quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novo Blog - CASA NA VILA

Meninas,





Eu amo decoração. Decoração de eventos e decoração de casa. Pena que eu tenho uma casa só. Então, eu pesquiso, pesquiso, pesquiso, penso horrores até decidir o que eu farei em cada canto. Algumas vezes, olho pra uma coisa e amo, compro na hora, sem pestanejar , e em outras passo meses analisando se compro um rack ou outro.... um vaso ou outro.. se segui um estilo ou outro...








E , como a minha casa não é das menores (não é gigante, mas tem bastante espaço, quase 200 m quadrados), eu vivo fazendo pesquisa de tudo sobre decoração. E no momento estou acabando a sala e começando o escritório. Mas, nada impede que eu pesquise sobre banheiro, quarto, jardim...
 






Em função disso, tenho milhares de fotos sobre todos os assuntos e não paro de colecionar mais e mais a cada dia....









Como esse blog é destinado aos casamentos, não tem mto a ver eu ficar desvirtuando o assunto e postando fotos sobre decoração de casas. 



Por isso, criei um novo bloguinho. Super despretencioso, super simples, sem layout (layout padrão do blogger), sem mto texto. Simples. Fotos. Apenas fotos. E cada um pense o que quiser, goste ou não, use a idéia ou não.







A verdade é que existem mtooooos blog (ÓTIMOS!) sobre esse assunto e volta e meia vcs vão se deparar com fotos de outros sites e blogs. Mas, a graça tb é essa....








Chega de blábláblá. Vamos ao endereço do bloguinho novo:



 





O nome é em homenagem a minha casa, que é uma casa na vila....  e me lembra a música que personalizada que fizemos pro nosso casamento: 


Reformando nosso primeiro lar, Uma casa na vila, um studio e um bar , é aquiiiii... nesse mundo de nós dois... com muito espaço pra guardar um abraço e até dois... 







Enfim... se quiserem dar um pulo lá no CASA NA VILA , deixem um recadinho, meninas!!! 



Tenho postado várias fotos diariamente. Como eu ja disse, despretenciosamente e sem mto texto...






Bjocasss
Carol


http://casanavila.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Carolina,

    Entrei no seu blog e amei um papel de parede listrado para quarto de bebê. Onde posso encontrar? é muito antigo, no seu antigo blog. Será que você ainda tem os contatos?

    Obrigada... parabéns pelo site
    Karina (kakacassare@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR