quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Casamento ROSI E BRUNO
























































Olá!

Lá atrás, no comecinho, assim que eu comecei a me "lançar" como cerimonialista, uma menina mto meiga me procurou dizendo que o casamento dela seria no dia 26 de setembro de 2009. Qdo ela me falou a data, eu quase caí pra trás, afinal, eu estava me reunindo com alguem e me comprometendo dali a mais de 500 dias eu faria o casamento dela, mesmo eu dando certo na carreira ou não.



Naquele começo, assim como todos os aspirantes, eu não tinha nenhum portfólio, nenhuma foto de nada, nenhuma garantia que eu prestaria um bom trabalho. Lembro com exatidão e detalhes a primeira reunião que fiz com eles, no Fluminense mesmo. E, ainda assim, a Rosimara e o Bruno confiaram em mim, de primeira, ou de segunda, já que fizemos algumas reuniões antes dela fechar. E que felicidade ao fechar esse contrato. Nossa! Fiquei beeem feliz mesmo!!!




E, agora, um ano e meio depois de eu ter começado, dps de ter dado super certo, eu agradeço e mto pela chance e pelo carinho e confiança que eles me deram, lá atrás, no meu comecinho!!!




A Rosi e o Bruno foram um casal que marcou. Marcou pela cumplicidade, pela constante participaçao do noivo, pelo controle com os gastos, com o pé no chão em fechar cada contrato. Um casal equilibrado, que um respeita a opinião do outro, e que um entende que uma coisa é prioridade pra um e pro outro não. Enfim, um casal como tem que ser.



A festa deles foi no Salão Social do Fluminense. Não foi naquele super salão do Fluminense, lá de cima, nobre, não!! Foi no de baixo, onde funciona o restaurante.



Vc acha mesmo que aquele salão é feio? E que não tema menor cara de comportar uma festa? Acha que aquele canto la da pista, verde, não cabe ninguém!? E que nada faz com que aquele lugar seja palco de uma festa bacana!? Então, vc ainda não viu a festa da Rosi e do Bruno!




Modéstia a parte, a gente conseguiu em 1 hora, sim, apenas 1 hora, transformar o local da água pro vinho. Mesas, cadeiras, toalhas, sobretoalhas, mesas sem toalha, castiçais, flores, velas, bistros, sofás, bolo, doce, mto chocolate (Rosi Adora!) e lá vamos nós, correndo, afoitos e delegando funçoes pra que tudo fosse montado bonitinho, bonitão pro casório deles.





A pista era pequena? Sim!! E mto!! A animaçao dos dois, que souberam dividir MTO bem a atençao dos convidados com a bombaçao da pista, foi constante e fez aquele cantinho do salão ficar apertado pra todo mundo que queria ir até lá dançar tb!




Que fique bem claro que desde o inicio, a idéia era de uma decoração clássica, bacana, clean, em branco com toque de verde, nada de modismos, tudo sóbrio e respeitando as mtas cores que o local possui.




O resultado está nas fotos que estão aqui, do Carlos Leandro, fotógrafo da Rosimara e do Bruno, que tirou fotos LINDAS! Vejam o blog dele tb! Super bacanas!!




Cada casamento com um orçamento, com um perfil, com um estilo. É esse o meu trabalho. Fazer com que cada casal realize o seu sonho, seja feliz, dance, chore, case e seja eternamente namorados, cada um dentro das suas possibilidades e gostos.




Rosi e Bruno, não tenho a MENOR dúvida, serão mto felizes.Aliás, eles já são! São extremamente companheiros e um casal que é difícil de se ver por aí!



Beijocas e em breve, novas fotos do mesmo evento, feitas por mim mesma! =)


Carol
www.carolinasouzalima.com

6 comentários:

  1. Flor queria que vc morasse pertinho de mim,vc faria meu casamento,tudo o que vc faz é lindo beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço este salão, só o principal, mas ficou muito bacana a decoração! parabéns!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Adorei o blog! Vc está de parabéns!!!! Já virei leitora assídua... :)
    Beijos,
    Letícia

    ResponderExcluir
  4. ADORAMOS! A festa ficou linda,(concordo, o salão é muito sem sal). Adoramos o que escreveu. Mais uma vez obrigada por tudo. Que vc continue a fazer sempre tudo lindo, muito, quer dizer mais, sucesso pra vc! Muitos beijos, Rosi e Bruno

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo... o Salão ERA meio sem sal, antes de vc! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou tia da Rosi e agora também do Bruno! rsrs. E posso te dizer com toda confiança que você é simplesmente espetacular! A Rosi e o Bruno não poderiam ter escolhido pessoa melhor pra organizar a festa de casamento deles! A festa foi linda, assim como eles são.
    Mil beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR