segunda-feira, 18 de maio de 2009

Casamento Carol e Gláucio - 2 de Maio










































Olá!!!!!


Estou passando, mesmo que atrasada, para contar um pouco de como foram os preparativos do casamento da Carol e do Gláucio, que aconteceu no dia 2 de maio, na casa dos pais da Carol, em Santa Teresa.





Quando encontrei a Carol pela primeira vez, na casa dela (dos pais dela, agora, ja que ela se casou e vai se mudar) fiquei encantada! Uma menina super fofa, super dócil, daquelas que parece que não se estressam com nada no mundo. Super tranquila, falou logo: "Carol, nós vamos fechar com vc!". Acho que ela nem viu outra pessoa. E eu fiquei absolutamente feliz! Encantada! Afinal, a casa dela é uma coisa super bacana, moderna, etc, cheia de espaço, e seria realmente um desafio e tb uma honra fazer a primeira grande festa na casa deles.






Ao longo dos preparativos, a Carol se mostrou igualmente calma. Igualmente tranquila. Sempre mto fofa, mto educada, mto boazinha. Claro que uma vez ou outra, graças a Deus! (rsrs), ela ficava um pouco mais nervosa, ansiosa, doida para que chegasse o dia DELA e do Glaucio, que, vcs até já imaginam, ne!? Um menino de OURO! Daqueles que não se encontram em toda esquina!




Se eu for descrever todas as qualidades da Carol, da Família da Carol, as irmãs, os pais, etc, vcs vao achar que eu to puxando saco. Mas, como eles mesmo dizem: ETA QUE ESSE PESSOAL É BÃO DEMAIS!!! Super simples, sempre felizes, sempre vibrando, participando! A Mae da Carol no dia da festa era só felicidade! Só sorriso!





Até achei que ela fosse despencar , chorar mto, mas não: Vc via a felicidade, a alegria, a emoçao de casar a filha, ali, no quintal de casa, embaixo daquela arvorezonaaaa, que estava tudo lindo e do jeito que eles pensaram (ou até melhor !!).




Enfim, fazer o casamento desses dois, me deu arrepios na hora de escrever aqui o post, só de lembrar desses pessoal bacana, feliz com a vida, bem resolvido e de coraçao gigante!!!!!





Essa é uma das magias do meu trabalho. Encontrar pessoas tão diferentes, mas ao mesmo tempo, tão queridas e especiais. Cada uma do seu jeito, cada uma com suas peculiaridade, cada uma com o seu ritmo.






A casa da Carol, no dia, ficou um charme! As pessoas elogiaram mtas vezes a ela, pq ela me disse, e foi um orgulho enorme fazer uma festa que ficasse a altura da casa linda que eles têm.






A pista bombou mtoooo! A galera se acabou de dançar!!!!! A Festa foi até tarde, com o povo se esbaldando...





A decoração foi mais tropical, mais singela e mais diferente, a pedido da noiva, com cores quentes e o vermelho em destaque. A familia da Carol já conhecia o florista que faria a festa, já conhecdo dela, o Valtinho E trabalhamos super bem, super animados e tranquilos. Uma graça de pessoa!




Enfim, uma festa diferente, num cenário diferente , com uns noivos suuuuuper zen....



Eita festao bãoooo!!!



Bjocasss
Carol

contato@carolinasouzalima.com


Um comentário:

  1. Oi Carolina! Tudo bem? Tô sempre por aqui te visitando, rsrsrs. Queria saber se vc tem o contato da empresa dessa pista de dança preta e branca. Tô doida atrás de um orçamento dessa pista. Obrigada. Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR