sábado, 27 de março de 2010

Noivas Neuróticas no Globo

Oi, Meninas!!


Hoje é um dia bem especial e bem bacana: Saiu uma matéria sobre o Noivas Neuróticas, como tudo começou, no Caderno Especial Noivas, no jornal O GLOBO.

Fiquei muito lisonjeada com a participação e feliz com o resultado!

Quem quiser ver a reportagem, está logo abaixo!
 
Obrigada sempre, a todos os visitantes, noivas, amigos, sempre carinhosos, me apoiando!




Um grande beijo!
Carol

www.noivasneuroticas.com.br
www.carolinasouzalima.com

5 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso... vc merece.
    Bj
    Lívia

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, fico muito feliz com sua trajetória de sucesso!! Parece que foi ontem que tudo começou e tenho muito orgulho de ter assistido isso. Vc era a "noiva de Angola" do Clube e eu nem sonhava que um dia ia viver nesse país. Toda reviravolta na minha vida e vc muito presente com seus conselhos. Hoje, mesmo sem ser noiva, ainda acompanho seu sucesso. É sempre inspiração!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela reportagem, Carol! Mais uma prova irrefutável do seu sucesso!!!
    Vc merece!!!
    Beijãoo!!
    Maressa

    ResponderExcluir
  4. Que máximo Carol!!! Parabéns, isso é fruto de um trabalho feito com muito carinho e cuidado. Precisamos trabalhar juntas em algum casamento logo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR