quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vende-se LINDO vestido de noiva!

Olá, Meninas!!


Voltei a ativa e ao blog depois de uma super viagem de férias (merecidas!), de mto descanso, mto passeio...

Tentei atualizar vcs ontem, mas o Blogger estava fora do Ar! Então, hoje recomeçamos os trabalhos aqui no Blog.



Para (re) começar, vou publicar as fotos de um vestido suuuuper bonito que foi feito para uma noiva, usado , saiu na Noivas Rio de Janeiro, e agora, está disponível pra venda, num preço que eu acho sem igual.


O vestido foi feito pela Estilista Carol Hungria.


Segue a descrição:

Vestido tomara que caia de organza de seda off white
Com forro de cetim no mesmo tom que mostra brilho através da organza
Aplicações de flores pelo busto misturando tecidos
E bordadas com cristais swarovskis e mini paetês transparentes
Detalhe de super babado caindo pelas costas desde o decote até o chão


Preço: R$ 2500!!!!

Maiores informações diretamente com a Dona do vestido, Raquel: raquelberbat@hotmail.com 


 

  




Espero que vcs gostem e que a graaande felizarda que comprar o vestido seja mtoo feliz!!


Beijocas!
Carol

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tons Terrosos

Há alguns dias falei dos tons de laranja, amarelo e vermelho, certo?

Achei umas fotos que são bem nesse tom , só que mais pro Terroso.

Reparem na combinação:




 

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bolos ou Vestidos!?




 


 



O primeiro e o segundo, para mim, remetem a vestidos!

Querem ver mais?

Cliquem aqui e divirtam-se!


Bjs!

Carol

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cinza + Rosa Pink

Eu sempre adorei a combinaçção de Cinza com Rosa! Mas, nunca tinha pensado nela para casamentos.


A foto abaixo não é um casamento, ou se é, é algo bem familiar e pra pouquíssimas pessoas... mas num ambiente que prodomine o branco, o cinza com o Rosa chegam bem bacanas...





Inspirem-se!




Bjs


Carol - Postando programado nas férias! Deixei um monte de posts pra vcs, viu!?

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Passarinhos

Que coisa mais Fofa esse bolo! 
 


 




É da Lili Glacê, em São Paulo!


Bjs!
Carol

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Clássico e Mto Chic!

Post rápido e rasteiro: Só pra lembrar que azul é lindo e com branco é clássico!






BJs!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

2 blogs!

Para quem não conhece, eu tenho outros 2 blogs:

O mais antigo é o Senhora Festa. Nele, hoje em dia, eu dou dicas e postos idéias em geral, de festa infantil, de receber em casa, coisas charmosas, explicações, enfim, sobre tudo...



E o outro é o Casa na Vila, que é o meu Blog só de fotos de decoração. Ele é super simples, não tem layout nem nada, é só mesmo pra compartilhar idéias de decoração de casa, que eu tb amo! Eu jpa tinha falado dele, aqui.


Então , passem lá. Dá pra seguir os 2.


BJs
Carol, still on vacation.

Onde estou eu?




Uma chance!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Filhotes

Quem já veio aqui  em casa , sabe que eu tenho 2 filhos: Teca e Boni. E, se eu os tivesse na época do casório, ia tentar fazer com que eles entrassem... seria impossível e eu desistiria, mas que passaria pela minha cabeça, passaria!


Olha que charme esse cão-Daminha:









Bjs!


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Lua de Mel: Luxo na Selva

Se vcs dois formam aquele casal suuuper diferente ou que querem uma lua de mel bacana e fora do comum, olhem pra esse local:





 


 


 


 


 


Fica na Africa do Sul, fora do Roteiro mega turistico, dentro de uma reserva, mas com todo luxo e conforto!


Juro! Dá vontade de arrumar as malas... ontem!!!!


E pensar que eu morei 1 ano e meio ali do LADINHO e não pisei nem ai nem na Namíbia... que tristeza... mas tinha os meus motivos, não dava pra entrar e sair de Angola com um visto, teria que retornar ao Brasil ou a um consulado e pedir outro, o que poderia demorar 2 dias ou 2 semanas.. ou 2 meses... então, nao dava pra fugir... mas num futuro proximo, quem sabe!?



Fica a dica! Eu acho que deve ser absolutamente incrível!


Bjs

Carol, ainda em férias e já sonhando com o próximo destino! hahaha

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Paleta Quente

As meninas que estão atrás de uma paleta de Cores quente, mas classuda, eu sugiro a que está abaixo: laranja, amarelo, amarelo mais pro claro, rosa bebe e um leve toque de avermelhado... Veja o resultado visual...





As flores dessas cores são legais, tem vários tipos e essas cores ficam bem pra casamento com móveis rústicos ou brancos!


Fica a dica!

Bjs

P.S.: Post Programado! I'm  on  vacation!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Fazendinha MOR

Me desculpem os casamentos rústicos, mas nada é mais fazendinha, rústico Chic do que esse casório aqui! Olhem que graça!!!




 


 


 


 

Mto MINI WEDDING!






 



Adorei! Quero fazer um assim! Alguem se habilita!?


Bjs

P.S.: Post Programado. Estou em momento Férias! =)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Flavia e Sergio: Parte 6 - FINAL!




E essa foi a super mesa de doces do casamento da Flavinha!

Mtas bases de espelho, mta simetria e um espetáculo de doces, forminhas e detalhes!!



Sinceramente, ela está linda nas fotos, mas ao vivo, vcs nem imaginam!!





 


 


 



 


 


 


 


E esse foi o casório da Flavinha e do Serginho, em mtos detalhes...

Espero que tenham gostado!!


Em breve, mais posts programados, durante as minhas férias. Retorno apenas dia 22 de Fevereiro! Caso vc tenha mandado um email, responderei quando retornar, ok!?



Bjs
Carol

contato@carolinasouzalima.com

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR