terça-feira, 26 de outubro de 2010

Casorio Carol Arman + Rafael - Festa

Oi!


Geralmente, eu escrevo um texto apresentando o casal, explicando a história e contando como foram os preparativos. Dessa vez, eu vou inverter a ordem. Primeiro as fotos, que foram gentilmente cedidas pela Patricia Figueira (fotógrafa do casório) e dps o depoimento, ok!?



Claro que foi um enorme prazer fazer parte desse casamento, ver a alegria dos dois, um casal mto apaixonado e que merecia uma festa a altura, no lindo Paço Imperial, no Centro.









A Carol quis a decoração em Roxo e Amarelo, e foi um desafio, uma grande mescla de estampas, detalhes e ficou uma coisa bem bacana! Espero que vcs curtam ver o tanto quanto nós curtimos fazer a decoração. Sempre, cada detalhe pensado com mto carinho.









Viram que animado foi, ne?!


Fotos da decoração, no Próximo Post. Aguardem!!!!


Beijocas
Carol

contato@carolinasouzalima.com

@carolsouzalima

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Casório Renata + Carlos Gustavo - Decoração - 2

Mais umas fotos dessa decoração que rendeu tantos elogios, e na verdade, ela ficou Lindona mesmo!!












Foto da decoração que estão aqui no meu Blog são do Maridão, Rafael Jaccoud.


No próximo post, mais festas, mais decorações... 


Em breve!!


Beijos
Carol
Email para contato e orçamento: contato@carolinasouzalima.com 
(não deixe recado na caixa de comentários pedindo orçamento, por favor! Nao consigo responder a todos!).

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Casório Renata + Carlos Gustavo - Decoração

Vamos a algumas fotos da decoração do Casamento da Renata e do Carlos Gustavo, no salão da Santa Ignez, em Julho de 2010.


Cada mesa tentou ser diferente da outra, dentro de um padrão, claro. 

O resultado ficou diferente, alegre, jovem, com um ar mto elegante, na minha opinião.

A combinação das cores fugiu do convencional e ficou mto bacana tb!






























Deixem seus comentários!!!


Beijocas
Carol

domingo, 10 de outubro de 2010

Casório Renata + Carlos Gustavo - Depoimento

Estou há meses querendo postar esse casório! Nossa! Vcs nem imaginam o quanto... Mas, sempre que eu começo a tentar escrever, acho que não consigo palavras suficientes para descrever os dois, o casamento, o carinho, e tudo mais que os envolve.




Primeiro o histórico, que apesar de mto pessoal, acho que vale a pena contar.


Carlos Gustavo foi um amigo querido de faculdade de Direito (na UERJ). Ele, BEM MAIS VELHO do que eu, claro!! hahahaah (brincadeira, um período apenas!), foi meu veterano. E é Daqueles caras que NINGUÉM tem nada pra falar, é o mais querido, sempre feliz, sorridente, bem humorado e fazendo piadinhas das mais diversas e infames. Por um tempo considerável namorou uma amiga minha de faculdade. E dps terminaram.


Nos formamos, separamos um pouco, mas sempre que nos reencontrávamos era ótimo!!! Que pessoa querida o Carlos.. ou o Gustavo. Depende de como vc quer chamá-lo. Não foi  à toa que ele foi padrinho de mais de 10 casamentos no último ano. Tendo até recusado alguns por falta de espaço na "agenda"! hahahaha Isso é para poucos.



Passado alguns meses, nos encontramos e o Carlos estava namorando a Renatinha. A princípio, aquela coisa normal de namorada nova. Não sabíamos mto bem o que esperar e confesso que fiquei com aquele pezinho atrás. Mas, foi encontrar 2 ou 3 vezes com ela pra saber de que se tratava de uma das pessoas mais doces que já conheci. 



Mais alguns meses dps, eles resolveram se unir, fazer uma festa íntima, e tal. Não satisfeitos e mto festeiros, 1 ano dps,  já casados, resolveram casar de novo. E imediatamente, me procuraram fazendo questão que eu organizasse tudo pra eles. Fiquei radiante, claro!!!!!! E topei na hora seguir com os planos.




Como vcs já sabem, eu mergulho de cabeça em cada casório que faço, pq é assim que tem que ser. Mas, com o da Renata e do Gustavo, foi mtooo legal pq a Renata se mostrou que além de doce, queridíssima, uma super pessoa que confiava demais em mim. E estava sempre participando, mas mto interessada na minha opinião, deixando que eu resolvesse mtas coisas até mesmo sozinha. E isso, acreditem, é otimo e não tem preço.



A inspiração da decoração era misturar um tom de pêssego, que não é o laranja com champagne, amarelo, dando um toque leve, mas animado, e ao mesmo tempo elegante e suave. A mistura ficou super diferente, e a Renata foi mto ousada em topar mesclar o azul com tudo isso. Fomos juntas, escolhemos tecidos, os tons das flores, toalhas, e tudo mais que vcs verão nas fotos.





Claro que nesse  meio tempo, Carlos como bom noivo, participou em mtas reuniões, mas meu contato com a Renata foi se estreitando em função dos milhares de emails, encontrinhos e fui percebendo o quanto ela é especial. E o quanto os dois estão em perfeita sintonia, perfeita harmonia e o quanto eles mereciam ter mais uma super festa para comemorar essa união tão bacana.


Senti falta, mta falta, da Lilah, a boxer branca (coisa mais gostosa!) deles, mas ela tinha um outro compromisso e não pode ir .   ;) 



Montei a festa todinha um dia antes. Posicionei os móveis, que eram bem diferentes entre si: tínhamos 3 tipos de cadeiras e 3 tipos de mesas, formatos diferentes, mas na minha humilde opinião ficou ótimo, descontraído e com a cara de um casamento às 16h , na Santa Ignez.



A Rê disse que entraria pontualmente às 16h, para não perder nada de festa! E cumpriu! 16:03 comecei o cortejo. Carlos  sorridente, se transformou num dos noivos mais emotivos e românticos que já vi. Super emocionado. Chorou e usou lencinhos. Rê sempre com essa feição fofa e olhinhos brilhando.  Cena linda de se ver.... Lindo mesmo!! 



A festa rolou bem informal, e os noivos se esbaldaram na pista! Mas, se esbaldaram MESMO!!!! Até com a calça rasgada no joelho ele saiu, pularam, cantaram com os amigos numa bandinha pra lá de "afinada" e fez o delírio dos amigos presentes, com um show de alegria, carisma, animação e felicidade.








Não posso de forma alguma (!!!!) deixar de falar do vestido da Renata! Gente!! A Carol Hungria se superou e ficou escandalosamente lindo! A cara dela. Meigo, romântico, chic, perfeito , todo de perolas e renda. Inexplicavel.. quem viu, viu!!



Encontrei amigos da faculdade que não me viam há anos. E me emocionei, de verdade , com direito a lágrimas, quando Carlos e Renata, agradeceram ao microfone a minha participação, dizendo que sem mim, nada daquilo teria acontecido... etc.. UAU! Que surpresa linda e que emoção. 


Até hoje, sinto uma felicidade imensa por tudo o que passamos juntos, pelos meses de trabalho, por conhecer a Rê, por me apaixonar ainda mais pelo casal, que são amigos lindos e mto queridos.





O post está gigantes, sim! Eles merecem!!! E merecem tudo o que mais de positivo e lindo e feliz que vcs puderem imaginar.



E, por favor, quem leu até aqui, não pode DE FORMA ALGUMA, deixar de ver e, o mais importante, SENTIR, a emoção do casório nas belíssimas fotos do querido Marcos Felice e da Ritinha.  Todas as fotos são deles, com exceção da última, que é o Rafael Jaccoud.



Bjs
Carol Souza Lima


sábado, 2 de outubro de 2010

Em Julho, fiz um casamento na Casa das Canoas, cujas cores eram Amarelo, Laranja, Vermelho, etc.


E a decoração da Casa das Canoas estava linda.. mas o que mais achei bacana foi o Bolo, marrom, com os detalhes em amarelo!


E o topo do bolo o noivo mandou fazer, surpresa pra noiva! E ficou mto bem feito e lindo demais.







Fica de inspiração pra vcs!!


Bjss
Carol
 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR