terça-feira, 27 de outubro de 2009

Casorio Carol - Santo Cristo dos Milagres - 9 outubro

Vou começar a falar dos casamentos de Outubro, do começo do mês...



Dia 4 de Outubro eu fiz o casamento da Marcela e do Leonardo, na Colombo, com a cobertura da Renata Xavier (foto). Mas, não tenho fotos!! A Decoraçao ficou por conta da Luciana Assis, da Colombo, em tons de roxo e rosa pink!




No dia 9 de Outubro foi o dia do casamento da Carol uma noiva que casou com um baiano arretado.


Aliás, a Carol só fazia elogios ao noivo, uma graça!


Falar da festa da Carol? Por onde eu começo!??!?!



Pela cerimônia, decorada, em homenagem ao noivo, com rosas brancas e cor de chá, com bouques delicados presos no banco, e super fofos, como a noiva?












Posso falar tb do Bolo, super charmoso que ela escolheu... uma delíiiicia, por sinal!











Mas, se vc estivesse lá e olhasse pro lado, veria um monte de mesas de convidados, bem bacanas, com e sem toalha, com guardanapos em tecidos diferentes, feitos especialmente pela gente pro casamento dela. E nas cores da festa, claro!!! Como não!?




Certamente, a Carol vai lembrar por mtooo tempo do dia que saímos pra procurar esse tecido, onde achamos, o preço que achamos... foi bem inusitado!!!

























Poderia me lembrar de mtas cenas e mtas conversas e mtooos emails que troquei com a Carol, sempre fofa, sempre uma graça de pessoa, por pior que fosse o pesadelo que estivesse passando. O pensamento positivo sempre imperando, a meiguice, o olhar doce que dizia que ela não merecia passar por aquilo, mas sem reclamar, sem fazer pirraça, sem xingar ninguém! Que virtude!!! (Eu não sou assim... rsrs).




Além disso, a Carol queria um casamento alegre, com cor, com vida, que saltasse as flores, que imperasse o rústico, mas com cores quentes! O dia não foi quente, pq choveu mto, mas a alegria da Carol e do noivo dela eram contagiantes, um sorriso, uma felicidade, olhinhos brilhando. Casar com amor! Sem dúvida! Não importa a decoração, não importa a cor da festa, se tem toalha, se não tem, se tem lustre, vela, ou se tem apenas uma florzinha , ou nada. Casar com amor é o que mais importa. Sem dúvida, esse casamento tem e terá MTO AMOR!




E vc não imagina a quantidade de emails para definir as velas!! Ufa! Saiu, mas foi demorado!! Não foi, não, Carol!??!?!


























Ainda tem a mesa de doces, a Identidade Visual, detalhes, coisas bacanas, etc, etc....




Mas, isso eu vou deixar pra amanhã, ok!??!?!


BJocas e boa noite, meninas!

Carol
www.carolinasouzalima.com

11 comentários:

  1. Ora ora se não é o meu tecido também!!!

    Ficou bem charmoso. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Simone nvt! Amei esta decoração em rosa e laranja! É uma combinação de cores que eu sempre aprecie e que agora está bem na moda! Mas, a atenção vai para os guardanapos! Parabéns por ressuscitar os guardanapos estampados, em algodão! Por que tem que ser tudo liso ou ricamente bordado? A simplicidade é tão bela! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita essa festa, simples, mas com toda cara dos noivos.... Só uima coisa não me agrada... o coitado do bolo sozinho na mesa, sendo que ele fica muito mais bonito e dono da festa junto com os doces!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Carol,amei a decoração principalmente as velas,no meu vai ter que ter
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo tão fofo, Carol! Não deixe de postar as fotos da Colombo, please!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Carolina, meu eu amei essa sua decoração... é o que eu quero pro meu casamento, mas sou de BH e meu orçamento é bem reduzido, vou tentar fazer bastante coisa eu mesma, ainda num sei como, nem por onde começar mas se vc pudesse me ajudar com umas dicas. Por exemplo, esses cestinhos todos da mesa de doces e bem casados, bicicletinhas, o tecido dos guardanapos e almofadas, posso comprar tudo aqui, apesar de não saber se fica mais barato e o que fazer com tudo isso depois, vc acha que vale a pena?

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sabrina,

    Esses detalhes todos sao meus e eu fui buscando ao longo do tempo, cada coisa comprei em um local, mas nao sao impossiveis nem nada mto exclusivo, nao! Aqui no RJ eu saberia onde vc comprar, no Centro do Rio.

    E o tecido, acho dificil vc achar, pq comprei toda a ultima peça da Loja, e é um tecido bem simples, nao e nada mto sofisticado e foi mto barato!

    O ideal seria contratar alguem que tenha tudo q vc precisa. Dps vc ficara com tudo isso, fora que o investimento seria mto alto, principalmente das peças! Nada menos de 800 a mil reais! E mta coisa!

    Espero que vc veja a resposta ao seu comentario!

    Bj
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Acho dificil achar uma coisa assim tão charmosa ja pronta Carol!!! Só vc... Mas como estou aqui em BH, vou me virar... sei onde comprar tudo isso por aqui... e meu pai mora em São Paulo, sei que la na 25 de março da pra fazer a festa! rs
    Pensei em procurar uma decoradora e olhar o que ela ja tem, e o que ela não tem, eu msma corro atras. Vou tentar achar um tecido parecido aqui em bh... pelo menos as mesmas cores, minha mãe é costureira vai fazer os guardanapos e almofadas.
    Esse casamento foi pra quantas pessoas?
    Bjs! Tem como vc me passar seu e-mail pra eu poder fazer uma pergunta indiscreta? ;)

    ResponderExcluir
  9. Sabrina,
    Meu email contato@carolinasouzalima.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carolina, devo ter te assustado com tantas perguntas no e-mail... sobre as caixinhas das lembrancinhas, vou procurar mais aqui em BH. E o tecido, eu realmente me apaixonei por ele, mas fazer o que num sei como procura-lo, nem que tecido é, vou ter que encontar algum outro q me apaixone tbem... o tamanho dos guardanapos encontrei uma medida padrao.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR