um luxoo!!!



O nome está detalhadamente e delicadamente aplicado!


A fita, os detalhes dos miolinhos em cristal... uma OBRA PRIMA! Ter cristal no livro floral, é um luxo!



A Ale teve o cuidado de comprar o papel MARAVILHOSOOOO de dentro, igual ao do meu convite. CARO que só ele.. importado, etc, mas FICOU UM ARRASO!!!



AMEIIII meu livrinho! Ele parece gigante, mas nao é.. é normal.. pequeno, no tamanho EXATO!



AH, Sim! Eu já disse quem fez, mas caso vcs tenham PERDIDO ESSE CAPÍTULO, lá vai mais uma chance.. rs


Alexandra Toledo, de Curitiba!

contato@artpaperdesig.com.br

www.artpaperdesign.com.br

www.artpaperdesign.blogspot.com




Beijocas!
Carol




Ingressos Grátis!! Expo Noivas!

Meninas,

Ganhei alguns ingressos pra EXPO que terá no Norte Shopping do dia 2 ao dia 6 de Julho!!!



Ganhei do fotógrafo Carlos Leandro, quem conheci hoje e achei extemamete simpático, agradável e com um ótimo trabalho.


Então, sem mais delongas, indo direto ao PONTO, tenho CONVITES!!!


Então, sem mais delongas novamente, ESTOU DANDO os convites que tenho, mas sao apenas QUATRO!


Então, farei assim: as QUATRO PRIMEIRAS NOIVAS que me escreverem pedindo, pro email promocao@noivasneuroticas.com.br LEVAM UM CONVITE CADA!


OK!?


Mas, vou deixar os convites até SÁBADO na portaria do local que eu indicar. Caso não passem, passo pra outra, a proxima da fila.


Sei que a última EXPO foi um fiasco, mas... de graça... rsrsrsr



Está valendooo!!!!!!!!!!!!!!



PROMOCAO@NOIVASNEUROTICAS.COM.BR



Mais informações: http://www.exponoivasefestas.com.br/rj.asp?NewsID=13



Beijocas!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Caixinhas chegaram! LINDAS AO CUBO!!!!






Gente, eu ando EUFÓRICA! Acho que dá pra perceber pela quantidade de PONTOS DE EXCLAMAÇÃO que meus POSTs atuais têm tido! hahahahahahhaah



Então, hoje eu recebi as CAIXINHAS que eu mandei fazer. Lembram??? Eu já postei fotos dela, há um tempo atrás, mas SORRY!!!, elas são INFINITAMENTE MAIS LINDAS AO VIVO!!



Está verdinha e não meio cinza como na foto, ela acrescentou um elástico que deu mtooo charme, com duas voltas, fora que o acabamento, a pintura, ela inseriu uns mini micro cristais nos miolinhos, os detalhes, o corte, sao perfeitos!! Parece PINTADO o floral.. LINDOOOO!




Além disso, ela mandou tb as latinhas! Eu achava que elas eram grandinhas, mas nao! Elas sao FOFAS, miudiiiinhas, uma coisinha singela, super discreta, de ENLOUQUECER DE LINDA!!!!! E ja veio cheiaaa de balinhas dentro...




Fora isso, a Maria me mandou tb, de presente, pq eu ja fiz MIL coisas com ela, uma CAIXONAAA pra eu guardar todos os apetrechos MIL que mandei fazer pro casório, como as caixinhas, as latinhas, o album maravilhoooso, guardanapos, etc, etc, etc..



E ainda uma BANDEJA LINDA de morrer, com vidro e tudo!, e mais uma latinha de biscoito! Ficou tudo uma graça! LIIINDO! Minha mãe está louca, querendo tudo pra ela tb! Toda hora ela pega uma lata ou uma caixa e diz: AH! Q LINDO, ne!? Q capricho! Q coisa mais delicada.... rsrsrsrs



Pena que as fotos nao dizem o quãaaao lindo ficou!!! Juro! Está mto mais lindo ao vivo.. uma pena!!!


Quem for ao casório, verá!! hehehehehee


O contato da Maria é :


MIFUZETTI@GMAIL.COM, no ORKUT ela está como MARIA FLOR Arte Personalizada, o site esta QUASE no ar.. em breve!!!!



Entrem em contato, pq ela é uma FOFA, super pontual, trabalha maravilhosamente o preço é ABSOLUTAMENTE IMBATÍVEL! Nao achem que não é possivel fazer as coisas com ela, ate saberem os preços!!! É mtooo bom!!! As latinhas, então! Sensacionais!




Meninas, estou apaixonadas pelas minhas caixinhas, latinhas, bandeja, caixonas, tudo!!!!!!!


Beijocas,

Carol

segunda-feira, 23 de junho de 2008

QUARTA PROVA do VESTIDOOOOO!!!!!

Há poucos dias atrás, escrevi sobre a terceira prova do vestido.. que tinha sido legal, etc, mas sem mtas mudanças.







Confesso que saí da Martu preocupada!!! Criamos um terceiro vestido, terceiro modelo e estava insegura quanto a ele, aos detalhes que inserimos. E o pior foi que quando eu autorizei eu sabia que nao teria volta. Ou seja, se ficasse ruim, já era, ficou feio e BABOU!!!








Então, nessa última semana eu estava DESESPERADA! Não parava de pensar e sonhar (pesadelos, pra ser mais exata) de como ficaria o vestido, os tais detalhes, as coisinhas miudas, as maiores, os frufrus, etc..






Aiii nao posso dizer o que ele tem, como ele está, o que acrescentamos...







Mas, posso desabafar! Hoje fui à QUARTA PROVA e vi o meu vestido PRATICAMENTE PRONTOOO!!!!! Quase nada faltando...







Precisa dizer que eu cheguei perto do desespero de tãaaaaaao TUDO!?!?!?!?!?!?!?!?!





Geeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee, está uma COISA!!!!!!!!!!!!





Belíiiissimo é pouco! Lindíiiisssimo!




Clássico, moderno, ousado, diferente, leve, TUDO!! hahahaahahha





Sorry! Mas, nao tirei NENHUMA FOTO e nem vou tirar...



Está LINDO DE MORRER!!!



Precisa dizer que estou feliz!??!?!!?!??!!??!!??!?!?!??


Beijocassssssssssssssssssss aliviadas


Recomendo a MARTA, da MARTU, pra TODO MUNDO NO PLANETA! heheheheh




Vale cada centaviiiinho!






P.S.: E sabem o que mais?!?!? Ela vai mandar BORDAR (MTO CHIQUE) o nome das SOLTEIRAS NA BARRA!! BORDADOOOO! LUXO!!!!


quarta-feira, 18 de junho de 2008

Coluna Nova na Inesquecível Casamento!!!!


Meninas!!!


Tenho uma SUPER NOVIDADE!



Aliás, não só eu: A Revista Inesquecível Casamento tb tem!!!!



O site novos deles já está no ar e eu sou uma das Colunistas !!



Lá eu escrevo como NOIVA NEURÓTICA, contando os causos desde o começo dos preparativos do meu casamento, as buscas inciais, as aventuras e desventuras, etc.



Passem lá e deixem um recadinho!!!!



Aliás, entrem no site no deles, que está BEEEEM MELHOR e cheio de conteúdo e informação, colunistas e até Vídeos!!!!! Mto interessante... vale a pena uma visitinha...




E não deixem de COMENTAR na minha coluna. Lá eu começarei do Zero!Contando tim tim por tim tim ... e mais neurótica do que nunca! Cada semana terá um texto novo.



Obrigada à Inesquecível pelo espaço e apoio! UM LUXO!



Beijocas,

Carol

Prova do vestido na Martu!


Semana passada foi a prova do vestido, na Martu!


Cheguei lá e o vestido estava quase igual ao da última vez. :S


Tudo o que montamos, nao tinha sido colocado em prática e comecamos a REPENSAR nele todo.


Minha mae sacou uma super lembranca da bolsa e comecamos a usa-la no vestido. A Marta foi cortando, aplicando, e a coisa foi ficando interessante... acabou que o vestido que antes era MEGA ULTRA moderno ficou um pouco mais tradicional. Mas, no fundo, achei que valia a pena usar a super surpresa da mamis, pelo valor sentimental e REAL ($) da coisa, que custou MTO na epoca....



Ou seja, sai de lá com um TERCEIRO vestido: diferente do primeiro Croqui, do segundo que montamos e pronto: sera assim o meu vestido.



Acho que ficará LINDO! Com uma proposta diferente, mas classica ao mesmo tempo. Resolvi tirar a anágua pq estava mto volumosa na saia, vamos so colocar umas saias extras...



Curiosas???????



AH! SIM! Minha drenagem funcionou!!!!!!!!!!!!! Perdi uns 3 cm! Mas so vamos apertar uma unica vez o vestido: na proxima prova! Entao, ate la, tentarei passar mais uma semana de FOME e DRENAGEM! Coitada da Aline! haahahahah


Bjsssssss

terça-feira, 17 de junho de 2008

Fotos das garrafinhas.. taaao fofas....




RSVariedades



9966-4253 / Rio de Janeiro




Garrafinhas ao invés de TAGs...

Ao invés de colocar os TAGs nos carros, preferi dar garrafinhas. Afinal, sempre que eu saio da sessão DEVORAÇÃO da mesa de doces, dá uma sedeeeeee do caramba..


Ai, resolvi que teria água e pronto!

Busquei alguns lugares antes de fechar. Até que a Renata apareceu no meu orkut, etc, vi as fotos, gostei e começamos a desenvolver as minhas tb!!!!

Achei que ficou suuuper mimoso. Nao quis aquela coisa de CAROL E RAFA , dia 12 de JULHO, pq acho que fica chato toda hora vc ficar repetindo as mesmas coisas...



Entao, pedi pra Renata fazer SÓ Com o floralzinho... ficou taaao fooofo! Miudinhoooo, super delicado, super gracioso! E super bem feito e acabado.



O papel da agua dela não solta, dps de molhado. No meu caso eu nao vou molhar, nem colocar pra gelar, mas quem quiser, ja sabe que PODE!!!



O que eu achei mais fofo tb, foi a parte de trás da garrafinha, que tem escrito no codigo de barras CAROL E RAFA 12/07/2008, mas e mtooo discreto.. bem no detalhe msm...


AMEI! O preco foi OTIMO!!!!!!Claro, se não eu nao faria.. rs


Além disso, a Re me mandou um milhao de layouts, ate eu adorar! Super paciente... e eu que quis a garrafinha MINALBA pequenina, ao invés daquela de MEIO LITRÃO!



Entrem em contato com a Renata, da RSVARIEDADES e digam que querem uma TB! hahaahahahahahahahahahahahahhaah



AH sim! O Contato delas:




Beijocas, meninas!!

Até a próxima!

Tá chegandoooooooooooooooooo

Sao apenas 24 dias...

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Meu álbum a caminho...








Lembram do meu álbum de assinaturas????





Dps de mtas idéias, mtas fotos, mtos cristais, cortes, flores, verdes, fitas, etc, está pronto!!! O vi pela webcam da Ale, quem fez o álbum!





Custou um valor super justo pras milhares de frescuras e exigências. Todo o papel de dentro é igual ao do meu convite, importado, LINDOOOO de morrer.





EU achei que ninguém reparava o convite, o papel, etc. Mas, ao verem o nosso convite o povo fica enlouquecido!! Antes mesmo de abrir o plástico, já vao elogiando o papel.. ficam olhando o papel do tipo: NOSSA! NUNCA VI ISSO!!! E quando abrem, entao! So faltam babar! hahahahahaha




Enfim, o álbum esta sendo empacotado. E acho que terça feira esta aqui em minhas maos. Espero eu.. rs





Está uma graça. Farei questão de colocar fotos aqui quando receber, pq o trabalho da Alê é algo inigualável!!! Além de caprichoso, preço justo, ela é MAIS DO QUE FOFA, super atenciosa, acompanhei cada etapa de cada coisinha!!!




E vi tb outros livros que ela esta enviando tb essa semana.. ai ai.. da vontade de ter 3!! hehehehe



Quem quiser entrar em contato ou conhecer melhor o trabalho da Alê, ela é de Curitiba, mas manda não só pro Brasil, mas tb pro exterior!!!!





Site em breve: www.artpaperdesign.com.br



Blog: www.artpaperdesign.blogspot.com





Email: contato@artpaperdesign.com.br




Beijocas!



P.S.: TENHO MAIS NOVIDADES! Mas, vou deixar pra amanha ou dps... morram de curiosidade!!!!

domingo, 15 de junho de 2008

Sapato resolvido!! Será!?????????

Depois do choque e desespero inicial, me preparei pro pior: PAGAR R$ 700 num sapato sob encomenda. Claro que eu não ia me render assim, do nada, só por causa de uma derrotinha dessas...



Sai cedo pra uma reunião com uma noiva, dps ja fui direto pro Centro pra desvendar qual a loja que tinha por lá de sapato.



Antes mesmo de chegar na casa do rapaz do vídeo com a Noiva, já estava a Dani me ligando pra me dizer o nome e endereco da tal loja. Otimo! Era exatamente onde eu achava que era!



Sai da Rua Riachuelo e lá fui eu... rumo à galeria do comércio. Cheguei na DI BIANCA (eita nomezinho brega!) sabendo que aquela seria uma das minhas únicas opcoes, o que significa que eu tenho que olhar com calma, experimentar mtooos modelos, avaliar, sem pressa... pode ser a ultima chance!



Assim que olhei a vitrine achei o modelo que queria. Era o PRIMO POBRE do modelo de SP, mas por 30 reais a mais... ok. Dei uma chance.



Pé gigante... 38 apertado, 39 largo. Poe palmilha, tira palmilha, nao serve. Continua grande... Pega outro modelo, nao calca bem. E aquele lá, moca!? Pega mais um.. e nada..



No final, voltei ao primeiro e falei pra tentarmos o 38 de novo... quem sabe... coloquei com mais atencao. Os dois pés. Caminhei. Rola um ligeiriiiiiinho desconforto no pe direito, o meu PE PROBLEMA!!!! Mas, acho que da. Rezo, faco uma mandinga e peco pra embrulhar.



Agora, essa semana usarei o tal sapato em casa, mtaaaas vezes, colocarei amaciante, se nao resolver coloco na forma. QQ COISA!!! Mas o sapato tem q entrar no dia direitinho!



Obrigada as meninas q ligaram: Dani, Debora e a Angela q mandou msg!!! Mto legal!!!



Bjs! Ta chegaaaando!


Carol

sexta-feira, 13 de junho de 2008

O sapato de SP

Chegou em pouquíssimo tempo!


Lindo!


Perfeito!


Pena que não coube....



O 38 fica com metade do meu calcanharzao pra fora....



O 39???? NAO TEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Maldicão do sapato!!!



Qto dinheiro.... qta raiva!



Continuo na saga! Sei que tem um local no CENTRO que vende sapato de noiva. Mas nao me lembro ONDE!



Quem souber, me LIGUE: 94933941. Estarei hj a procura!!!


BJS

terça-feira, 10 de junho de 2008

Sapato


Ando enloquecida com o sapato!!!



Na verdade, não era pra ser assim. Era pra estar tudo mto tranquilo com relação a este item. Até mesmo pq ele estava há tempos comprado!! Só faltava o ligeiro detalhe: forrar!!!



Até que eu tomei coragem de mandar forrar. Era óbvio que algo ia dar errado. Estava mto ressabiada de mandar forrar o sapato. Pensei mil vezes antes. E qdo eu penso mto, qdo nao tenho certeza, a coisa nao rola.. nao rola MESMO!



Mas, pra nao dizerem que eu estava doida, que eu tinha que colocar no mais barato, que nem sempre só o mais caro é o melhor, que temos que dar uma chance às pessoas, etc, FIZ a tal da forração com um carinha que não tinha indicação!




Resultado, três dias depois: SAPATO MAL FORRADO, mal feito, abrutalhado, esquisito e calçando MAL!



Nem preciso dizer o ÓDIOOO que eu fiquei, ne!??!?!?!?



Ainda nao fui lá pra reclamar, pq no dia (ontem) estava mtooo corrida, peguei, olhei, achei estranho, mas nao tinha tempo pra churumelas. Esperei chegar em casa pra calçar com calma. E não deu outra!!! Ficou um horror!!!!



Minha mãe ficou chocada (pq foi ela que mandou eu fazer no sujeito!!)...



Aiii! Agora ferrou tudo!!!!



Mandei vir um sapato de SP e estou rezando pra todos os santos pra ficar bom. Se nao, partiu algo de emergência e TUDO de emergência fica uma extorsao!!! Noiva e desesperada signifca o TRIPLO do preço!!!!!



Enfim.. vou esperar chegar o TAL sapato de SP! Mas, já estou me sentindo rasgando 200 reais e mais os 100 da forração e mais os 120 do sapato inicial!! Ou seja, por mais um pouco eu tinha MANDADO FAZER UM SUPER MEGA ULTRA SINISTRO!!!!!!!



Aiii que ódio..



Sei que não é regra, mas mtas vezes, na maioria delas, o que é mto barato sai CARO! E esse foi um desses casos...



Amanhã faltarão 30 dias pro casório! E Terei PROVA DO VESTIDOOOOO!!!!!!!!!!



Beijocas do pé descalço...


Carol

A saga desenfreada da Noite de Nupcias!!!!

Meninas do Céu!



Já contei pra vcs, há poucos posts, sobre o desespero que estava pra fechar a noite de núpcias...



Mas, graças a Deus e a todos os santos, a SAGA terminou!!!!!



Liguei e pentelhei mtooooo o rapaz do Porto Bay Rio Internacional para ele me dar um descontinho singelo na Suite e acabei conseguindo, mas nao terei aquelas decorações mil de flores, chocolates, champagne, bombon, etc! Ok.. nao ligo!



Poderei chegar por volta das 11, me arrumar lá e sair no dia seguinte, tranquilamente!!!



Ebaaaaa!



Obrigada às milhares de dicas, comentarios e emails que recebi das meninas me ajudando!! Mas, finalmente, esta fechado e PAGO!!!! Estar PAGO é ainda melhor! So eu sei o alivio que dá..rs


Agora, a saga do SAPATO que simplesmente, NAO EXISTIA, passou a EXISTIR!!! AHHHHHHHHHH VOU GRITARRR!!!

Conto mais no proximo post! Rezem por mim!!!!

Em breve, 30 dias... contagem regressiva! hehehehe



Beijocas!


Carol



segunda-feira, 9 de junho de 2008

LATINHAS MINT TO BE!!!!


Gente,



Olha que coisa mais fofa a latinha "MINT TO BE" que eu mandei fazer???



Adorei! Ficaram lindas!! Em um tom FENDI embaixo e verde pistache em cima..no mesmo estilo das caixinhas, aliás, no mesmo floral!!!



O que acharam?????


O contato da Maria Flor é mifuzetti@gmail.com



O site dela esta em construção!!





Mas tem fotos no orkut em Maria Flor Arte Personalizada!



Confiram!

Bjs!

sábado, 7 de junho de 2008

CORES!!!

Estou há um tempo pra escrever sobre combinação de cores.






Até que finalmente, LEMBREI!!!



CLIQUE AQUI!!!





Achei esse link que disponibiliza várias combinações, inusitadas, alegres, berrantes, discretas, enfim, gire a roleta, selecione os requisitos e PRONTO! Mil opções de cores, combinações e idéias!!





Por exemplo:




Marrom, mostarda e vermelho!!!


Marrom, telha e verde limão!!!



Vermelho, amarelo e dourado!



Violeta, vermelho e azul bebe clarinho...



Amarelo pra dourado , gelo e verde limão





Enfim!! Milhares de opções, das mais loucas às mais lindas!!!!






Deleitem-se!




Bjs!



Carol






Contatos:



carolina@carolinasouzalima.com (para orçamentos de assessoria e cerimonial)




contato@noivasneuroticas.com.br ( para trocar idéias!)


quinta-feira, 5 de junho de 2008

Lista de Presentes!!!


Meninas,


Falem sério?



Tem coisa melhor no casamento do que FAZER A LISTA DE PRESENTES?????????



Confesso que desde que eu cheguei no Rio, de volta de Angola (onde!?), estava ansiosa pra fazer a lista de casamento.



Toda hora que eu passava na Rachel, na Roberto Simões , Tok Stok, ficava sonhando com o dia que ia poder entrar e falar: QUERO ISSO, ISSO, ISSO, ISSO e mais AQUILO, AQUILO E AQUELA COISINHA ALI, como naquelas cenas de filme que a MADAME entra na loja e sai adquirindo tudo pela frente... Só que, no nosso caso, há uma pequena diferença: nem tudo o que a gente PEDE e QUER a gente GANHA!




Enfim, chegou o DIA!
Não foi hoje, não.. já tem um tempo que eu fiz as minhas listas. A ansiedade não me permitiu esperar.





Primeiro dilema: ONDE colocar a tal da lista???????



Como eu falei, olhei várias lojas. Mas, só olhei as que têm mtas filiais e lojas perto dos meus convidados.



Não adianta nada eu colocar lista na H Stern Home se não tenho convidado com cacife pra isso e só 2% deles moram em Ipanema...
Por isso, me restaram poucas opções: Rachel, Roberto Simões, Tok Stok, Ponto Frio, Fast Shop (que desde já aviso: não faz lista no RJ, só em SP!), Spicy, MMartan, Catran, Lojas Americanas (eletrodomésticos), Submarino (só on line), etc... Eu, indecisa que sou, quis deixar meu convidado à vontade: Fiz logo um monte de listas!




Primeiro, fiz no Ponto Frio, já que é a opção mais interessante pra acumular os eletrodomésticos, eletroportáteis, etc. Tem on line, pessoalmente, entrega tudo junto, na data que vc pedir, etc. Ouvi mtas críticas, mas estou super satisfeita até agora. Se algo acontecer de ruim, eu aviso!!!




Depois, fucei o site da Spicy. Fucei inteiro, até me convencer de que não tinham só coisas surreais de caras. Claro, continua tendo o decantador de 1299 reais, o espremedor de alho importado do Himalaia por R$ 498 e coisas do gênero.. mas tem mta coisa acessível e de excelente qualidade. Aí, fiz a lista on line de lá tb e dps só passei na loja pra me certificar de que tudo que eu tinha visto tudo no site era similiar ao real...Aprovado!





Aí, tinha achado que estava bom. Que não precisava de mais listas... MASSSSSSSSSSS... eis que eu, passeando por Ipanema, passei pela vitrine da Roberto Simões. Achei que tinha coisas TÃO LINDAS que eu MERECIA entrar e fazer uma lista! Afinal, agora, sim, a um mês e meio do casamento, eu poderia fazer a tãoo esperada lista, apontando item a item, por mais absurdos de caros eles fossem! O dia do FILME chegou!
E não deu outra!



FOI LINDO!! Entrei na loja como quem não quer nada, discretamente, falei com a vendedora. E dali, preenchi um papel e fomos pra farra! Aponta isso, vê aquilo, baba por aquilo outro, reza pra te darem aquela coisa super fútil, pede pra colocar um asterisco para chamar atenção daquele faqueiro de R$ 5 mil que ninguém vai nem cogitar em te dar, etc. E, depois de quase uma hora, a lista estava pronta, cheia de coisas mtoooo idiotas e caréeeesimas! Tipo um galheteiro de R$ 350 !! Ou uma bandeja de R$ 600! Mas, rezando pra ganhar os vasos de Cento e pouco... ou o faqueiro de R$ 3900! rsrsrs





Enfim, me sentia com a(s) lista(s) pronta(s)!
Só que.... tive uma super idéia (nada demais!), que me justificou fazer uma NOVA LISTA!



Sim, a QUARTA LISTA!!!!! Exagero?? SIM!!!!! Total!! Bridezilla geral! Mas, nem ligo. Meu convidado não vai poder reclamar de falta de opção!! rs




Só que essa lista tem uma justificativa interessante:
A TOK STOK trabalha com um sistema de créditos. Ou seja, quando vc compra algo, os noivos podem retirar o presente ou transformá-lo em dinheiro. Como eu e Rafa não temos NADA pra dentro de casa, de móveis, cadeiras, etc, achei que seria legal poder reverter dps os presentes em Créditos. Mas, claro, os presentes que não forem de tanta utilidade ou que a gente ganhe repetido, etc. A idéia de trocar é só daqueles que forem dado e não tiverem tanta utilidade assim, para que ajude a ter créditos e comprar móveis!



Para quem quiser acessar e me presentear (AHAHAHAHAHAHHA):

www.pontofrio.com.br

www.spicy.com.br

www.tokstok.com.br


www.robertosimoes.com.br


Meu nome está como Carolina
Dias de Souza Lima (tenho um DIAS no meio..rs)


Bjs!


Carol

Le Chocolat

Meninas,


Fui pegar uma provinha ontem pras minhas noivas na Le Chocolat! Nosssa.. como aquilo lá é delicioso, né!???



Acho que já dei a dica, mas fica novamente o contato:



http://www.lechocolatbrasil.com.br/



Tem que ligar pra marcar horário e está sempre cheio! AH, sim, só funciona de segunda a sexta.. nada de degustações aos sábados!


Mas, mesmo assim vale a pena. Atendimento ótimo, profissionalismo, e os chocolates além de LINDOS são fresquíssimos..


Fica a dica!

Bjs,
Carol

Senhora Festa

Meninas,




Tem coluninha vapt vupt no Senhora Festa, mesmo de madruga...




Eu disse que eu não consigo não me sentir culpada por não escrever.. lá fui eu comparecer na coluna do Data Especial





Acessem: www.dataespecial.com.br e dps cliquem em Senhora Festa!





Beijinhos,


Carol

MISS IMPERFEITA

Meninas,


Aproveitando o clima do texto, o clima da minha vida, estou MEGA SEM TEMPO essa semana.. prometo que amanhã ou sexta eu sento e escrevo coisas legais!


Mas, pra não dizer que eu não publiquei nada nos ultimos 3 dias e eu ODEIO isso, me sinto culpada (nao consigo ter CULPA ZERO pra mtas coisas..rs), estou postando o texto que a Angélica (uma noiva que não é minha, mas está sempre em contato!) para vcs lerem.



No momento, eu me encaixo nele, mas nao mto.. estou atolada, correndo, sem tempo nem de fazer xixi, nem de tomar um café e ler o jornal ou de apreciar uma cheesecake (DIET) como deveria.. mas me sinto EXTREMAMENTE FELIZ, extremamente realizada, EXTREMAMENTE Vitoriosa e mais do que tudo: NAO DEVO NADA A NINGUEM, to seguindo a minha vida como eu sempre quis.. e me sinto LIVRE, de certa forma, ao contrário da filosofia do texto, me sinto de alma lavada e missão semi cumprida...


Leiam e pensem! Não tenho tempo pra comprar meu abajour, nem o piso da minha casa ou ver o projeto da cozinha, mas estou feliz! Isso que importa, no fim das contas...


Beijocas e obrigada a Angelica por ter lido e lembrado de mim!



Sou a Miss Imperfeita, muito prazer.


Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado três vezes por semana, decido o cardápio das refeições, levo os filhos no colégio e busco, almoço com eles, estudo com eles, telefono para minha mãe todas as noites, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e-mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos, participo de eventos e reuniões ligados à minha profissão e ainda faço escova toda semana - e as unhas!


E, entre uma coisa e outra, leio livros.


Portanto, sou ocupada, mas não uma workaholic.


Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.


Primeiro: a dizer NÃO.


Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO.


Culpa por nada, aliás. Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.


Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.


Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.


Você não é Nossa Senhora. Você é, humildemente, uma mulher. E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante.


Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável.


É ter tempo. Tempo para fazer nada. Tempo para fazer tudo. Tempo para dançar sozinha na sala. Tempo para bisbilhotar uma loja de discos. Tempo para sumir dois dias com seu amor. Três dias. Cinco dias!


Tempo para uma massagem. Tempo para ver a novela. Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza. Tempo para fazer um trabalho voluntário. Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.


Tempo para conhecer outras pessoas. Voltar a estudar. Para engravidar. Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado. Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.


Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.


Existir, a que será que se destina? Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.


A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada.


Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.


Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.


Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo! Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente. Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que se lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir dessa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.


Desacelerar tem um custo.


Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.


Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.


E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'.

(Martha Medeiros)


Texto publicado na Revista do O Globo.

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR