Esse sábado foi sábado de festa!! Tive a minha primeira festa na Capela Santo Cristo dos Milagres, tão conhecida pela cerimônia realizada pelo Padre Navarro.
Eu e a minha mania LOUCA de chegar cedo e acompanhar desde o primeiro fornecedor até o último a chegar e saber tudo o que tem que estar lá dentro, desta vez, salvou a festa!
Cheguei às 8:50 da manhã, afinal, a festa era às 16:30, no convite e a noiva previa chegar às 17.
Essa é uma das festas em que eu fechei apenas o dia. Mas, acaba que participei de algumas coisas, como a definição FINAL da decoração, opiniei em poucas coisas, mas opinei.
As flores, foram da Carla Flores da CADEG. Opção da Noiva. E ficaram bonitas... sem luxo, mas bonitas! Estava mesmo exatamente como ela queria, como ela pensou e ela ficou radiante com tudo. Ficou mtooo satisfeita com os arranjos aéreos, os vidrinhos e ficou mto charmoso.
Mas, enfim... quando cheguei, me deparei com 20 mesas de 6 lugares, 20 tampos e 200 cadeiras e 200 assentos de cadeira.
Olhei para aquilo e pensei: "Que eficiência! O cara já entregou! Mas, cadê a equipe de montagem!?!?!?"
Dei 15 minutos, descarreguei as minhas tralhas e, novamente, pensei: "Quer saber, vou ligar logo pra esse cara. Ele me disse que entregaria sábado cedo, mas não me disse nada sobre montagem.Vai que ele não vem montar isso... "
Sim, o pior aconteceu!!! O SUJEITO teve a cara de pau de dizer que NAO IRIA MANDAR NINGUEM PRA MONTAR!!!!! Imagina só a situação. Mas, nem discuti. Comecei, imeadiatamente, eu e Janine, a montar mesa a mesa, cadeira a cadeira.
Sabe como era o esquema? Pegamos as mesas de 6, íamos rodando até o local que iríamos colocá-la. Dai, abríamos a mesa. As duas juntas, na contagem do 1, 2, 3 e já!! Dps, voltávamos e pegávamos o tampo. Daí, novamente, no 1, 2, 3 e já, colocávamos o tampo de 10 lugares em cima da mesa de 6. Depois, desempilhávamos mais 10 cadeiras.
A sorte foi que as meninas (que tb trabalham comigo nas festas) chegaram logo e começaram a ajudar com os assentos. E ai andou um pouco mais rápido.
Mas, de qualquer forma, vivendo e aprendendo. Nunca mais dá pra fazer festa lá com o mobiliário desse rapaz! E olha que ele é super indicado pela igreja, é tipo o FORNECEDOR indicado deles!! Que abuso!
E pensar que a Dani quase que não fechou cerimonial pro dia!!!!
Imagina só quem é que ia parar HORASSSSS pra montar os móveis!!?!?!???!?!?!??!
O pessoal do Buffet tem as tarefas deles, o da decoração, só tinham 2 pessoas. O pessoal da iluminação, tb indicado por ele, era super fraco.. não ia ter iniciativa pra isso..
O Dj que ela escolheu era gente boa, o pessoal da foto tb. Enfim, mas se não tem alguém ali pra MONTAR aquilo tudo e ainda controlar e receber os doces, bem casados, a luz, o som, os arranjos, etc, etc, etc. FERROU!!!
Todo o tipo de pergunta os fornecedores fazem e todo tipo de controle vc tem que ter e saber e mostrar que está por dentro.
Chega o cara do prosecco e vc tem que dizer quantas garrafas , conferir com ele, perguntar quem é o garçon que irá servir e orientar , dizer quanto está consignado, para não gelar o resto, etc..
Tudo é importante e tudo tem que estar amarradinho, ne!?!?!
Bem, essa é a primeira parte da festa de sábado!
Sei que estou mega sumida. Semana passada foi mto corrida por causa desse casamento e mtas reuniões!!!
Fechei mais 2 casamentos . Um para 2010 e outro tb na Santo Cristo! Estou adorando tudo isso! hehehehehe
Beijocas, meninas!