quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mtas coisas novas pra serem lidas por ai...


Estou atrasada com a segunda parte do meu relato sobre o meu dia, o casório, etc.. eu sei!



MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS em compensação, estou cheia de coisas novas por ai: na Senhora Festa, no www.noivacarioca.com.br e tb no portal da Inesquecível Casamento.



Tudo novo!



A coluna do noiva carioca é bem legal e dá dicas pra vcs escolherem a casa de festas!!! Super útil!!!!



A da Inesquecível casamento, eu estou reiniciando a saga e relembrando tudo o que passei... e o post dessa semana fala um pouco da interferencia dos pais, no começo, qdo isso me irritava profundamente..



Amanhã quem sabe, continuo o meu lindo dia.... Por eqto, nao falta e conteudo!!


Beijiiiinhos.
Carol

Segunda feira !!!


Segunda feira, em tese, é dia calmo.. dia tranquilo, sem mtaaaas aventuras e mais em casa, cuidando de papéis, orçamentos, emails do fds, postando coisas, etc. Enfim, dia de organizar a vida.





Mas, a segunda feira que passou foi um DEUS NOS ACUDA!!!



Quer saber como foi???


Acesse a minha coluna: Senhora Festa, no www.dataespecial.com.br


Beijocas!


Carol, voltando ao ritmo das madrugadas.. rs

sábado, 26 de julho de 2008

Dia 12 de Julho: primeira parte






Faz exatamente duas semanas. 15 dias. O dia começou praticamente igualzinho ao dia de hoje, só que as nuvens estavam um poucoo mais presentes. Céu médio azul assim que eu acordei, antecipadamente às 7:30 da manhã. Aos poucos, as simpatias foram sendo realizadas. Fiz vários SOL de sal pelos peitoris da janela. Na noite anterior, eu coloquei uma pedra de sabão num prato na janela que era pra São Pedro lavar o céu. E ele lavou! Graças a Deus eu não vi a lavagem, pq a chuva começou à 1 da manhã. Mas, o chão da rua denunciava que havia chovido e bem!!! Na noite anterior, eu tb coloquei ovos pra Santa Clara, rezei, agradeci e pedi que não chovesse apenas. Fiz um desenho bem bonito e pendurei na janela pra ver se inspirava São Pedro a me ajudar...



Ao contrário do que me disseram, o meu dia na parte da manhã passou beeeem devagar. Estávamos eu, meus pais, minha irmã e o namorado dela. O namorado foi embora pra comprar uma roupa pra ir ao casório (quem conhece ele sabe bem como foi o drama...rs). Meus pais ficamos aqui meio que esperando o tempo passar e conversando besteiras. Tomamos café com calma. Tudo era motivo de felicidade e riso. Tudo estava ótimo! O dia era AQUELE e havia chegado.




Meus pais, mais do que ninguém, me ajudaram a realizar e concretizar tudo o que eu quis e me deram sempre apoio. Só nao me apoiaram com a lista de convidados, que só crescia... mas até isso foi bom! E fomos nos unindo mais e mais e mais. No que eles puderam ajudar, eles o fizeram. Não mediram reais pra pagar o meu vestido, não reclamaram em nenhum segundo a pagar nada, pelo contrário, pagaram mto mais coisas do que deveriam... e estavam os mais felizes fazendo o cheque e autorizando as coisas. Para eles, não era hora de pensar no dinheiro, mas sim, no momento, naquele dia e tudo tinha que estar perfeito, pq eu lutei pra isso e pq era um grande sonho deles se realizando. E meu tb...




Então, acima de tudo, eu agradeço por ter os meus pais, que são pessoas espetaculares! Sei que é comum os filhos dizerem que os seus pais são os melhores do mundo, mas os meus, sinceramente, e não só agora, são mesmo! Não há uma pessoa, uma amiga, ninguém que não conheça os meus pais e não se encante por eles!!! E eu me orgulho mtooo por isso..




O dia foi passando devagar, como eu falei... fomos aos poucos, tomando café e depois, cada um ia tomar um banho. Revisamos mais uma vez a mala de levar pro hotel. Estava tudo lá:



Meias calças

Batom extra

Brincos

Sapatos e sapatos extras

Calcinha azul

Coisa emprestada

Vestidos (os três e mais o terno do meu pai)

Kit Costura

Perfumes

Grinalda

Véu

Mala da lua de mel

Camisola da noite de núpcias

etc...



Tirei o vestido de cima do sofá. Esses dias todos, desde terça, ele estava paradinho, em cima da chaise long que tem aqui em casa, relaxando, deitadinho. Posicionamos de forma que as flores não amassassem e ele estivesse bem coberto, sem estagar nada. Meus pai e minha irmã não o viram em mim, vestido, na última prova. Só viram ele finalizado e ali, deitadinho, relaxando... e na hora de tirar o vestido e colocá-lo na capa de novo, minha irmã quase chorou e meu pai também. Estavam vendo o vestido ali, de pé, esticadinho, com todos os detalhes, a luz do dia... minha irmã disse que quer casar com ele mesmo, que era perfeito! E meu pai estava mega ansioso!




Às 10:30, como planejado, estávamos saindo de casa, calmamente, em direção ao Hotel, no número 1500 da Av. Atlântica. No caminho, uma pequena chuva, beeem de leve, me fez sentir um pequeno desespero e ter que começar a pensar que eu teria que começar a pensar na idéia de não ter uma cerimônia ao ar livre...





Chegamos no hotel pontualmente às 11. O Beto já estava lá, sorridente e feliz, me esperando na recepção. Subimos primeiro eu e meus pais e minha irmã. Meu pai tb fez parte do making of e foi mtooooo legal estarmos todos lá.




Lembro que quando eu ainda estava definindo como seria o lance do hotel, eu falei assim: "Eu, minha mae e minha irmã, estaremos mo hotel, etc. " Meu pai só falou assim, com cara de cachorro abandonado: "E EU!????" Daí, achei que seria mtoooo triste ele nao estar e realmente nao tinha pq ele ficar de fora!! LOGO ELE!! Que ama tanto isso tudo!!! Só falei: "Então, vc tb!!!!" Pronto, ficou feliz da vida!




Agora.. pra saber a tarde no hotel.. eu conto amanhã ou segunda. Ok!?!?!?!?!




Beijocas!



Fotos: Klacius Ank


quarta-feira, 23 de julho de 2008

Ainda nao é nesse post...

Estou ha duas semanas para escrever como foi a festa.. e confesso que estou enrolando.



Nao por nao saber o que escrever, nem como foi, qual a sensação, mas por não ter exatamente como expressar sem cair no clichê... no que todas dizem..




Prefiro ir contando e relatando aos poucos como foi o dia e dai aos poucos, vou descrevendo minhas sensacoes..




Confesso que ainda estou relutante e despreparada pra começar o post.. mas preciso escrever e quero lembrar de todos os detalhes!!!




Por isso, vou rever todas as fotos agora, com carinho, durante a noite, e amanha, PROMETO!! , escrevo aqui pra vcs..




SIM! O Klacius deixou aqui em casa HOJE as fotos!!!!! Todas impressas em em DVD!! Sensacionallllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sei que ele cobra mto mais do que a maioria, meninas, mas ele é FANTASTICO!!!!




Beijocas, Obrigada pelo carinho e elogios!


Carol

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Eu de noiva, com meu pai LINDOOOOO!!!

Cantinho dos bonsais e Iluminação!

O Cantinho dos Bonsais e dos bem casados... Ficou taaao lindo! E meu sonho de dar bonsais se realizou!! Foi uma grana, mas valeuuuuu!




Festa rolando.. a iluminação fez MTAAA diferença..



Mais umas... decoração




Fotos das mesas com meu arranjo de composição verde e rosa e maças no meio! Cadeiras de palha e toalha verde com rechilier branco por cima...

Baloes na piscina!!!


Mais arranjo... e as caixinhas.. rs


A mesa de doces, com os doces em bandejas de vime.. e arranjo em verde e rosa!!!



Mais baloes, velas, e visual do pessoal começaaando a chegar..



Ainda tem maisss.. rsrsrsr

Matando a curiosidade do povo!

Mais fotos NAO Oficiais do casamento...




Eu e Maurício, meu padrinho e a Taty, futura esposa!!

MEU BOLOO!! Q DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA!! E QUE LIIIINDO!!!!!!!!!!!!!!

Achei num site americano, apaixonei e era ELE! Simples e maravilhoso! Achei q nao fosse ficar igual, mas nao é que estava IDENTICO!?!?!??!

E o sabor??? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!!!! Comi so no sabado passado, uma semana dps, e estava DIIVINOOO!!


E o meu buquet de orquideas verdess do jeitinho que eu pedi, so que MAIS MARAVILHOSO AINDA!



Eu, com a peruca do Rafa! E ele com a minha asinha de Anja!! heheheh



A belisssima musica da cerimonia.... liiiiiiiiiiiiiiiiindo! E as bolas atras, na piscina... pena que o rosa virou vermelho.. A iluminacao da casa ficou um ESCANDALO! Valeu Mtoo a pena!






Beijocas

domingo, 20 de julho de 2008

Cheguei .. e já to na LABUTA!!!






Meninassss,

Que semana!! Q coisa boa!!!!


No domingo, partimos pra nossa lua de mel, suuuper calma, tranquila e com mtooos comes e bebes, lareira e vinho!!! Ok, kilos a mais também!!! Mas, isso é o de menos, agora que o vestido, entrou e fcou LINDO! hahahahahah


Na quinta cheguei, fui pra rua providenciar umas coisa e na SEXTA de manha, as 9 da matina, estava eu, em Barra de Guaratiba, começando a montagem do meu primeiro casamento como ORGANIZADORA!!! Passei o dia TODO lá, recebendo material, colocando coisa daqui e dali, arrumando o jardim, a cerimonia, orientando o buffet e o povo lá..


Meninass, que corre-corre!!! E aí, dormi lá msm... pq tem umas suites no sitio. Acordei às 6 da manha, e comecei a terminar as coisas.. as meninas q trabalham comigo chegaram as 8 e me ajudaram a terminar os detalhes. Às 10:30 os convidados começaram a chegar.



Cerimonia rolou super bem, mas foi dificil! Pq era uma entrada TOTALMENTE DIFERENTE!! Os homens e mulheres entravam sozinhos, em pares e dps , tinham q sair em casais.. e foi tudo OTIMO!!! Sairam lindos e organizados.. fiquei super feliz com isso! Pq era um desafio eles sairem e entrarem certinhos..



A festa da Carol, minha chará, foi liiiinda, num dia de mtoo sol, um almoço, com musica ao vivo, mtoooos mimos e detalhes, nomes dos padrinhos nas mesas, lembrancinhas na saída, todos os doces em forminhas, tags com pirulitos nos carros, tudo mtoo fofo e a CARA da Carol, q estava mtooo linda!! A Cerimonia entao, um show, com os votos de cada um.. lindo! Chorei, CLAROOOO! E a Fabricia Soares tirou belas fotos!!!



BEIJOS! Volto durante a semana com mais calma contar sobre o MEU casório!!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2008

FOTOS!!!??????

Fotos!!!?????????


Estão no site do Klacius, meu fotógrafo mais que maravilhoso!!!!!!


www.casoriolegal.blogspot.com


Beijocas da lua de mel...

Carol

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Chegouuuuuuuuuuuuuuuuu...

Será que eu consigo escrever tudo em poucas linhas?



Duvido.. mas vou tentar...


Todo mundo sabe como eu comecei a escrever aqui... durante a minha temporada em Angola, no ócio total e absoluto, pesquisando e aprofundando o assunto, sempre, 24 horas por dia.


Apesar de ter trabalhado lá por mtos meses, depois do início do bloguinho, continuei escrevendo e o carinho das pessoas e os recados fofos e sempre estilmulantes me mantiveram escrevendo sempre.. e atualizando e pesquisando cada dia mais.



Virei assessora (cerimonialista), em razão da confiança depositada em mim por mtas noivas que começaram a gostar de mim pelo que eu escrevo e que hoje em dia são MINHAS noivas e que gostam de mim pelo que eu sou e pelo que eu ajudo elas a realizar TB o sonho delas...



Estou prestes a viver o dia mais feliz da minha vida, espero eu.



E quem me conhece, e quem leu minuciosamente o blog ou as colunas que escrevo, de repente, já percebeu que NUNCA (nunca mesmo!) SONHEI em ter festa de casamento. Nunca fui obssessiva! Nunca achei que isso tudo pudesse virar realidade e nunca pensei em como seria o meu buquet, o meu vestido, os meus arranjos, etc.



A minha festa foi preparada pra ser uma festa moderna. Não seguirá TANTO as tradicições, os formalismos, aquela coisa engessada que mtas seguem. E isso fui EU que quis.. sempre quis! Se fosse pra ter uma festa, seria algo com a MINHA CARA, com a cara alegre, com felicidade, com um clima descontraído, com um ambiente legal,alto astral. E é exatamente isso que eu buscarei amanhã. O clima da festa será de ALEGRIA. Não é à toa que as minhas cores de decoração são VERDE E ROSA!!!



Quero ver as pessoas entrarem e os olhos brilharem por ser algo alegre, sabe!?



Por isso, tenho medo de ter despertado algo aqui no blog que minha festa será um mega acontecimento e tenho MTOOO medo, MTOOO receio de como as pessoas encararão tudo o que virem nas fotos. Não será uma festa com cara de casamento tradicional, a começar pelo local, pelo horário da cerimônia, pelas cores, pelas bolas, pelas velas coloridas, pelos milhares de brindes e coisinhas pros convidados.



Viver o dia 12 de Julho pra mim será algo inesquecível, marcante e maravilhoso! Esperei mais de 12 meses por essa data e me surpreendo quando vejo que ela já está aí! Chegou! Pronto! Vamos lá!



Acordo amanhã com a sensação de que EU fiz tudo o que eu pude pra ter um casamento nada tradicional, com a minha cara (e do Rafa, dentro do possível) e que o que estará lá, AMANHÃ, é fruto do MEU gosto, do MEU desejo, da MINHA vontade. Nada tem a ver com o sucesso que o blog tomou, com a torcida e expectativa que as pessoas criaram. Afinal, todas têm o seu dia, e amanhã é tb o meu, com a minha cara.




Sei que terão algumas pessoas não gostarão ou poderão tecer críticas, mas não poderei agradar a todos, infelizmente.



Pensem que TUDO o que estará amanhã, dentro daquela casa de festa, fui EU que pensei , contratei, cotei, idealizei e ajudei a pagar. Tudo MESMO! Desde os móveis, o buffet, a cerveja, o licor, o convite, as lembranças e mimos MIL, as toalhas, a decoração, as velas, o chocolate, cada DOCINHO, cada bem casado, o tecido das forminhas, o layout das caixas, do livro de assinatura, a carinha das latinhas, o jeito da música, a música personalizada, o padre, as plaquinhas de reservado das mesas, o meu vestido, minha grinalda simples (é mesmo..) , meu véu, meus MTOOOS sapatos, meu brinco desaparecido e que foi recomprado, minha calcinha azul, o nome das amigas solteiras na barra da saia, a passadeira e o tapete e as almofadas em plena harmonia, os móveis tão sonhados de vime com branco, os abajures carísssimos dos lounges comprados na última semana e que serão cuidadosamente guardados dps, os guardanapos, os gelos piscantes, os guarda chuvas pro drink, as cadeiras patinadas pra cerimonia, os canudos na cor da festa .. os instrumentos eruditos tocando a música popular brasileira que eu sempre quis... está tudo pronto, tudo esperando o momento de entrar em cena!






Espero que o dia amanhã tenha gosto de eternidade, de coisa boa, que o sol ou a nuvem apareçam e que estejam lá, evitando a chuva e me protegendo, abençoando a nova vida que vem pela frente, o momento lindo que estaremos prestes a viver.



Estamos prontos pra começar uma nova etapa, uma fase maravilhosa que, esperamos, seja ainda melhor do que o test drive que fizemos em Angola.. estamos felizes, radiantes, apreensivos, mas, acima de tudo, realizados e querendo que seja O DIA!!!



Não encaro essa festa como um cartão de visitas.. não espere algo glamouroso, algo cheio de frufrus, brilhos, não terá! Terá apenas o clima de amor, de luz e de plena felicidade, com mta cor e tudo o que esse dia significa pra nós: nossa união sendo eternizada..



Esse post está grande, meloso e explicativo demais.. eu sei.. mas é que eu me assusto com a expectativa que todo mundo criou e com os MTOOOS comentários e emails que tenho recebido!



Postarei fotos!!! Mtas! Acompanhem tb no blog do Klacius!!



Estou nervosa, agora confesso que estou. São quase 21 horas do dia 11 de Julho.. não consigo parar de escrever pq acho que ainda não escrevi o bastante, ou de repente, não escrevi o que as pessoas querem ler, não sei..




Sei que essa energia positiva IMENSA que eu tenho recebido estará comigo amanhã e que entrarei lentamente, pensando em tuuuudo o que passei neesses 12 longos meses e no carinho de todo mundo por aqui..



Agradeço, principalmente, à Joana, que virou minha amiga, do Data Especial, à Dani ANiki, que foi inclusive convidada, e que eu adoro, e que me atura sempre, às minhas noivas que me ligaram, mandaram msg ou emails carinhosos, fornecedores como o Luis e a Jana, que são uns FOFOs, o Fernando tb, da música, o Mele, a Sonia, lá da Casa, a Ana do Buffet.. o Reinaldo, o meu anjo da iluminação.. rs E à minha amiga linda JANINE que me apoiou em tudo sempre, me perturbou e que mimou, e tb às demais amigas reais que estão por aqui de vez em quando (Bianca, Beatriz, Lu, Paulinha, Leila, Thaís (orelha)...




Isso sem falar, CLARO, nos meus pais, LINDOOOOOOS. O que seria de mim sem eles!?Tão nervosos e na expectativa quanto eu! Pessoas maravilhosas que nao mediram por nem um segundo esforços pra realizar meus caprichos e ainda inventaram alguns pra me surpreender, pra me deixar ainda mais feliz e realizar cada micro detalhe como eu queria. Curtiram cada caixinha, cada guardanapo, cada agua mineral, cada garrafa de prosecco.. ou lata de cerveja. Mandaram fazer as almofadas, o tapete e sempre LINDOOOS e perfeitos em tudo! Nem sei o que dizer.. Apesar de mtas brigas, mtas discussões pela lista de convidados, mtos pensamentos divergentes e implicancias com o verde e rosa, estão radiantes e felizes como nunca!



Quero terminar o post dizendo e afirmando que não sei como será daqui pra frente, mas minha paixão por casamento certamente permanecerá e eu me realizarei a cada festa que fizer e vcs podem ter certeza que estarão participando e acompanhando.




Essa novela aqui nao tem hora nem data pra acabar!!!






Contem comigo sempre!!!!!!





Grande Beijo, rezem pelo SOL... Nada de Chuva!! Só isso que eu peço!!! SEM CHUVA!!! Um DIA BRANCO.. LINDOOO!!! MEU!!

Dia tranquiiiiiiiiiiiilo....



Acordei perto das 11 horas...


Não quis levantar. Minha maezinha LINDA Me levou um café na cama!! O meu tradicional TODYNHO com PAO COM QUEIJO! hahahahah


Dieta!??!!? Nao fiz NENHUMA! Juro por Deus e por tudo o que há de mais sagrado.


Nao sei se engordei ou emagreci, as minhas medidas reduziram, pq sinto a calça larga, apesar de lavada, mas acho que foi mto mais pelo corre corre das ultimas semanas.. essa semana eu chutei o balde!!! E nao fiz drenagem pq o orçamento apertou!!!


A drenagem me ajudou mtooo e dou graças a Aline por ela ter surgido!!!!


Mas, resolvi que quero ser EU MESMA no dia do casamento. Nao quero estar ESQUALIDA e 2 semanas depois, voltar a ser o que eu era... rs


Me visto , me olho no espelho e acho que esta OK assim.. so, that will be!


Fiquei mais de uma hora, na cama, lendo livro.. estou absolutamente fanática por ele!!! É da Sophie Kinsela também, e em Inglês, chama-se CAN YOU KEEP A SECRET???? Mtoo divertido e não consigo parar de ler!! Fatalmente estará na minha mala de lua de mel, já que eu nao vou conseguir devorá-lo inteiro até sabado.



Fui fazer depilação, ok, sem detalhes.. nao vou dizer o que eu fiz, aí já é demais, ne?!!?!?!??!?! Axila, claro, pelo menos, e buço... rsrsrsrs de resto, advinhem!!!



Saí de lá ainda fissurada no livro, lendo pela rua, com medo de ser atropleada.. almocei e fui com meus pais até a Casa levar as frutas pro bar de caipirinhas, os licores da mesa de chá, as plaquinhas de reservado pras mesas, etc... e mais a lista de convidados fechada. Agora, NAO VOLTO MAIS na casa.. só mesmo no Sábado! De noiva!!!!!!



De lá, fomos em Copa buscar o terno do meu pai! Ficou mtooo bom! Sapato novinho, impecável! Lindo!


Passei na obra pra definir algumas coisas do encanamento (ahahahahahahahahahha) e pronto.. fui em casa me arrumar, pra logo em seguida sair pra jantar: meus pais e os pais do Rafa, eu e ele, claro!!!!!



Foi ótimo!!! Mto agradável e mto divertido!!! Rafa está mtooo mais tenso do que eu, e mto mais apreensivo, pelo que estou percebendo... principalmente pela casa nao estar pronta.. mas ela vai ficar e LINDA, ENORME, perfeita e moderna, como sonhamos!!!



Amanhã o dia é bem tranquilo... acordou e vou fazer as sobrancelhas mais caras da minha vida com o tal do GILLES do Doce Beaute.. dps, vou fazer as unhas e dps terei o DAY SPA na minha casa.. massagens, esfoliação, reflexologia podal.. seja la o que isso for, etc!



E , sabado, lá vou euuuuuuuuuuuuuu.....


Espero passar aqui amanhã, pra me despedir rapidamente!!!!!



BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e obrigada pelos MTOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS emails e MSNs carinhosos e fofos e tudo de bom!!! Ameiii! Amanha, ainda estou lendo e respondendo! hahahahaah





quarta-feira, 9 de julho de 2008

No meio do caminho....





.... DESAPARECEU O MEU BRINCOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(não é nenhum dos dois da foto.. apesar de combinarem mto bem!)




Minha noooossssssssssssa!!!



Ontem à noite, quando o vestido chegou, eu e minha mãe nos demos conta que o BRINCO tinha desaparecido!!!



SUMIU!



Procuramos a casa inteiraaa!! Toda!! Tiramos tudo de todas as bolsas, cantos, buracos, e locais imaginaveis.. e NADA!!!! SUMIU!!!



É uma daquelas coisas que ninguém explica.. só São Longuinho! hehehehe



Dps do choque, recomecei a BUSCA pelo MESMO BRINCO!!




Nao servia outro! Tinha que ser AQUELE!! Afinal, provei o meu vestido com ele, por duas vezes! Discreto, simples, sem papagaiada, com cara de coisa boa, enfim, ideal.. e nada barato!!!!




Rodamos o dia inteiiiiiiirrooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Que sufoco! Fomos a Tijuca, a Copacabana, Andamos do numero 150 nda Visconde de Piraja até o 600!!!!! Isso, entre às 18 e 19 horas.. pq as lojas estavam fechando e eu nao ia dormir sem brinco de jeito NENHUM!!!



Resultado da SAGA ??????????????????????????????



ACHEI O MESMOOO! IGUAL!! Às 18:45, no numero 580!!!




Q ALIVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....



Sai de lá , comprei um presente pro Rafa, super fofo, que eu acho que ele vai gostar!!! E dps, fui comprar uma caneta legal pra assinar o livro na hora do CASAMENTO e dps vai servir pro livro de assinaturas (lindo!!).




Antes disso, passei na casa de Santa Teresa, deixei MTASSSSSSSS coisas, principalmente o Prosecco (Sperone, Italiano, pra quem quiser saber!), o Whisly (Black Label) , as Vodkas (ABSOLUT) do open bar de caipirinhas e a cachaça (51).




Deixei tb os brindes de pista.... e outros mimos, como os biscoitos da sorte, as milhares de latas de cerveja que meu pai teimou em comprar... cestas pra colocar os brindes de pista, canudo, gelo que pisca, guarda chuva, etc...




Defini mtas coisas de layout com a Sonia, da casa de festa, implorei pra limparem a calha, paguei mais extras pelos moveis que cismei que quero ter... e pronto!



Q DIA!!!



Mas, amanha será RELAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


beijoooooooooooos!!!

Atualizando a galera....

Ontem, fui ao podologo pra deixar o pézinho tinindo, já que o sapato vai doer.


Dps, fui a Copacabana buscar as minhas forminhas que ficaram LIIIIIIIIIIIIIINDAS demais!!!!!!!!!!!!!!


Saimos de lá, fomos na Casa de festa deixar várias coisas. O Reinaldo , da Omni , foi lá ver a iluminaćao e os apetrechos que eu comprei e que vao precisar dele, vimos o espaco, etc..


Saí e fui na MARTU. Retocamos o meu vestido rapidamente e LEVEI ELE PRA CASA!!!!! LIIIIIINDOOO!!!!!!!!!!!!!!!


É isso.. hj tem mais...

Bjs
 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR