segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carol + Guilherme - Villa Riso

Oi, Meninas!


Vou falar hoje do casamento da Ana Carolina e do Guilherme, que aconteceu dia 12 de Fev de 2011, na charmosa Villa Riso.


Os dois são daqueles casair fofos!! Sabe!? Que dá vontade de apertar!? rsrsrs Pois é.. o Guilherme, um noivo participativo, educado e mto elegante, fazendo tudo o que a Carol queria, e participando até das reuniões de decoração (por mais que ele não tivesse nem ai pras cores e detalhes..rs).


E a Carol, uma querida, simpática, sorridente, uma fofura! Sempre querendo minha opinião e deixando que eu criasse em cima de alguns detalhes, que visualizasse por ela, que visse tudo, etc.


Fizemos uma decoração diferente, com um toque sofisticado e fartura de flores nas mesas, em Bouquet, e orquídeas em detalhes e mtas nas esacadas da Villa Riso e mesas de doces.. luxo!


Ficou belíiissimo na minha opinião, e até hoje, 4 meses dps, eu ainda recebo elogios e agradecimentos da Carol e dos convidados. Uma delícia isso, ne!?!?


E a Carol entrou de uma forma tão impactante, tão incrível, na Igreja Santa Margarida Maria, que ninguém nunca mais vai ver aquela cena de novo. Foi algo lento, emocionante, e mto mágico. Emocionei!!


Um casal querido, demais mesmo! E que merece mta felicidade e uma vida repleta de sorrisos .


As fotos desse primeiro post são de Victor Miguel, e sua equipe, fotógrafo do casamento.



Bjs
Carol Souza Lima

P.S.: Informações para o meu workshop pelo Email contato@carolinasouzalima.com . Ainda tem vagas! Não ta sabendo ou quer mais informações? Veja Aqui! Ou mande um email.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR