segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Casamento da Viviane - Real Astoria

Olá!!!

Estou devendo há milênios as fotos do casamento da Viviane e do Gustavo, no dia 11 de Outubro, no Real Astória.


A idéia era transformar o Real Astória, usando móveis rústicos, vermelho, e um clima fazendinha, mas com exuberância... afinal, o Real Astória tem o seu aspecto clean, com vidro, granito, etc..


Então, trabalhamos com tecidos, 3 diferentes, pra dar um efeito bacana de vermelho, verde, e nas flores, o amarelo tb apareceu, pra dar uma graça.


A Vivi, sempre suuuper bem humarada, sempre animada e confiando 10000% em mim e na Fernanda (minha super assistente) facilitou tudo, mto objetiva, sem rodeios e sempre com emails instantaneos.


Nem preciso dizer que foram milhares de email, né!?!??!!?


NO dia da festa, os convidados receberam um Kit Ressaca na entrada. E nunca vi uma festa com TANTO jovem! Incrivel! Mais de 90% com certeza!!!!


Resultado: O povo todo na pista, dançando, animadíssimo! Fizeram um momento surpresa pro noivo, com direito a camisa personalizada e tudo! Por vários momentos, achei que o Real Astória fosse desabar!!!! Eita povo animado!!!


Vamos as fotos da decoraçao, super arrojada e super exuberante , do casamento da Vivi e do Gustavo!



Visão Geral do Salão ....











Arranjo da mesa dos pais, em composiçao!





















O arranjo das mesas quadradas, com jogos americanos, em tecido...





Arranjos altos, super altos e com forraçao em verde!!! Fugindo do tradicional..







Os arranjinhos de lounge....







E ai?!?!?


Bacana???


Vcs nao viram a mesa de Doces!!!!! ahahahahahahah


Volto em breve com mais fotos!!!


Bjks
Carol

www.carolinasouzalima.com

3 comentários:

  1. Olá, Carol!!!
    Sempre acompanho o seu blog, mas nunca comentei.
    Eu AMO as suas decorações, são sempre muito criativas e cheias de detalhes que fazem toda a diferença. Me diz aonde vc consegue esses tecidos!!! São muito bonitos! O meu casamento será verde com lilás (ou roxo ainda não sei) e não acho nada legal, só acho estampas meio apagadas.
    Como faço pra falar com vc?
    Meu e-mail é likacorreia@hotmail.com.
    Beijinhos,
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Acompanho sempre e sempre encontro coisas maravilhosas, decorações diferentes, ideias incríveis! Sucesso! Camila

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol,
    adorei os tecidos, quero tecidos tambem hahahahaha. A decor tava muito legal, adorei mesmo!!!
    bjos,
    THais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR