segunda-feira, 11 de abril de 2011

Decoração - Amanda - Colombo - 18/12/10

Olá!!!

Desculpem o sumiço de quase uma semana. Mas, as coisas nesse mundo de eventos nos consomem demais. Vcs nem imaginam… Semana passada 2 noivas minhas trocaram o lugar da festa e lá fui eu refazer projeto, acompanha-las em degustações em visitas aos novos salões, etc. Mas, está tudo resolvido.


Vou colocar mais algumas fotos da Amanda, dessa decoração bacanaa que eu fiz na Colombo, no dia 18 de Dezembro de 2011. O cerimonial não foi meu. Mas, eu fiquei 2:30 esperando a Amanda, super querida, chegar, só pra dar um beijinho nela e dizer que tinha ficado tudo lindo,lindo…


Não reparem na mega olheira da foto. Fruto de um ano inteiro de casamentos feitos com carinho, dedicação, suor, e paixão intensa!!! Esse foi o ultimo casamento do Ano passado…


E esse ano já to cheia de coisas pra postar! =)


Fizemos um jogo de sousplats e guardanapos e jogos americanos e ficou bem bacanas, todos com Toile de Joy..






















Obrigada, demais, a Andrea Paes, pelas fotos!! =)

Beijocas
Carol


P.S.: 

Em Junho, em 2 dias de semana, estou preparando um Workshop no Rio . 

Quem quiser, tiver interesse, já pode ir reservando o seu lugar. 

Serão poucas vagas, quero uma coisa bem intimista. Pretendo falar tudo sobre assessoria, decoração e cerimonial… Em breve, mais informações e notícias!!!! 



2 comentários:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR