sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Os Noivinhos Estao de volta!!!


Lembram dos noivinhos que coloquei aqui há pouco tempo, da coleção Precious Moments??? Aquelas coisas ais fooooofas!!! ADORO!





Então, eles estão à venda novamente aqui no Brasil!!!



O preço é salgado.. mas, pra quem AMA esses noivinhos, está valendo!
São os originais, por isso, o preço aumentou... os DOLARES E A CRISE!!!!





Acabei de receber o email deles, informando da chegada dos noivinhos!
http://www.barradoce.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=6058&Y=10127806823561&IDCategoria=45836&Avancada=1&Adicional1=60465&origem=Novembro_28



To sumida, mas quando escrevo, só coloco coisa boa! hahahah


Beijocas!

BRECHIC!

Meninas,


Não sei se vcs conhecem a Lethicia Bronstein. Mas, ela faz vestidos de noiva, de festa, etc. Super badalada e super global, ela faz coisas LINDAS! Vale a pena dar um pulo nela. Super bom gosto! Tem mtooos modelos no site dela de noivas que ela já fez.
http://www.lethicia.com.br/



A partir de hoje etá rolando o BRECHIC, que é a LIMPA do armário da Lethicia. Não é só coisa de festa , não. Tem jeans, tem blusinha, moda praia, bolsa, sapatos. Tudo baratérrrimo!!!!!

Então,

"Começa na sexta 28/11 ( a partir de 11:00 hrs e vai até domingo final do dia !) Depois disso quem quiser poderá ir até quinta (dia 4/12) ligando para a minha mãe Regina e agendando com ela (9982-3771)." (email da própria Lethicia).

Endereço: Rua Barão da Torre 192, andar play sala 2 (entre Farme e Vinícius).O estacionamento do prédio NÃO poderá ser usado, mas para quem for de carro logo que passar a Farme tem um estacionamento no lado esquerdo (antes do Natural)"

Eu já dei um pulo lá e comprei mtas coisas!!!!

Fica a dica!

Bjssss
Carol

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Email de uma noiva decepcionada!!!



Meninas,




Há mais de um mês, a Gisele, uma noiva que não era minha cliente, me procurou. Eu estava no Centro, atarefadíssima, mas parei pra ouvir a história dela, pq havíamos nos encontrado uma vez, no local onde ela iria casar e conversamos um tempo. Enfim, ficou marcada a conversa na minha memória. E daí, quando ela ligou, sabia quem ela era, etc.




Aí, ela me contou os detalhes do que ela estava passando. Ontem, novamente, passado o casamento dela, ela me ligou de novo e eu autorizei que ela me enviasse um email contando o que aconteceu ao longo dos preparativos, o que ela NAO GOSTOU e tudo pelo que ela passou.




Na verdade, é um email desabafo e para ajudar. Ela não menciona nomes e nem seria essa a intenção aqui.



Vejam só o email dela....







"Olá Carol,

Conforme conversamos ontem (24/11/2008), peço por gentileza para que divulgue o relato abaixo através do seu blog e/ou outros meios para que outras noivas prestem mais atenção nesse momento tão especial...



Como acompanhei sua trajetória desde o início e percebi o quanto é exigente (assim como eu!!), acho que os pontos que irei abordar serão valiosos para o seu trabalho tb e para a não ocorrência de imprevistos neste momento.




Bom, como já trabalhei em MKT com eventos, procurei cuidar de todos os pontos do meu casamento, só que não me atentei ao fato de que um evento empresarial é bem diferente de um casamento, requerendo este algumas particularidades...




Primeiramente, gostaria de alertar que a confiança no profissional que se contrata é muito importante, mas não é tudo!! Toda a noiva deve ver o trabalho do profissional pessoalmente em algum evento, de preferência, que seja no mesmo estilo do escolhido, para assim garantir que o trabalho será bem feito no dia. Sei hoje, que alguns profissionais "perdem a noção" e praticam preços altíssimos, aconselho que se pesquise muito, pois existem alguns profissionais que apresentam preços mais realistas, mas não deve deixar de conferir o trabalho.




Por exemplo, a decoração com flores é um desses casos. Eu, por exemplo, tive 2 problemas com isso...





Contratei uma pessoa, com a indicação do meu DJ, que conheci num casamento. Ao conhecer o trabalho da profissional através de fotos e de um evento para noivas, achei que era adequado e com um preço muito bom, então resolvi contratar. Só com o passar do tempo e as parcelas descontadas, fui ver uma decoração de um casamento feito por ela, onde fiquei horrorizada!!! As flores não tinham ornamentação alguma, eram apenas colocadas no vaso, sem o menor cuidado. Além disso, fiquei circulando durante a festa (com a permissão da profissional) e encontrei um vidro de decoração com etiqueta de preço na mesa dos doces, ou seja, sem ética e sem atenção!!!





Depois disso, resolvi cobrar uma prova de arranjo, que pela minha falta de experiência e orientação nem achei que fosse necessário, mas hoje vejo que é essencial e deve ser feito com antecedência!! Para minha surpresa, a profissional queria fazer a prova 15 dias antes do meu casamento, o que se tornou impraticável, já que quando solicitei a mesma faltava ainda 2 meses para o casório. Diante do fato, perdi a confiança no trabalho e achei melhor cancelar o serviço com a profissional em questão... aí começaram a dores de cabeça.





Na verdade, deveria ter cancelado o serviço muito antes, pois já tinha tido discussões com a profissional por causa do atendimento que estava sendo prestado, mas achei que poderia não encontrar preço melhor, então fiquei com receio, mas como muitos dizem: "o barato sai caro" e foi exatamente isso que ocorreu! Hoje estou movendo um processo judicial contra essa profissional para devolver as parcelas que já tinham sido pagas, pois ela quer me devolver apenas 60% do valor total sem ter tido gasto algum e em 6 parcelas terminando em abril/2009. Inacreditável, né?





Depois disso, tive que sair a busca de outro profissional e acabei cometendo outro erro... por já estar próximo do meu casamento não procurei muito, fechei com a pessoa que ia fazer o bolo e os doces. Como a profissional se mostrou muito atenciosa e fez logo a prova do arranjo p/ mim, fiquei mais tranqüila e então veio erro... não fotografei o arranjo, ficando assim sem a prova do que foi solicitado!! O que aconteceu foi que no dia do meu casamento ela não fez exatamente o que eu tinha combinado e pedido para ela. Mais um aborrecimento...




Vcs devem estar se perguntando: E o cerimonial não fez nada? Pois é, eu tinha um cerimonial que saiu praticamente de graça já que a pessoa era amiga de família... outro equívoco. Não se deve misturar amizade com negócios (Amigos, amigos, negócios à parte). Como tudo ficou na minha mão, fiquei muito estressada e acabei não aproveitando tanto a festa como deveria.




Além disso, recomendo tb que vejam bem o trabalho do DJ (mais de uma vez!!) e coloquem tudo no contrato (se ele irá tocar as músicas pedidas ou se é ele quem irá definir o que será tocado, por exemplo). O DJ é a alma da festa e não pode cometer falhas!! Mais um ponto que não me preocupei tanto...




Quando contratei o DJ, gostei dele porque me apresentou o seguinte lema: "A festa do seu jeito". Como sempre fomos "festeiros" queria que fossem tocadas algumas músicas especiais que lembrassem grandes momentos nas nossas vidas. Cheguei a gravar um cd com várias músicas que gostaria que ele tocasse, mas não coloquei isso no contrato, então ele não fez praticamente nada do que combinamos, além de "engasgar" as músicas algumas vezes!! Na verdade, tinha ficado tranqüila com o trabalho dele, porque como 2 amigas fecharam com ele tb e estariam presentes no meu casamento, pensei que o meu seria o "cartão de visitas" dele, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Minhas amigas graças à Deus tiveram tempo e cancelaram o contrato, mas eu não pude fazer o mesmo...




Enfim, apesar de todos os acontecimentos procurei curtir esse momento tão especial!! Para algumas pessoas os problemas não eram nem perceptíveis, mas como cuidei de tudo, para mim foi e isso estragou um pouco a magia... vale dizer, que muitas coisas saíram melhores do que eu pensava, então procurei focar nisso!!




O que quero alertar com este relato, é que alguns pontos devem ser bem verificados e colocados em contrato, como por exemplo: prazo de rescisão, itens escolhidos, serviço prestado (especificando bem este!!) etc. Procurem contratar um bom cerimonial (a Carol, por exemplo!!) que deixem vc tranqüila antes, durante e depois, para assim curtir bem a festa.




Lembrem-se sempre: "o barato pode sair caro"!! Não é para pagar etiqueta, mas sim um preço justo.




Se alguém quiser obter maiores informações sobre os profissionais que não indico de forma alguma e outros que recomendo muito, entrem em contato através do e-mail gizellevillardi@gmail.com



Espero ter contribuído um pouco...



Um bj para todas!"


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Mudança de Telefone!




Pessoal,



Mudei meu telefone!!!!




Agora, estou com um número mtoooo fácil!



Anotem: 88 10 10 10


Sim: 8810 1010!




Não é pizzaria, nem farmácia, nem disque qualquer coisa.. é o meu numero mesmo! hehehehehe




Comprei um número daqueles especiais para ficar com um número bem fácil e ninguém esquecer.. rs






Agora, toda noiva minha que quiser ligar, nem precisa procurar na agenda... rsrsrs



O meu antigo parece que advinhou a nova aquisição e resolveu MORRRERRRR no casamento de sábado! Apagou a tela! Ou seja, quem nao estiver conseguindo me ligar, continuem tentando!!




Não é má vontade, o meu aparelho que está com o número antigo (94933941) está ruim, sem aparecer nada na tela, com cegueira branca e não consigo ler mensagem, fazer ligação, nem ver quem está em espera, nem ver quem me ligou e eu não ouvi, etc.. beleza, ne!? Ou seja, perdi toooodos os meus contatos!!!!! To meio que desesperada! rs




Beijocas, com número OI novo: 8810 10 10


Carol

MONTANDO A FESTA!!!

Esse sábado foi sábado de festa!! Tive a minha primeira festa na Capela Santo Cristo dos Milagres, tão conhecida pela cerimônia realizada pelo Padre Navarro.




Eu e a minha mania LOUCA de chegar cedo e acompanhar desde o primeiro fornecedor até o último a chegar e saber tudo o que tem que estar lá dentro, desta vez, salvou a festa!




Cheguei às 8:50 da manhã, afinal, a festa era às 16:30, no convite e a noiva previa chegar às 17.




Essa é uma das festas em que eu fechei apenas o dia. Mas, acaba que participei de algumas coisas, como a definição FINAL da decoração, opiniei em poucas coisas, mas opinei.




As flores, foram da Carla Flores da CADEG. Opção da Noiva. E ficaram bonitas... sem luxo, mas bonitas! Estava mesmo exatamente como ela queria, como ela pensou e ela ficou radiante com tudo. Ficou mtooo satisfeita com os arranjos aéreos, os vidrinhos e ficou mto charmoso.




Mas, enfim... quando cheguei, me deparei com 20 mesas de 6 lugares, 20 tampos e 200 cadeiras e 200 assentos de cadeira.



Olhei para aquilo e pensei: "Que eficiência! O cara já entregou! Mas, cadê a equipe de montagem!?!?!?"



Dei 15 minutos, descarreguei as minhas tralhas e, novamente, pensei: "Quer saber, vou ligar logo pra esse cara. Ele me disse que entregaria sábado cedo, mas não me disse nada sobre montagem.Vai que ele não vem montar isso... "




Sim, o pior aconteceu!!! O SUJEITO teve a cara de pau de dizer que NAO IRIA MANDAR NINGUEM PRA MONTAR!!!!! Imagina só a situação. Mas, nem discuti. Comecei, imeadiatamente, eu e Janine, a montar mesa a mesa, cadeira a cadeira.



Sabe como era o esquema? Pegamos as mesas de 6, íamos rodando até o local que iríamos colocá-la. Dai, abríamos a mesa. As duas juntas, na contagem do 1, 2, 3 e já!! Dps, voltávamos e pegávamos o tampo. Daí, novamente, no 1, 2, 3 e já, colocávamos o tampo de 10 lugares em cima da mesa de 6. Depois, desempilhávamos mais 10 cadeiras.



A sorte foi que as meninas (que tb trabalham comigo nas festas) chegaram logo e começaram a ajudar com os assentos. E ai andou um pouco mais rápido.



Mas, de qualquer forma, vivendo e aprendendo. Nunca mais dá pra fazer festa lá com o mobiliário desse rapaz! E olha que ele é super indicado pela igreja, é tipo o FORNECEDOR indicado deles!! Que abuso!



E pensar que a Dani quase que não fechou cerimonial pro dia!!!!



Imagina só quem é que ia parar HORASSSSS pra montar os móveis!!?!?!???!?!?!??!



O pessoal do Buffet tem as tarefas deles, o da decoração, só tinham 2 pessoas. O pessoal da iluminação, tb indicado por ele, era super fraco.. não ia ter iniciativa pra isso..



O Dj que ela escolheu era gente boa, o pessoal da foto tb. Enfim, mas se não tem alguém ali pra MONTAR aquilo tudo e ainda controlar e receber os doces, bem casados, a luz, o som, os arranjos, etc, etc, etc. FERROU!!!




Todo o tipo de pergunta os fornecedores fazem e todo tipo de controle vc tem que ter e saber e mostrar que está por dentro.



Chega o cara do prosecco e vc tem que dizer quantas garrafas , conferir com ele, perguntar quem é o garçon que irá servir e orientar , dizer quanto está consignado, para não gelar o resto, etc..



Tudo é importante e tudo tem que estar amarradinho, ne!?!?!



Bem, essa é a primeira parte da festa de sábado!



Sei que estou mega sumida. Semana passada foi mto corrida por causa desse casamento e mtas reuniões!!!



Fechei mais 2 casamentos . Um para 2010 e outro tb na Santo Cristo! Estou adorando tudo isso! hehehehehe



Beijocas, meninas!


terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fotos minhas no site da PatiFig











Meninas,



Já me falaram umas 3 ou 4 vezes que tem um monte de fotos minhas no site da Patricia Figueira, na festa do Gustavo e da Daniela!



Aí, hoje, deu uma brechinha aqui e fui lá ver!



E não é que eu apareço pra caramba mesmo!?!?!!?!??!?!?!



Pati me clicou à beça! rsrsrsrs




Mas é pq eu estava mto animada, mto feliz e a festa estava OTIMA! Super bem realizada e com tudo bem planejado pela noiva.



Como eu sei que eu dei um BAITA empurrãozinho na festa deles, e eles adoraram ter feito, estava realmente cheia de energia!



Algumas fotos pra vcs darem uma fuxicada...rsrsrs


No fim das contas, fui com esse vestido, da Cavendish. Lembram que eu até fiz uma votação aqui no blog!?!?!?!?rs



Ainda não escrevi sobre o casório da praia que fui madrinha!! Escrevei em breve!



Bjs!!!

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novamente, em defesa do Vídeo!!!!

Acho que todo noivo ao pensar em casamento, já fala de Cara:


NAO QUERO VÍDEO! Todo vídeo de casamento é um saco! Não teremos vídeo! Nunca assistimos o vídeo de ninguém, é sempre a mesma coisa, etc!



A revolta, quando o assunto é vídeo é sempre (ou quase sempre) a mesma! E toda noiva já sai dizendo que não quer gastar mto em vídeo!


Sinceramente, eu acho isso uma BESTEIRA!! Besteira mesmo! E tenho certeza que , passado o casamento, todo mundo quer ter e rever o dia, ver as pessoas, rever a pista cheia, a animação dos convidados, a alegria, o brilho no olhar na troca das alianças, a lágrima que escorreu, aquele momento na pista em que vc dançou com seus pais, que vc pegou o seu sobrinho no colo, etc.



Então, sinceramente, VÍDEO É FUNDAMENTAL!!! Não venham com essa de que as fotos retratam tudo e que um BOM fotógrafo basta. Por melhor que seja o fotógrafo, o vídeo reflete o momento com movimento, com palavras, com gestos.. e rever tudo aquilo é essencial!


Hoje em dia existem mtooooooos profissionais excelentes no mercado que fazer um trabalho diferenciado, cheio de edição, de tecnologia e as noivas adoram! Até os noivos que, no começo, não queriam se rendem...rs



Enfim, procure um BOM profissional de vídeo, um BOM FORMATO de vídeo, alguém que mescle um pouco do tradicional com o mais moderno ou que seja ultra moderno, de acordo com a vontade de vcs.


Mas, tenham vídeo!!!!!É mtooo gostoso!



Beijocas!

Carol



Padrinhos ou Welcome Kits!







Tudo bem que os brasileiros não tem o Hábito de fazer Picnic!


Mas, que essas cestas são uma GRAÇA, isso ninguem pode discordar.



De um charme absurso, né!?


E o revestimento em tecido, as xícaras, pires, tudo combinando, uma coisa de enlouquecer! hehehehe



Infelizmente, eu só achei essas fotos em sites americanos, pra variar, e acho que ninguém conhecia essas, heim!?



Mas, acho que não é tãaao difícil fazer uma cestinha assim, não. Basta mto tempo e cuidado pra achar as peças que se combinem entre si!



Um luxo, né!? Tanto pra dar pros padrinhos, qto pra dar pros convidados que vêm de fora...



Espero que tenham gostado!



Beijocas,
Carol

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Emails carinhosos

Ontem abri a minha caixa de emails e estava repleta deles.. mtoss emails!

Algumas noivas novas, outras já minhas noivas (mtas!) e dois emails me deixaram mto feliz!


Um deles foi o da Minha noiva querida, a Flavinha, que casará no ano que vem, dia 19 de dezembro.

Vejam só:



"Agora que eu fui reparar que já tenho várias coisas fechadas:
cerimonial ->ok!!!!! êêêêêê
Igreja -> ok
Salão de Festas ->ok
Foto -> ok
Vídeo -> ok
DJ -> quase, quase
Maquiagem -> ok (mas quero uma mais barata)
Noivinhos -> torcendo muito para que meus cabeçudinhos viajem para o Brasil!!!!
Viu quantas coisas??? E olha que ainda falta mais de 1 ano para meu wedding. Não teria conseguido nada disso sem você. Obrigada!!!
Beijoquitas,
Flavinha"


Sim, já estamos providenciando o maquiador mais em conta! hehehehehehe



O Outro email, foi de um NOIVO, que eu sequer conhecia... melhor deixar ele mesmo se descrever e dizer o que o fez me escrever:



"Olá Carol,

Exitei muito antes de te mandar este email, mas não poderia deixar de faze-lo. Não sei se é comum você receber emails de noivos, acredito que de noivas sempre, mas de noivos devem ser mais raros.

Me casei com a mulher da minha vida no último dia 18/10 ,nos casamos em Batatais -SP, tivemos uma linda cerimonia, cheia de emoção.Durante toda a preparação do nosso casamento, por várias vezes tive a oportunidade de visitar, ler e aprender com tudo que você escreve.Toda a sua emoção e sua paixão pelo o que você faz, me fizeram ser um noivo mais feliz, e me dedicar ainda mais, em fazer do nosso casamento, um dia especial, que ficasse para nós marcado para sempre.

Pode ter a certeza de que tudo o que você tem feito, tem estimulado o coração e os sonhos de várias noivas, mas posso declarar sem medo, que o coração de vários noivos, assim como eu, não conseguem ficar inertes a tanta dedicação e emoção.Quero apenas te parabenizar pelo seu belissimo trabalho em seu blog e site.E Desejar a você todo o sucesso do mundo...

AbraçoJosafá"


Que graça, né!??

Poxa, fico tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao feliz quando recebo essas coisas! Quase chorei com o email dele!


Ambos me autorizaram escrever sobre eles!

Obrigada, aos dois, de coração!


BJS!!!
Carol

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

O sucesso dos sapinhos...



Meninas,


Os sapinhos fizeram sucesso e tem um monte de gente escrevendo e perguntando onde podem achá-los!




Bem, fiz uma pesquisa rápida e achei alguns modelos.



O sapo com terno, etc, é do La Vem a Noiva e eles patentearam, logo, só lá que vcs encontram esse modelo abaixo. Segue o link: AQUI!











Para quem está procurando os genéricos, alguns modelos abaixo servem e são bem fofos. Alguns bem baratos, até! Aliás, tem mtooo sapo com cara de dinossauro! Impressionante! rsrsrs Fiz uma seleção dos mais fofos e as lojas onde encontrei.



http://www.toymagazine.com.br/pelucia-sapo-p-365.html
(esse aí é bem legal, mas é bemm grande!! Cuidado com isso ao comprar!)






Outros modelos mais simples e com preço bom estão no site: http://www.peluciasecia.com.br/detalhe_produto.asp?codigo=2663 Como esses abaixo:









Seguem outros links e outros modelos:

http://tecnoblog.net/mla/sapo-pelucia/ (mtoooos modelos, alguns bem tosquinhos...rs)







Esse é bem divertido, pq tem uma suuuuper perna:

http://www.twenga.com.br/oferta/39982/6058881480757257435.html







Tem alguns animados, que cantam, dançam, batem o pé:

http://www.twenga.com.br/oferta/36708/1548269442414148208.html




http://www.cestasdelicias.com.br/produtos.asp?produto=90 : esse abaixo:






Tem alguns no mercado livre, médios, mas que se adequam ao momento:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83325533-sapo-de-pelucia-c-coraco-bordado-e-flor-24-cm-inmetro-_JM





Outros são beeeem engraçadinhos, como esse que tem um Pézão!

http://www.walmart.com.br/Produto/Brinquedos/Pelucias/Papy%C2%B4s/6093-Sapope---Papy-s.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=buscape







Esse último agora, com cara de Completamente APAIXONADO E EMBABACADO é dos meus favoritos. Olhem só , que coisa mais gostosa, parece até que tem o olhinho vesgo para a amada! rs
http://www.escaparate.com.br/catalogo/loja_tipo2.php?cat_id=32&pro_id=290






Esse último tb é super apropriado. Uma graça!!! Achei o melhor! Só indo no Flickr pra ver!

http://www.flickr.com/photos/23722864@N00/2300358530





Acho que é isso, meninas!



Espero que tenham gostado das dicas dos sapos!




beijocas e boa semana!! Vou atualizar bastante!


Carol






 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR