quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Casamento - Munique e Rodrigo

Olá!!!



Depois de um fim de semana bombante demais, cheio de casamentos, consegui um tempinho aqui pra vir escrever sobre a maratona do feriado!



Começou na quinta feira, com a Cerimônia da Munique e do Rodrigo, um casal suuuper cativante, gente boníssima que me contratou pra fazer a Igreja deles, apenas. A Nossa Senhora de Bonsucesso. Além disso, dei uma mãozinha em outros itens, como no vestido da Munique, indicar fotografo e video, maquiagem, enfim... ajudei no que pude!



A Munique é daquelas meninas com caras de menina mesmo, moleca, quietinha, tímida, uma fofa, que adoooora escrever longos emails, cheios de agradecimentos e palavras carinhosas. Que pessoa encantadora!



O casamento dela foi na Nossa Senhora de Bonsucesso, e eu fiz, pela primeira vez, o cerimonial nessa igreja.



A Dani, minha noiva querida que tb casará lá, em Abril, deu uma passadinha pra conferir tudo de perto!!



Mtos padrinhos, todos pontuais (como é bom ter padrinhos pontuais!!!), pais e sogros chegaram super bem, sem problemas, apesar de ser uma quinta feira , cheia de transito pelo RIo.



Organizei todo o cortejo dentro da sacristia, onde tem uma salinha pros padrinhos, verifiquei a iluminaçao, as flores, se tudo estava como deveria (e estava LINDOOOO!!! Mta flor, da Roseira, como sempre super farta!).



As lapelas foram um pequeno problema, já que deixaram apenas os cravos, e tivemos que transformá-los em lapelas. Mas, ok. Feito pela equipe super poderosa, ali, no improviso, eles ficaram perfeitoss como os da Edla (rsrs).




E a ansiedade da Munique, que se emperequetou toda, no dia de princesa, no Copacabana Palace, que me ligou dizendo que estava indo, super animada, super feliz, radiante!!!



Chegou lá, comecei o cortejo, coordenamos com a música, tudo bem bonito e caprichado como ela merecia!!



Chegou a horaaa! Tirar a noiva do Carro!! Colocá-la ali, de frente a porta da entrada, ajeitar o vestido, posicionar o Bouquet, ver o véu, os detalhes, a barra do vestido. Aqueles segundos entre o carro e a porta parecem que congelam o tempo, né? Parece que se passam mtos minutos. E sao tantas coisinhas pra olhar, pra ver se está perfeito, que dá vontade de segurar o tempo mais um pouquinho, pra poder analisar cada micro detalhe.




E lá vem a fanfarra, e com toda a "POMPA" lá vem a linda Munique, no seu lindo vestido que ela mesma intitulou como de FaDa! Sorrindo, nervosa, lindaaaa, deslumbrante e num vestido que era a cara dela, com um Bouquet suave, delicado, naquela igreja repleeeeeta de milhares de flores... e que coisa bacana!




A cerimonia correu bem tranquilamente, no momento das alianças, eles falaram um pro outro, sem microfone, sem nada, só os dois: AI AI , O AMOR!!!



Na saída, Pétalas de Rosas pros noivos (exceçao concedida a ela!) e arroz (MTO ARROZ!) do lado de fora da Igreja!




E que sejam mtooo felizes os noivos!!!



Munique, mande notícias daí, ok!???



Beijocas
Carol
www.carolinasouzalima.com

Um comentário:

  1. Deve ter sido lindo, parabéns pelo seu lindo tabalho.... beijinhos

    Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR