quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Paris e noivas

Eu acompanho váaaarios blog, diariamente.



Assino, no FEED, vários deles (se vc quiser seguir o meu, basta colocar o seu EMAIL nessa caixolinha que tem aqui do lado direito onde tem escrito ASSINE BLOG! Ai vc recebe sempre que eu postar algo novo!), e hoje saiu uma matéria bobinha sobre noivas num blog que nunca fala do assunto.



O blog que eu me refiro é o CONEXÃO PARIS, que fala, claro, sobre Paris. A sua autora mora por lá há tempos, desde 1982, se nao me engano, e dá várias dicas bacanas!!!



Enfim... o post é BOBO, não diz nada de casamento, mas dá uma dica MARAVILHOSA para quem quer passear por Paris ou passar lua de mel: acompanhar o CONEXÃO PARIS e suas mtas dicas.



Beijocas
Carol

Um comentário:

  1. AHHH agora eu vou te seguir tava até hoje tentando descobrir isso beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR