terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Flávinha e Serginho: Enfim!!

Estou realmente mto sem tempo, meninas!   Amanhã entro de férias e quero postar e deixar programado as fotos do casamento da Querida Flavinha e do Serginho. Esse meu dia hoje vai ter que ter 60 horas, mas vai dar tudo certo!





Começar a falar da Flavinha sem lembrar do primeiro dia que eu a encontrei, ainda na casa dos meus pais, há mtooo tempo atrás, mto mais de um ano pro casamento dela, que foi dia 19 de dezembro no Real Astoria, é realmente impossível.





A Flavia sempre falou do casamento como se fosse algo realmente inesquecível, fundamental e vital pra felicidade dela e do Sergio. E realmente, era! Não era fogo de palha, não era festa por festa, era a comemoração de um relacionamento bacana, maduro e de mto carinho. Para a Flavinha, era realizar mesmo um sonho.




O Serginho sempre foi mtoooooo participativo, do jeito caladão dele, claro, mas mto querido e sorridente. No começo, antes de fechar com o Real Astória, visitamos um monte de casas de festas juntos e  justo numa época de mtos estudos pra ele. E eu lembro dele estudando no carro, e a gente tagarelando sobre casamento... um santo!






E nos encontramos algumas vezes, fora do ambiente "profissional", em dezembro de 2008, no casamento da Dani, e em Fevereiro, em pleno fervilhão do Carnaval Carioca! hahahaha





O mais interessante da Flávia foi ver como ela persisitente nas idéias e nos valores. Sempre dizia: "Carol, só podemos gastar X com isso." E eu, coitadinha de mim, tinha que ACHAR, PRODUZIR o fornecedor com o preço que ela achava justo pagar e, o melhor, fazendo do jeito lindão que ela queria!  Foi realmente uma aventura emocionante!








Não falo isso como crítica, de forma alguma, a Flávia sempre soube mto bem o valor do dinheiro e o orçamento da festa dela. Não poderia chutar o balde ali e aqui e acolá pq no final, a conta não batia. E foi assim, super realista, de uma forma mto bonita e pé no chão até o final. 




No começo, até faltando bem pouco tempo pro dia do casamento , as cadeiras seriam as do próprio Real Astória, que não sao as mais lindas do mercado, convenhamos, mas ela estava feliz e sorridente mesmo assim, pensando em outras coisas, interessantes e que valorizassem o casamento dela. Ela sequer falava das cadeiras. Pronto. Era assunto encerrado. Nao terei e acabou! Mas, no fim, não é que as cadeiras lindonas apareceram, né, Flavinha! E que alegria, MINHA E DELA, de saber que teríamos mesa da familia sem toalha e cadeiras branquinhas da Portal! Um luxo!!





Cada noiva tem o seu perfil, o seu jeito, e esse foi um casório suado, batalhado, feito com mtooo carinho, com mto amor, mesmo. Dona Mércia, sempre mto presente, viu todos os detalhes com a filha e esteve sempre ajudando e fazendo de tudo pra que a festa fosse um sonho realizado pra familia toda.





Aliás, familia bacana mesmo as duas!



Fizemos mtas reuniões, mtaaaas mesmo, e emails? Nossa! Melhor nem contar! Foram mais de mil , sem a menor duvida.



Passamos pelo processo de escolher o tecido da almofada, o composè que não existia e que a gente criou dps de mtos MMS vindos diretamente do Saara!  Os vasos espelhados que ela queria, não queria, e acabou querendo.. e provas de arranjo, de doces,  o bolo que deu errado no meio mas que ficou lindão no fim, enfim, são mtas emoçoes (já dizia o Rei...)  e etapas que nos levaram até esse dia inesquecível para ela , pro Sergio e pra familia dos dois.





Eu espero , de verdade, que tenha sido um prazer pra eles compartilhar e vivenciar tudo isso comigo, na minha presença, porque pra mim, certamente, foi!



No dia, eu fiquei extremamente feliz com o resultado. Ficou realmente MTO bonito! A mesa de doces, que ela tinha medo de ficar pobrezinha, vazia, sem graça, ficou um escândalo!!! E as bandejas dos doces, sempre bem simétricas... =)


A festa foi um sucesso, com mta animação, chinelinhos na pista, escola de samba, passistas e tudo o que se tem direito!







Flavinha, chegou a sua hora! O seu post! E chegarão tb mtas fotos!!! Eba! Chegou super atrasado, mas chegou a sua vez!




Tenho MESMO um graaande carinho e uma grande saudade dessas noivas que apostaram em mim, lá no início, quando eu não tinha portfólio, qdo eu não era nadinha de nada... e a Flavinha, sem dúvida, tá nessa listinha!!!



Beijocas e que vcs dois sejam MTOOO felizes!!!




Carol


contato@carolinasouzalima.com





P.S.: Tem pouca foto nesse post? Passem aqui  nos próximos dias e vejam quantas mais terão!!!  Vou colocar em partes, ok!?







4 comentários:

  1. nossa que lindooo adoreiiiii
    Carol sou leitora fiel do seu blog e vc sera contratadissima qnd eu me casar que sera em breve achei um site muito legal que faz coisas personalizadas talvez ele te ajude http://carolinasouzalima.blogspot.com/

    grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pelo blog! Estou apaixonadíssima por seu trabalho!! Quanto bom gosto e nos menores detalhes... Parabéns mesmo! Resolvi que vou seguir seu blog e indicá-lo. Todos os dias darei uma passadinha aqui para me sentir mais inspirada com esse momento casório!
    Venha me visitar também!!! Bjos =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!!!
    Fizemos um ano de casório!! Ebaaaa!!!
    Como passou rápido, não?
    Saudades de vc e daquele dia que foi maravilhoso!!
    Mtos bjos da sua noivinha,
    JU.

    ResponderExcluir
  4. êêêhhhh, meu casamento!!!! Que felicidade!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR