terça-feira, 28 de outubro de 2008

O tema é casamento, masss....

Qdo for divórcio (espero que nunca seja...) , tb poderemos contratar uns bolos especiais e fazer uma festinha!!



Olhem só que coisa engraçada!












Nao resisti e acabei postando..rsrsrs


Espero que nenhuma noiva precise contratar esse bolos exóticos!! rs


Bjs!

Para quem não quer jogar o Buquet...


Blog fora do ar!

Meninas,


Obrigada pelo Mutirão e pela ajuda.


O blog saiu do ar.. ufa!!


Beijocas!
Carol

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

CLONE!!!!

Meninas!!



Estou em CHOQUE!!!





Tem uma noiva por ai, que já casou, inclusive, que COPIA COISAS DO MEU BLOG e COLA no dela, fazendo pequenas adaptações!!!






Estou em choque mesmo.. sabe qdo vc nao acredita que possam existir pessoas assim!?





Em nenhum momento, ela cita o meu nome, fala do meu blog, tem varias fotos do MEU casamento por la sem os créditos, inacreditáaaavel!!








Bem, nao gosto de difamar as pessoas.. mas o blog em questão é:



http://diariodanoivaetel.blogspot.com/






Foi a Thais, minha noiva de 6 de Junho do ano que vem que me informou e comecei a ler vários trechos e estou bem irritada nesse momento.





Deixei varios comentários por la... espero que ela entre em contato comigo ou RETIRE do ar esse blog dela, no qual 80% é farsa!






Bem, to irritada hoje.. logo hoje, um dia taaaaao legal, com 2 reuniões com noivas novas.






HUMPF!!!






Caso vcs saibam de mais fraudes como essa, me digam!





Bjs.


Carol

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Mães Corujas!


Meninas,

Tem post sobre as mamães no Senhora Festa!!!

É sobre as mães que duas situações que aconteceram essa semana.

Bjs!

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Precious Moments

Não é de hoje que esses noivinhos fazem sucesso.




Mesmo as noivas que não são mto favoráveis a noivinhos, como eu, se rendem aos encantos dessas fofuras.. acho que eles lembram a infância, primeiro amor, tem um quê de inocência, de amor de criancinha, né!?



Enfim, pra quem não sabe, eles são importados. São feitos nos EUA e dificilmente ficam PERFEITOS quando feitos por aqui. Ficam lindos, sim, mas os originais, vêm de fora.



Diante de taaantos noivos FOFÉRRIMOS, qual destes abaixo vc escolheria pro seu bolo???????















COMENTEM!

Bjs!

Carol

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Andando pela rua, num domingo chuvoso


No Domingo, eu fui à Leroy Merlin com o Rafa tentar comprar portas e tintas pra tentar finalizar a casa nova. Ai, estava entrando na loja, quando uma menina falou:


- Oi, Carolina. Tudo bem?


Fiquei olhando, ri, mas meio encucada, do tipo: "de onde eu a conheço".


Aí, ela complementou:


- Sou leitora do seu blog.


Ufa... relaxei.. rs


- Oi! Tudo bem! Q legal! Obrigada!


Ai, ela:


- Casei na sexta feira.


Aí eu: - Sexta agora????


- Sim, essa sexta agora...



Meninas, fiquei encucada com aquilo!! Sexta.. e no domingo ela estava passeando na Leroy! Mas ela estava com uma cara ótima , feliz da vida com seu carrinho!!




Sorte a dela que conseguiu comprar as coisas. Nao conseguimos nem as tintas nem as portas..rsrsrs Saímos de mãos abanando, mas o Rafa ficou todo orgulhoso de terem me reconhecido! hahahahaah





Então, se a noiva (já esposa) que me encontrou quiser se apresentar, mandar fotos, etc.. EBAAAA!! Vou adorar!!!!


Beijocas, meninas!

Carol

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Nova Coleção de lá....




Meninas,


Lançaram a nova coleçao de Outono-inverno nos EUA e aqui estou eu para mandar o link pra vcs.


Acessem e vejam uma página super completa e com vestidos pra todos os gostos. Sao mais de 6400 modelos, antigos e os novos!


Cliquem aqui: VESTIDOS NOVOS!



Bjsssss

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Suporte pra doces: Adquiridos!


Ontem na parte da manhã fui com a Janine à Cadeg.



Fui cumprir 3 missões: achar um super preço de decoração pra uma noiva minha de janeiro, que mora em Londres, está super apertada e tal. E também uma noiva minha que casará em Março, em Santa Teresa, que está querendo enxugar nas flores tb.




A outra missão, era comprar os suportes para mesa de doces.



Acho suuuuper chato ter que mandar a noiva alugar isso. É chato pra ela, que gasta uns 300 reais, numa coisa que estará ali na mesa e tal, mas já basta gastar com docinhos, e forminhas, etc.. o suporte pro doce é demais!



Então, resolvi comprar mtos!



A princípio, comprei TODOS de vidro, mtos formatos, mtas alturas, mtos de mtos tipos, com base em inox, sem base em inox, quadrado, retangular, raso, fundo, torre, bandeja... enfim, comprei bastante. Ainda vou abrir todos e fazer simulações aqui em casa de como eles ficarão bem, se preciso comprar mais, outros tipos, mais de um mesmo modelo, etc..




Hoje, vou ao Saara procurar umas caixinhas de madeira pra pintar de branco e fazer de base branca tb, pra ter variedades. E tb quero comprar umas de espelho, principalmente pra festa da Renata, que será em Novembro agora.




No sábado comprei umas 3 cestinhas pequenas pro casamento da Fernanda (pra colocar coisinhas no Banheiro) e ficou bem fofo!! Agora, quero voltar lá e comprar mais coisas em estilo rústico, coisas legais pra complementar a decor de quem casará principalmente na casa de santa teresa ou em locais abertos, que está procurando algo com mais cara de CAMPO, algo mais rusticão.




Sinceramente, ADOROOOO Comprar essas coisas... me sinto super feliz!!!! Dou 300 reais nessas coisas, mas nao tenho coragem de dar R$ 500 numa bolsa nova! Acreditam??? Só pode ser vício mesmo...ou amor pelo que faço! E vontade de tudo estar sempre lindoooo!




Bem, é isso! To feliz de ter comprado coisas novas. To com 3 caixonas de coisas de vidro aqui! Agora, vou mandar fazer uns tampos de vidro bonitos, grossos e bem acabados numa vidraçaria pra poder ficar elegante..



Acho que está tudo indo mtooo bem!



E o melhor: economia pras noivas, ne!?!?!?!?!?!?!?!?!?! SEMPRE!




Vamos que vamos, meninas!! To super animada com o blog e cheia de temas fervilhantes na cabeça!





Hoje o dia bombará com a Flavinha indo a duas fotógrafas ótimasssss (e eu tb vou!!! nunca deixo a noiva ir sozinha, é mto chato, ne, nao ter com quem compartilhar...)


beijocasssss



Orçamentos de assessoria: contato@carolinasouzalima.com



Para quem está pensando em ir para NY, fazer compras, passear, fazer enxoval, etc, surgiu uma grande idéia: A Wedding Trip!



Essa semana , recebi um email da Mariana, ela fazia eventos aqui no Rio junto com a Emanuelle Missura, na Casar é Fácil e se mudou pra NY com o marido! Segue o email dela, com a novidade:




"Para quem não sabe, montei aqui em NY uma empresa para ajudar noivas brasileiras que vêm pra cá comprar vestido, enxoval, lembrancinhas e tudo o mais!



Depois de muito pesquisar, cheguei à conclusão de que muitas vezes a viagem, além de divertida, vale à pena financeiramente também! A variedade de coisas aqui é enorme nesse mercado e tem de tudo para todos os gostos e budgets!



O trabalho da Wedding Trip é fazer que essa viagem seja a mais proveitosa possível. Por isso, a noiva já chega aqui com todos os horários marcados com os profissionais que melhor poderão atendê-la no que ela quer e eu acompanho tudo, ajudando em cada detalhe. Assim, ela já vai aos lugares certos, não perde tempo e ainda pode aproveitar mais NY!!




Dêem uma olhada no site que explica tudo direitinho ;)



www.weddingtrip.com.br"





Não tenho dúvida que a Mari pesquisou lugares quentísssimos pra oferecer pras noivas sortudas que vão passear em NY!


Beijocas, Carol

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Vcs usariam?????

Há tempos que venho observando como a presença de lustres e lamparinas super charmosas em algumas poucas festas....

Acho que elas tem tudo pra vir com força e crescerem mtooooo..

No meu casamento, usei aqueles baloes japoneses, mas eu falo mesmo de usarmos os abajours nas mesas de doces ou em algumas mesas de convidados, em mesas laterais dos lounges.. uma graça, ne?























O que vc acha? Vc usaria essa idéia no seu casamento?????


Olhem só os modelos abaixo.. eu adoro mtoooos! To quase mandando fazer uns pra começar a inovar. Basta saber quem faria..rsrsrsrs Mas, isso é mole..



Bjs, Carol

Casamento da Fernanda, Lajedo, dia 11 de Outubro.











Depois, do casório, uma SUPER, MEGA, GIGA, gripe!



Nossa! To de cama mesmo! E olha que isso é coisa rara de acontecer. Dificilmente, eu fico mal, arriadaça.. mas hoje, estou, aliás, desde sábado à noite.



A montagem do casamento da Fê foi mtoo tranquila, mto interessante e tudo correu super bem.



A gente arrumou tudo ao longo do dia, e no final, com a equipe do Lajedo ajudando, finalizamos os doces, toalhas e arrumamos a mesa de bem casados e lembranças.



Saiu tudo lindo!!! O paisagimos realmente deu uma vida incrível e ficou tudo bárbaro!! Mtas fenix, mto bambu mosso, bambuzas.. Achei que a iluminação deixou um pouco a desejar ao longo do dia, mas dps eles ajeitaram e no final ficou tudo certo.




Os arranjos de mesa foram pensados por mim e pela Fernanda e ficaram Lindos, de rosas brancas e as garrafas nos arranjos baixos.



Os altos eram taças com mtaaaaaaaaaaas rosas brancas, lindas e bem caprichadas, como eu prometi a Fe! Ainda consegui colocar uma folhinha em cada guardanapo, que era o que a Fê queria, mas que o orçamento da decoração tinha ficado mto alto. Aí eu falei com ela: "fica tranquila que no dia eu vou arrumar um verinho pra colocar no Guardanapo!" E consegui! Ficou bárbaro!





Apesar do cansaço e de estar já com início de gripe, fiquei e assisti a linda cerimônia do Longuini, que me emocionou bastante. No caso da Festa da Fê é a UNICA que eu nao estarei presente, fazendo o cerimonial. Uma pena... se não fosse tão longe, eu teria ficado só pra ver mesmo.



Achei que tudo ficou super lindo, e ainda tirei uma foto com a FOFAAAA da Fe antes dela entrar no salão.(nao reparem a minha cara de MORTA!E com olheiras..rs)




Obrigada a Dona Zaida, que deixou um recadinho mto lindo aqui no blog, de agradecimento. Vcs todas foram 10 e sempre depositaram mta confiança em mim. Qdo é assim, tudo sai lindo, perfeito e do jeito que tem que ser.



Deixem seus comentários!


Pena que eu nao consegui tirar uma foto boa, do total so salao, com a iluminação, todo o paisagismo , tudo o que deu uma super graça... pena que nao consigo tirar essas fotos.. :S


Acreditem : estava lindo!



Beijocas,

Carol



domingo, 12 de outubro de 2008

Futilidades para o lar

Estava hoje dando uma olhada rápida em coisas para a casa nova (que não tem nada de nova, já que ainda está bem quebradinha..rs), e me deparei com umas coisas no estilo retrô mtooo legais!


Olhem só essas imagens:


Máquina de apertar e sair a latinha!!



Máquina de pipoca:


Máquina de gelo:



Máquina de Hot Dog:


Nada é barato, lóoooooooooooooogico, mas achei super divertido pra ter em casa e receber os amigos, um dia descontraído.



Na última semana uma amiga minha comprou uma máquina de waffle e na sexta à noite fomos todos lá testar. Uma beleza! Delícia! hehehe



Para quem quiser saber onde vende, basta clicar aqui.



Agora, estamos com planos: cada um compra uma coisa inusitada pra gente testar...rs


Mto legais essas coisas em estilo retrô, ne!? Mas, convenhamos que R$ 400 numa máquina de fazer cachorro quente que nada mais é do que uma coisa que fica girando a salsicha é meio engraçado... rs



Olhem tb esses coolers da coca cola! Um charme!! Uns são carérrimos, mas o menor nem é tanto (perto dos outros cooler que vendem por ai...).






Fugi do tema casamento, mas foi por uma boa causa.


Bjs
Carol

sábado, 11 de outubro de 2008

It´s a Beatiful Day!!!!!

Hoje tem um casamento suuuuper esperado: o da Fernanda!!!



Desde o início, eu sabia que nos daríamos mtooo bem!!! Qdo cheguei na casa dela, ela me veio cheia de papéis, revistas recortadas, fotos num papel , todas escritas com o que ela gostava e o que não gostava. Imagina uma folha de papel em branco, com várias fotos de revista recortadas cuidadosamente e várias setinhas dizendo o que ela gostava e o que não gostava em cada uma delas. Um primor de trabalho!!!!



Afinal, confessem: quem teria coragem de recortar as revistas que tem em casa??????? Pois é.. nem eu tenho! Essa foi só umas das coisas que me surpreendia com a Fê.



Uma pessoa doce, meiga, fofa (de verdade!), pura, sabe? Mto gente boa e que eu acompanhei em todos os momentos, mesmo no que não era mto o meu papel e sempre fiz com todo prazer do mundo, como se fosse pra uma amiga.



Sentávamos pra conversar sobre decoração e o papo fluía por hoooooras...rs E tudo sempre foi resolvido de forma rápida, sem rodeios. Verdade que ela ( e eu tb) sofreu por conta dos preços da decoração que criamos junto a decoradora do Lajedo, mas depois com mtassss conversas, mtooos choros, ela acabou fechando o nosso projeto inicial e não tenho dúvida que ficará LINDO!




O casório de hoje foi o primeiro que fechei, em março, se não me engano, qdo eu mal tinha chegado. A Fê foi a primeira noiva que me pagou pra ajudá-la e se tornou alguém que eu tenho certeza que ainda manterei contato por mto tempo...



A planta que ela fez do Lajedo ficou algo mtoooo legal!!! Já disse a ela que vou contratá-la para os projetos de paisagismos e as plantas baixas... ficou mesmo bárbara!




A decor de hoje seria apenas branca, mas no primeiro encontro, convenci a Fernanda de salpicar um verde. Fomos ao Saara comprar o tecido das almofadas, corremos atrás das lembrancinhas, dos vidrinhos, dos extras, da música da cerimônia e tenho certeza que estará td perfeito hoje.



Infelizmente, eu não ficarei na festa, como cerimonial.... mas a Fê sabe o qto eu ADORO ela! Prometi que vou esperá-la entrar pra dar um beijo nela (dps) e sair de fininho...




O dia hoje será longo, mto trabalho, mas será daqueles dias que vc sai de casa com a GARRA de VOU LÁ, VOU FAZER e VAI FICAR UM ARRASO!!!!! To cheia de gás... e espero que corra tudo mais do que perfeitamente lindo.




Fê, a chuva desapareceu. Hoje, o dia está lindo.. e não poderia ser diferente.. afinal, a música que ela escolheu pra entrar no salão (TB) é BEAUTIFUL DAY, do U2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Que fique aqui a minha declaração de carinho pra Fê, pra dona Zaida, pra irmã dela que está com mtooos meses de gravidez. Não tenho dúvidas que vou chorar no casório hoje, mesmo que escondidinha, já que nao estarei arrumada.



Beijocas e volto amanhã ou dps com fotos!!!!


Carol


P.S.: Fato que chorei só de escrever esse post, imagina ao vivo..rs

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Reforçando o time!!!!






Quando comecei a trabalhar com organização e assessoria de eventos, não achei que a coisa fosse chegar ao ponto que está hoje. Achei que tudo fosse andar calmamente, sem pressa, que teria poucas festas num primeiro momento e que depois as coisas fossem tomando forma e ganhando força.








Mas, não!! Em pouco tempo, eu já tinha várias noivas, mtos casamentos e antes mesmo do meu passar, eu já tinha mta gente junto, contando com a minha ajuda. E a coisa foi crescendo bastante, o que eu to adorando e achando mtooo legal, maravilhooooso!








Só que não dá pra crescer sozinha, né? Com o perfil de trabalho que eu busco oferecer, acompanhando a noiva em tudo, indo à reuniões, sendo o mais presente possível, fazendo planta baixa, auxiliando na decoração, etc, fica complicado conseguir controlar tudo o que se passa.








Para isso, a partir de uma querida amiga resolveu se juntar a mim!!







Na verdade, o pedido de "parceria" já tinha rolado há algum tempo, mas ela não aceitou de cara porque queria estudar. Mas, agora, acho que estaremos juntas mesmo!







A intenção é que ela me ajude mto na parte de atender as noivas, enviar email, agendar compromissos e em todo resto que eu precisar. Hoje mesmo vamos juntas ver uma decoração de igreja com uma noiva minha.







Aos poucos, ela estará SUUUPER por dentro, bombando e estaremos em total sintonia (mais do que já somos diariamente). Ter uma suuuuper amiga assim do lado está me fazendo mto feliz e espero, de todo coração, que dê certo.







Para fechar, um trecho do email dela própria, na apresentação às minhas noivas queridas:



"Meu nome é Janine, tenho 27 anos e era concursanda até uns 7 dias atrás. Bacharel em Direito por formação, cake designer e cozinheira por paixão e, agora, auxiliar de organização de casamentos por coração (olha só, até rimou!). Adoro o assunto "casamento". E quando eu digo "casamento", refiro-me à festa, à celebração e, sobretudo, à instituição, ao relacionamento.





Casamento é tudo. Digam o que quiserem: que é brega, que é antiquado, ultrapassado, que está falido, que é o fim da linha (ou da vida). Eu amo o casamento. Gosto de ver o esforço de duas pessoas que se propõem a fazer algo, que é difícil por natureza, dar certo; a vontade delas em se adaptar e ceder quando não vale a pena brigar, ou se impor e brigar, quando não é para ceder. Adoro ver as diferentes formas de amor que vão surgindo, uma contendo sempre um pouquinho da outra, nunca isoladas. Enfim, mesmo quando não dá certo, admiro muito as pessoas que tentaram.





E se é uma decisão tão importante a ser tomada, merece uma celebração tão ou mais feliz e contagiante. N estou falando de preços ou luxos, mas, sim, de uma comemoração que tenha A SUA CARA E A DO SEU FUTURO MARIDO, que marque para sempre na memória de vocês aquele momento em que, perante as pessoas mais queridas, vocês aceitaram se aturar para o resto da vida. Ou, se já casados de fato, pra comemorar, sim, o sucesso de um amor e de uma verdadeira parceria.





E é exatamente aqui que eu entro: para ajudar, para somar, para tranqüilizá-las quando possível (e em algumas vezes que for impossível também) e tentar fazer com que vocês briguem menos com a família e com o seu noivo (acho que eu falei duas vezes pro Alê pensar se queria mesmo casar comigo...).






Seguindo a diretriz da Carol, estou de prontidão, à disposição de vocês, para auxiliar EM TUDO que vcs precisarem (até porque, se eu n quisesse fazer assim, estaria demitida). Logo, contem comigo pro que der e vier!"






Aliás, a Janine é óoooooooooootima em fazer bolos! No último fim de semana, ela fez um pro aniversário do meu pai e ficou um ARRASO! Lindão mesmo!Mtas encomendas pra ela tb! O BOLO DAS FOTOS É DELA!






Grande beijo meninas!!!


Carol
 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR