terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sua festa 360 graus!!!






No casamento da Nathalie eu conheci um pessoal MTO bacana e que faz um trabalho super interessante e super original: as fotos 360º.



Sim, o sujeito tira mtas fotos, todas em torno do local onde ele está, e dps junta tudo, com SOM, num efeito Suuuuper interessante!




É daquelas coisas totalmentee inexplicáveis com palavras. Só mesmo indo ver o trabalho dele, no blog, pra saber do que se trata.




Vcs podem ver fotos do casamento da Nathalie, dia 12 de Setembro, na Mansão das Heras, aqui nesse link: http://www.xyz360.com.br/casamentos/120909/ CLique nas imagens e fique ali, viajando nas fotos e se sentindo DENTRO do momento, DEntro da foto.




E, sem falar, CLARO, nos LITTLE PLANETS, que são as coisas mais lúdicas, mais lindas e mais bacanas que eu já vi recentemente!! Queria mesmo um só pra mim!!!




Olha um exemplo aqui de Little Planet: http://www.festa360.com.br/2009/09/little-planets-chegou-em-cuiaba.html



Mto fofos, né!?!??



Se quiserem saber como ficam as fotos que são tiradas em 360 graus, na hora de serem impressas, no papel, vejam esse outro link: http://www.festa360.com.br/2009/09/foto-360-graus-de-casamento-para.html



Bem divertido e bem original!



Espero que vcs gostem da dica!!



Caso vcs queiram entrar em contato com o Daniel, responsável por esse trabalho, seguem os contatos e sites:


Daniel Farjoun
www.xyz360.com.br
www.festa360.com.br
(21) 8690-4185



Beijocas
Carol
www.carolinasouzalima.com

3 comentários:

  1. Hello!!
    Que alegria ler este post no seu blog!! Fiquei imensamente feliz e ainda mais por ter registrado o casamento dos simpaticíssimos Nathalie e Felipe!

    Foi um prazer enorme conhecer de pertinho seu trabalho e uma alegria imensa ser honrado com belas palavras!

    Obrigado pelo post e, se Deus quiser, nos vemos em breve!
    Beijos e abraços em 360°!

    Daniel Farjoun

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, muitas dicas interessantes, eu vou noivar em breve e já estou a todo vapor, pesquisando tudo sobre casamentos, meu blog é: http://ofantasticomundodedeby.blogspot.com/

    Passa lá pra gente trocar ideias...

    Bjusss Deby

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carol, por incluir o nome da Mansao das Heras aqui no seu post. Nao vejo a hora de colocar algumas fotos do casamento da Nathalie e do Felipe la no blog,pelas fotos da Daniel da para ver que estava lindissimo e adoraria colocar o seu trabalho em um post.A Pati ficou de me mandar.
    Um beijo,Tati!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR