quinta-feira, 29 de julho de 2010

Casamento Maressa e Vinicius - Detalhes e ID

A mesma identidade do casório, entrou tb no convite:




E na caixinha , que os convidados se esbaldaram e encheram de doces!!!




E as mesmas cores, nos detalhes dos joguinhos nas mesas.... foram 4 tecidos diferentes!





Bolo charmoso!



Velas Penduradas!




Taças Coloridas na cor Chartreuse! Elas existem !!!! =)




E a identidade novamente, no Livro de Assinaturas....




Maressa e Vinícius, um casal incriiiiiiiiiiivel que merece mais esse post!

beijocas
Carol

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entre um Post e Outro, uma pesquisa.... e outros posts nuns outros blogs..



Eu AMO Viajar. E amo tb pesquisar sobre viagem, destinos, passeios... qualquer coisa!



Com intençao de compatilhar um pouco essa minha fixação por viagens e pesquisas, criei um novo blog! Sim, mais um! Meu marido diz que eu viciei! =)



Para quem gosta do assunto e quiser acompanhar um post ou outro de vez em quando.....



Apresento o meu novo blog: Pesquisar é tão bom quanto viajar. 


Além desses, eu ainda tenho o de fotos de Inspirações para decoração de interiores: Casa na Vila



E tb o de festinhas menores, infantis e coisinhas de tudo qto e festa: Senhora Festa


E, claro, o Noivas Neuróticas, meu queridão! hahahaha




Beijocas
Carol Souza Lima , a "escrivinhadora (SIC) de blogs..."

terça-feira, 27 de julho de 2010

Casamento Maressa e Vinicius - Mesa de Doces

E mais fotos do casório no Marimbás, dia 4 de Junho de 2010!



















É por ai, pessoal.

Esse foi o casamento da Maressa e do Vinícius, nas cores Azul, Chartreuse e Rosa.


Lindo, né?

Fotos da Fabricia Soares!


Beijocas
Carol
contato@carolinasouzalima.com
Twitter: @carolsouzalima

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Casamento Maressa e Vinicius - Mesas de Convidados

A semana passou mto rápidamente ... mas eu vim postar mais fotos da decoração da mesa dos convidados do casamento da Maressa e do Vinicius!


O tom chartreuse com azul e rosa, permearam o local com a base branca dos moveis e mtas plantas!!


Não deixem de fazer seu comentário!!













Fotos: Fabricia Soares

Em breve, mais!!


Bjs
Carol

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casamento Maressa e Vinicius - Relato

Chegou o dia de falar sobre o casamento da Maressa e do Vinícius!


E agora? O que eu falo deles? Não sei neeem por onde começar!


Aliás, sei sim! Do começo! Do dia que eu fui encontrar os dois no apto dela (que agora é deles). Primeiro que eu cheguei e tinha uma mesa de quitutes, pastinhas, paezinhos e torradas... Inacreditável! Recepção nota mil de uma boa mineira! =) 



E fora o bate papo, o clima, era de se sentir a vontade, de comer um paozinho, explicar como era, como funcionava, o perfil do trabalho, etc... e mais uma torradinha... rsrs


E , de cara, imediatamente, a Maressa e o Vinícius, além de noivos daqueles eternos, inesquecíveis, seriam práticos, e confiariam DEMAIS em tudo o que eu diria. Todas as noivas confiam, claro, mas esse casal era demais. Eu indicava o DJ e eles reuniam, gostavam e já me escreviam em seguida dizendo: "Carol, adoramos! Sentimos mta confiança e já fechamos. Vamos pagar assim, assim, assado!" E foi assim com tudo! 


Eu acho que eu já conhecia (e amava!!) tanto a Maressa que no dia que a gente foi ao Saara eu já sabia exatamente quais seriam os 4 tecidos que fariam parte da decoração dela. Era lindo, e nas cores exatas que ela queria.



Aliás, por falar em cores.... eu e Vinícius (e Maressa tb, pq essa aí ri de tudo! sempre!) brincamos mtooo com os tons da festa que a Maressa escolheu: Azul e Chartreuse. Sim, chartreuse


Que cor é essa??? Oras, vc nunca ouviu falar em Chartreuse? Sua professora na escola nunca te ensionou: amarelo, vermelho, azul, chartreuse???? Estranho!! Pq essa é uma cor mto natural (pra Maressa... ) ela se identificou de cara com o tom do verde e pronto. Era aquele tom de verde, o tal chartreuse, que estava escolhido! E foi assim , falando e repetindo o nome da cor, até o final...  uma figura!



Com o passar dos meses, e dos contatos, e dos mtos emails sempre lindos atenciosos, completos e cheios de humor e risos, eu fui me sentindo atraída demais por esse querido casal. E passamos a arrumar desculpas pra nos encontrar... Rafael fez até um ensaio pros dois, numa tarde bem bacana e divertida no Forte de Copacabana.


E a nossa última reunião, acabaou em jantar no La Mole.... nao foi em Pizza, claro!! 


Descrever a Maressa é mto simples: uma menina, menina mesmo, de sorrisão, cheia de alegria, cheia de bom humor, com esse sorriso incrível, com essa beleza rara, com esse olhar que brilha... com essa coisa estranha que contagia, de cara, com aquele leve sotaquezinho mineiro que ainda a permeia de leve... 




E o Vinícius, vc pode achar que ele é durão, que é sisudo, no alto de seus quase 2metros , esguio, mas é um cara simples, querido, engraçado (sim!!), divertido, mto simpático, e que faz da Maressa essa pessoa encantadora. É daqueles casais que juntos se completam, se unem e que vc percebe que serão mto mto mto felizes.



Ah, sim! E como não falar das planilhas do Vinícius!! Não poderia jamais esquecer! Desde o primeiro encontro (aquele regado à pastinhas e torradinhas), ele mencionou uma certa "pscicose" , quase um TOC, com relação a sua querida e amada planilha diária de gastos, projeções, etc e nada, nada nada escapa das garras do Excel. Tudo contabilizado. Cada desconto era avaliado. Valeria a pena pagar agora ou deixa pra pagar depois? Vinícius responde! Confesso que sempre morri de inveja da planilha dele, algo que nunca vi mto a fundo, mas que só por ele começar a descrever, já me sentia fora daquele planeta.. =)



E o orçamento foi um "pouco" pro espaço, e a alegria deles dominou os números. E no dia do casório, dia 4 de Junho de 2010, na Santa Margarida Maria e no Clube Marimbás, vcs não imaginam a alegria, a emoção e dia lindo que foi... 



Eu até passei por lá pra dar um beijinho nela!!! Mas, isso é só pq ela estava no Sofitel, em frente ao Marimbás, onde eu arrumava tudinho...




A cerimônia foi de mta emoção, com um padre que veio de Minas celebrar o casório deles. Todos tão felizes, tão educados, padrinhos queridos, e as lágrimas de emoção da Maressa entrando (as MINHAS tb!!!!) , a carinha do Vinícius dizendo TE AMO, com os olhos tão marejados, e o lindo canto da Juliana Sucupira a cada momento deu um toque realmente inesquecível...



Tudo deu mto certo, a decoração ficou linda com seus azuis, rosas, brancos e chartreuse... e a animação, a energia boa, a grande quantidade de pessoas que entupia a pista, e o povo não parou nem por um minuto.. até a última música!!! 



O post ficou gigante!!! Meu Deus!!! Para quem leu tudo, até aqui, deixe um comentário! =)



Maressa e Vinícius, o que MAIS desejar pra vcs? MAIS alegria, MAIS felcidade, MAIS momentos felizes, MAIS números na planilha (que agora vai engordar um pouquinho! hahaha), e MAIS tudo, pq é TUDO mesmo o que vcs merecem.



Que venham as Bodas.. e eu sei que eu vou estar por lá! ;D


Fotos da Incrível Fabricia Soares que tb arrasou no post sobre eles.


Beijocas mil

Carol
contato@carolinasouzalima.com
Twitter @carolsouzalima

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Convites Workshop Inesquecível Casamento!!!




Meninas, está chegando a hora de mais um Workshop da Revista Inesquecível Casamento.






Eu, pessoalmente, acho que é a melhor oportunidade de estarmos próximos e vendo de perto o trabalho e produto dos melhores fornecedores do Rio de Janeiro, em todas as áreas: Decoração, Doces, Bolo, Bem Casados, Mobiliário, Vestidos, etc.. e tem de tudo por lá!


Dica:  Reparem que em cada Stand existem vários profissionais: Um fez a luz, o outro o paisagismo, o outro forneceu o móvel,o docinho, as flores,  e por aí vai... então vale a pena passar devagarinho por cada um dos stands e pegar cartões, analisar com cuidado cada coisinha, etc.


Aliás, falando em Stands, parece que são aquelas coisas toscas feitas com um biombos horríveis, né? Mas, não são, não!! É um espaço altamente luxuoso, super conceituado e cada profissional faz um espaço mais lindo e bem decorado que o outro. 



Sem dúvida, vale mto a pena ir! Agende ai! Não dá pra perder!!



E esse ano, novamente, me ofereceram 5 convites para eu distribuir aqui no Blog, entre vcs!!!!



O convite tem que ser retirado no meu escritorio , na Tijuca, de segunda a sexta, até 19h. OK? 


Então, só mande quem quiser mesmo e puder vir buscar.


Os convites não estão comigo ainda, mas a promoção está valendo a partir de AGORA (!!!!!)   e assim que eles estiverem por aqui eu entro em contato!


ATENÇÃO!!!!  PROMOÇÂO ENCERRADA!!!! 
Obrigada por participarem, meninas! Em 5 min, literalmente, foram todos os ingressos!

Quem quiser ganhar tem que seguir os passos abaixo:


1) Mande email para contato@carolinasouzalima.com   com o assunto do email assim:   EU QUERO CONVITE PRO WORKSHOP DA INESQUECIVEL.


2) Forneça no mesmo email :  nome , telefone da noiva,  data e local  do casamento, que tem que ser  pelo menos 1 mês DEPOIS da data do evento (Dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Intercontinental ) . 


Assim, ganha quem quer ir em busca de fornecedores bacanas e que ainda não fechou algum (s) item (s). Ok?


As 5 primeiras pessoas que mandarem, com os dados acima completinhos, ganham! Então, não esqueça de nenhum !



Em breve, divulgo os nomes das ganhadoras!! Corraaam!!


Beijos grandes!!


Carol
contato@carolinasouzalima.com 
@carolsouzalima  (Twitter)




quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha decor na Revista!!







Estou bem feliz!!


Há um tempo atrás, me procuraram para essa matéria e eu não acreditei que sairia!

Mas, eis que está aqui nas minhas mãos!


A Decoração que eles escolheram foi a do casamento da Daniela e do Álvaro na Hipica, com um tema bem romântico, provençal...

A Matéria está bacana!! Gostei!


Que luxo!

Beijocas felizes!

Carol

terça-feira, 13 de julho de 2010

Casamento Mari e Sjur - Fotos Doces e Entrada

E mais algumas fotos do casamento da Mari e do Sjur, na Casa de Santa Teresa, com uma decor bem diferente do que costumo fazer por la...
















 

Fotos Andrea Paes - Fotografa Oficial  do casorio


BJs
Carol
contato@carolinasouzalima.com

Casamento Mari e Sjur - Fotos

Pessoal


E mais umas fotos do casório da Mari e do Sjur, na Casa de Santa Teresa.















Fotos de Andrea Paes.

Bjs

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Casamento Mari e Sjur - Relato


Chegou a hora de falar sobre o casamento da Mari e do Sjur. Sim, esse é o nome do noivo. É norueguês. E um fofo! A Mari, a noiva, uma pessoa super tranquila, calma, decidida, mas com tudo sempre sob controle, e respirando tranquilidade.

A Mari e o Sjur me contrataram há bastante tempo... passaram alguns meses aqui, eu acompanhei em várias reuniões e fornecedores e dps voltaram pra Noruega e só apareceram no RJ novamente 10 dias antes do casamento deles.


Durante esse período de "ausência", a gente definiu ainda mtos itens por email... mtas coisas mesmo.. e tudo saiu bem bacana no dia.


O Sjur escolheu a casa de santa teresa pra ser o "palco" do casório, mas a Mari queria algo bem romântico, com um toque vintage, com um ar mais provençal, móveis antigos, etc.


Seguimos uma linha bem diferente das que geralmente faço na casa de santa teresa e ficou tudo branco, patinado, romântico, rosinha, tecidos leves... e móveis antigos!


A Mari participou de tudo e foi mto tranquila, mto querida. O Sjur estava preocupado com o serviço, se as pessoas comeriam, se o som seria mto alto, tudo por conta da diferença dos eventos europeus e a nossa bagunça por aqui...rsrs Além disso, tinham 40 convidados noruegueses... e o Sjur usou traje típico, liiiiindo de morrer! Parecia um príncipe mesmo, a la Wal Disney!! 


Mas, qual não foi a minha surpresa ao receber um telefone e um email carinhosos dos dois, agradecendo mto e dizendo que foi tudo perfeito!


Que felicidade e que noite agradável, bacana, animada e recheada de sorrisos e alegria!


Mais fotos da fotógrafa oficial, Andrea Paes serão colocadas em breve, por enquanto fiquem com o Noivo , já com o traje normal....




Beijos mil a todas!

Carol
contato@carolinasouzalima.com
@carolsouzalima (Twitter)

domingo, 4 de julho de 2010

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR