segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Confeitaria Colombo

Na última sexta feira, dia 20 de novembro, fiz um casamento na Colombo.



Aliás, o terceiro em outubro e novembro. Fiz dois em outubro que a decoração não era minha, era da Luciana, da própria Colombo. Então fiz apenas cerimonial. E nos dias que trabalhei lá, nessas duas festas, mesmo sendo apenas o cerimonial do dia, gostei mto!





Mas, na sexta feira, foi bem diferente. A decoração era minha, acompanhei a noiva por mais de 1 ano, e teve aquele gostinho de um casamento MEU. E o mais interessante: com 2 casais de "noivos" meus presentes lá, no mesmo casamento. Mto legal!!!






Adorei a experiência de decorar a Colombo toda, foi bem bacana, ficou super diferente, bem despojado embaixo, mais chic em cima, e todos elogiaram, até os funcionários, o pessoal da iluminação, o Japiassú... enfim... disseram que fugi bastante do que já fizeram e que ficou mto bacana.




Fico feliz com o retorno dos noivos, da equipe, do  pessoal e espero ter vários e vários casórios na Colombo!!!




Colocarei fotos em breve. Tenho que postar ainda das fotos do casamento de Búzios, na pousada Praia Rasa, em Outubro.






Bjocas
Carol

Um comentário:

  1. Poxa, Carol, quero ver fotos desses casamentos na Colombo!!! E já ouvi de uma convidada que essa decoração que vc fez estava LINDA!
    Fotos! Fotos! Fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR