domingo, 31 de janeiro de 2010

Flavia e Sergio: Parte 4!




Arranjos no Bistro, com cardápio!




 


E as mesas dos convidados, com arranjos baixos, compostos por vários cachepots espelhados!



 

 


E  a mesa da família: central e bem alegre!







 



Bjs!

Carol

P.S: Esse post é programado. Estou de Férias!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Flavia e Sergio : Parte 3!

Chegou a vez da mesa dos convidados.


Como falei no post anterior, não teremos efeitos de luzes nas fotos da decoração desse casamento, pq o fotógrafo tinha outro evento pra fazer e passou a tarde. Melhor essas do que nenhuma foto, ne!? Estão boas, ótimas, mas não tem o efeito "glamouroso" da ilumimação!


Arranjos altos!!! Altos mesmo! E bem fartos!

 
 
E a vistinha básica e sem graça  do Real Astória!





E em outro angulo:

 


Os arranjos baixos são o próximo a aparecerem por aqui!!


Bjs!
Carol

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Flavinha + Serginho : Parte 2

Estou na dúvida por onde começar a mostrar as fotos do casamento da Flávia e do Sérgio....


Acho que começarei por um lounge super bacana e colorido!



Velas + Aparador + Bem casados + Latinhas + Buchinhos + Flores





Almofadas exclusivas pro casório da Flavinha, ficou uma graça! Super alegre!






Nessa foto, vc consegue ter uma idéia da entrada da festa com a mesa de doces + o Lounge + o aparador! Ficou bem bonito!

E vcs nao viram ainda o efeito da LUZ! As fotos foram tiradas a tarde, sem efeito de luz! Uma pena... com luz, vcs nao imaginam!!!

Mais fotos no próximo post, ok!?


Bjs!
Carol

P.S.: Post programado. Estou de férias!




Adorei esse menuzinho!

Vamos fazer também!?!? Foférrima essa fitinha amarrando o menuzinho!



BJs!

Férias!!! IUPIII

Pessoal!



Depois de 2 anos trabalhando sem parar (já tem 2 anos que eu voltei de Angola, Acreditam!?!?) eu e o maridão vamos tirar férias de 1 mês!





Estarei sem acesso a emails e sem internet até o dia 22 de Fevereiro.


Portanto, caso vc tenha enviado um email hoje ou ontem dps das 18h, seu email será carinhosamente respondido a partir do dia 22/02, pós Carnaval, ok!?




Ao longo desses mtos dias, não sumam daqui, não! Fiquei até 4 da manhã ontem e  Programei posts DIÁRIOS! Ou seja, TODO SANTO DIA tem coisa nova por aqui, viu!?!??




Vou postar mais nas férias do que quando estou trabalhando! haahhaah




E não deixem de acompanhar tb o Senhora Festa e o Casa na Vila, que tb terão posts diários e frequentes.




BJocas e até a volta, totalmente renovada, inspirada e cheia de gás!


Carol






terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Flávinha e Serginho: Enfim!!

Estou realmente mto sem tempo, meninas!   Amanhã entro de férias e quero postar e deixar programado as fotos do casamento da Querida Flavinha e do Serginho. Esse meu dia hoje vai ter que ter 60 horas, mas vai dar tudo certo!





Começar a falar da Flavinha sem lembrar do primeiro dia que eu a encontrei, ainda na casa dos meus pais, há mtooo tempo atrás, mto mais de um ano pro casamento dela, que foi dia 19 de dezembro no Real Astoria, é realmente impossível.





A Flavia sempre falou do casamento como se fosse algo realmente inesquecível, fundamental e vital pra felicidade dela e do Sergio. E realmente, era! Não era fogo de palha, não era festa por festa, era a comemoração de um relacionamento bacana, maduro e de mto carinho. Para a Flavinha, era realizar mesmo um sonho.




O Serginho sempre foi mtoooooo participativo, do jeito caladão dele, claro, mas mto querido e sorridente. No começo, antes de fechar com o Real Astória, visitamos um monte de casas de festas juntos e  justo numa época de mtos estudos pra ele. E eu lembro dele estudando no carro, e a gente tagarelando sobre casamento... um santo!






E nos encontramos algumas vezes, fora do ambiente "profissional", em dezembro de 2008, no casamento da Dani, e em Fevereiro, em pleno fervilhão do Carnaval Carioca! hahahaha





O mais interessante da Flávia foi ver como ela persisitente nas idéias e nos valores. Sempre dizia: "Carol, só podemos gastar X com isso." E eu, coitadinha de mim, tinha que ACHAR, PRODUZIR o fornecedor com o preço que ela achava justo pagar e, o melhor, fazendo do jeito lindão que ela queria!  Foi realmente uma aventura emocionante!








Não falo isso como crítica, de forma alguma, a Flávia sempre soube mto bem o valor do dinheiro e o orçamento da festa dela. Não poderia chutar o balde ali e aqui e acolá pq no final, a conta não batia. E foi assim, super realista, de uma forma mto bonita e pé no chão até o final. 




No começo, até faltando bem pouco tempo pro dia do casamento , as cadeiras seriam as do próprio Real Astória, que não sao as mais lindas do mercado, convenhamos, mas ela estava feliz e sorridente mesmo assim, pensando em outras coisas, interessantes e que valorizassem o casamento dela. Ela sequer falava das cadeiras. Pronto. Era assunto encerrado. Nao terei e acabou! Mas, no fim, não é que as cadeiras lindonas apareceram, né, Flavinha! E que alegria, MINHA E DELA, de saber que teríamos mesa da familia sem toalha e cadeiras branquinhas da Portal! Um luxo!!





Cada noiva tem o seu perfil, o seu jeito, e esse foi um casório suado, batalhado, feito com mtooo carinho, com mto amor, mesmo. Dona Mércia, sempre mto presente, viu todos os detalhes com a filha e esteve sempre ajudando e fazendo de tudo pra que a festa fosse um sonho realizado pra familia toda.





Aliás, familia bacana mesmo as duas!



Fizemos mtas reuniões, mtaaaas mesmo, e emails? Nossa! Melhor nem contar! Foram mais de mil , sem a menor duvida.



Passamos pelo processo de escolher o tecido da almofada, o composè que não existia e que a gente criou dps de mtos MMS vindos diretamente do Saara!  Os vasos espelhados que ela queria, não queria, e acabou querendo.. e provas de arranjo, de doces,  o bolo que deu errado no meio mas que ficou lindão no fim, enfim, são mtas emoçoes (já dizia o Rei...)  e etapas que nos levaram até esse dia inesquecível para ela , pro Sergio e pra familia dos dois.





Eu espero , de verdade, que tenha sido um prazer pra eles compartilhar e vivenciar tudo isso comigo, na minha presença, porque pra mim, certamente, foi!



No dia, eu fiquei extremamente feliz com o resultado. Ficou realmente MTO bonito! A mesa de doces, que ela tinha medo de ficar pobrezinha, vazia, sem graça, ficou um escândalo!!! E as bandejas dos doces, sempre bem simétricas... =)


A festa foi um sucesso, com mta animação, chinelinhos na pista, escola de samba, passistas e tudo o que se tem direito!







Flavinha, chegou a sua hora! O seu post! E chegarão tb mtas fotos!!! Eba! Chegou super atrasado, mas chegou a sua vez!




Tenho MESMO um graaande carinho e uma grande saudade dessas noivas que apostaram em mim, lá no início, quando eu não tinha portfólio, qdo eu não era nadinha de nada... e a Flavinha, sem dúvida, tá nessa listinha!!!



Beijocas e que vcs dois sejam MTOOO felizes!!!




Carol


contato@carolinasouzalima.com





P.S.: Tem pouca foto nesse post? Passem aqui  nos próximos dias e vejam quantas mais terão!!!  Vou colocar em partes, ok!?







quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Casamento Fabricia + Jesse - Parte Final






Para terminar a sessão de fotos do casamento da Fabricia, pq ja rendeu mtooo... essa é a mesa de doces.






 


 


Prometo que em breve, coloco as fotos e falo do casamento da Flavinha, que foi no dia 19 de Dezembro! Nossa, como eu estou atrasada. A Flavinha deve passar aqui todo dia pra ver se eu já coloquei as fotos do casamento dela. hahahaha




Bjs!
Carol

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fabricia + Jessé - Parte 4 - Lembrancinhas


Brindes pras Madrinhas e Pros Padrinhos:


 


  


Caixinhas pros convidados...


  


Tic Tacs...



  



Águas, bem casados...


  


  



  


E brigadeiros nas mesas de convidados...



 



BJs!

Carol



terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fabricia + JEssé - Parte 3






Os lounges...







Mtos arranjos...







O Bistro ...











E os arranjos do bistro...


 

E mtas cestinhas espalhadas pela casa... 

 




 

E velas também!





 


E mtoooos brindes, que veremos com calma no próximo post.








BJs!!
Carol
contato@carolinasouzalima.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fabricia + Jesse - Parte 2

Oie!



Vamos continuar com as fotos do casório da Fabrícia e do Jessé...




Os souplats redondos com tecido floral e tecido listrados LINDOS , com guardanapos em dobradura e flores e lacinhos... fofo demais, né???


































E detalhes feitos pelo Klacius e seu assistente, Fernando, que ficam lindos pra recordação...











E o que fazer naquele canto meio feinho, ao lado do bar?

Uma linda parreira, com uvas e flores. Sempre um sucesso!!




Fotos: Klacius Ank




E dps de um post de detalhezinhos... amanhã um post de coisas grandes!!


Vamu que vamu!

BJocas
Carol
contato@carolinasouzalima

Fabrícia + Jessé - Parte 1

Pessoas!!





Estou sumidíssima!





O ano começou já faz 6 dias e eu não passei aqui nem para dizer OI!





Primeiro, claro , quero agradecer aos comentários e emails mtooo carinhosos que recebi dps do meu post de fim de ano. AMEI!!! Até a Ju, minha querida noiva de Janeiro de 2009 passou por aqui!! Incrível! Ela ainda acompanha o bloguinho!! 






E, para começar 2009, eu não poderia, começar melhor do que com o casamento da Fabrícia e do Jessé. Casamento?? Sim! Mas os dois já estão juntos há 10 anos! Literalmente, 10 anos, e já tem 2 filhas lindonas... 








E, ainda assim, quiseram oficializar, quiseram brindar e festejar essa união já consolidada e já tão bonita de tantos anos... agora me diga: fazer um casamento que já deu certo tem ou não tem um gosto mais do que especial????





A Fabrícia é daquelas mulheres-maravilha, sabe? Aquela que trabalha, corre de um lado pro outro, faz matriíula no colégio das meninas, corre pro trabalho, volta, dá o jantar, busca aqui, leva ali, acessa email ,fuma um cigarro, bate um papo, toma um chop, e paga conta, , leva as crianças ao médico, cuida das finanças, batalha, vai no saara, volta, sai do trabalho e só se passaram 24 horas...  Qto gás!!! 






O Jessé é daqueles SUPER - Pai, tranquilo, super atencioso e participou de absolutamente TUDOOO do casamento. Não tinha uma reunião que ele não aparecia aqui em casa, que não acompanhava a Fabrícia, opiniou nos detalhes, no tecido, e claro!!, nas FLORES, que ele tanto gosta.






Os dois formam um casal perfeito e feliz e bacanérrimo! Daqueles casais que vc quer encontrar sempre e não perder nunca o contato, sabe? O bom é que eles moram na rua depois da minha casa.. hehehe




Falar dos preparativos desse casamento... foi INTENSO! Foi tudo mto bem pensado. A Fabrícia é extremamente detalhista e cuidadosa, daquelas que pensam meses em qual tecido vamos colocar, que não dorme pensando nisso.



E, de cara, ela se apaixonou pelo trabalho da Jana Magalhães, que fez uma ilustração Ma-ra-vi-lho-sa dos 4: pais e as filhotas, que ficou fantástica e que foi usada em tooodos os itens do casamento e que vcs poderão ver já já, nas fotos.





Uma coisa marcante do casal era que eles queriam CORES e MTAS, MTAS, MTAS flores. Onde se olhava pra Casa de Santa Teresa, se via flores, mtas, infinitas, coloridas, vivas, brilhando!




E mtas velas! E mto clima fofo, com mtos detalhes e tecidos lindos incoporados a tudo isso de uma forma incrível.






A decoração foi minha, assim como dos noivos, que participaram de todas as etapas de forma mto ativa.







Vamos ao que interessa! FOTOS!




Por onde começar? 


Que tal pelas mesas de convidados? 






Dois tipos de mesas, vidro, bambu, quadrada, redonda e dois tipos de cadeiras...



Ousado? Sim! E por que não?






















 




 








Quer ver mais??






Prometo que essa semana ainda terá mais do casamento deles, ok!? 


Por hoje é só, pra dar um gostinho!







Reparem nos detalhes, nos arranjos, nas velas... nos souplats... e esperem os próximos clics que foram feitos pelo Klacius Ank.






BJs
Carol
contato@carolinasouzalima.com










 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR