quinta-feira, 29 de abril de 2010

Casamento da Dani e do Álvaro - Relato

Oi!


O casório do dia 17 de Abril de 2010 começou já mais de um ano atrás, quando a Dani me contratou para ver todos os pormenores junto com ela. Nos conhemos na época que eu ainda tinha um blog mais pessoal e ela tb, com um namorado Português, ela ia e ele vinha e até que resolveram casar e ser felizes para sempre. =)


Desde o primeiro encontro, eu sabia que a festa da Dani seria linda e romântica! E que ela seria mto detalhista. Sempre acompanhada de seus pais, principalmente sua mãe, fiel escudeira para assuntos casamentícios, a família participou de tudo e sabia de todos os detalhes.  É bem verdade que o pai dela foi apenas nos primeiros encontros e dps de definido o local, ele deu toda margem para as duas mulheres da casa resolverem tudo, e ele so gerenciou o caixa. =))


A Dani sempre foi mto querida, mto animada, sempre mto sorridente de bom humor. Não me lembro de ter visto a Dani, em nenhum momento, em nenhum segundinhoinhoinho de mau humor, preocupada, tensa, desesperada ou neurótica.




Ela sempre soube como queria o casamento. A cara que queria que ele tivesse e a escolha das cores, lá atrás, me fez de cara pensar que seria Um GRANDE evento, e beliissimo, bem provençal, com fartura de flores e mtas cores pastéis, como num grande jardim, num conto de fadas lindo, uma casinha romântica... 




Da mesma forma que a festa, a Igreja tb foi pensada em minimos detalhes! Um super coral de 6 vozes com 7 instrumentistas fizeram um espetáculo lindo de ver e ouvir! E a decoração da Igreja ficou realmente linda e mto farta, como elas tanto queriam. Sim, elas: Dani e sua mãe, fiel escudeira, sempre atenta a tudo!


Aos poucos a pastinha do casamento foi se formando e ficando grandona, e ficando gordinha, até que chegou o grande dia, a reunião final, os acertos finais, e estava  tudo mais do que alinhavado, há tempos, a cada encontro nosso, não tinha dúvidas que seria linda a festa dela.


Fiz algumas apostas pessoais, como mtos castiçais em vidro coloridos, e uma mesa de doces bem grandona, bem caprichada. Toalhas azuis claro, assim como fitinhas rosas, souplat de espelho, etc.. e por ai os detalhes todos viraram um conjunto bem bacana, e lindo!!!! Eu, pelo menos, amei!!!! A decoração da Dani realmente ficou um arraso! Super diferente do que eu já tinha feito, cheia de peculiaridades, e super romantica....


Foi um dia extremamente especial e montar a festa da Dani foi uma honra!



As pessoas ficaram mesmo mto encantadas com tudo !



Dani e Alvaro, que vcs sejam mtooo felizes, sempre, juntos! E que eu tenha feito parte de um momento unico da vida de vcs!


BJs
Carol
twitter: @noivaneurotica
www.carolinasouzalima.com
contato@carolinasouzalima.com

7 comentários:

  1. Que lindooo Carol, quero ver mais :)

    ResponderExcluir
  2. Carols, sou eu, Pati, sua noiva do dia 22 de maio - simplesmente ameeeei esta decoração!!! Pode super se inspirar nela...quero ver as outras fotos....esta festa estava muito linda! Amei a mesa de doces.....hahahaha Parabéns por seu trabalho que só melhora! Que orgulho! Beijão,

    ResponderExcluir
  3. Nossa ... Que lindoooo!!!
    Já vi todas as decorações que vc postou no blog, mas vc continua surpreendendo a cada festa!
    Muito bom gosto da noiva, também adoooro provençal!
    Tô doida pra ver mais fotinhos!
    B-jusss, Karine.

    ResponderExcluir
  4. Carolinaaaaaaaaaaa, amei! Que engraçado, depois de ler tanto todos os seus relatos ser a vez do meu... Carol, pela 10 x muito obrigada por tudo, obrigada ainda mais agora pela atenção e carinho no post, já mostrei aos meus pais e os dois se divertiram muito com seu jeito de contar nossa história. Só escuto elogios a sua decoração ... essa menina vai tão longe, tanto orgulho..rs Sucesso sempre querida, muito muito mesmo. Bjs Dani

    ResponderExcluir
  5. Carol, sempre leio seu blog! adorei essa decoração, você poderia postar mais fotos?? das mesas dos convidados, dos arranjos das mesas?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Carol!

    Sumi dos comentários, mas leio o blog a cada atualização, viu! rs...

    Adoraria se você pudesse me ajudar numa dúvida.
    Vou me casar usando sapatos vermelhos, porque amo sapatos vermelhos e porque é uma referência à Dorothy, do Mágico de Oz.
    O nosso casamento será às 16h, numa cidade histórica, então tudo terá um ar meio vintage, mesmo sem querer.

    Conversando com uma amiga, ela me disse que eu só poderia usar bouquet branco, pois o sapato já chamaria muito a atenção.

    O que você acha? E quais flores você indicaria? Eu gostaria que o bouquet tivesse alguma coisinha diferentes, como pimentinhas ou alecrim, você acha que combinaria?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol!
    Acabei de conhecer seu blog!
    Que decoração mais linda, sempre sonhei com meu casamento assim. Você fez tudo isso?
    Entra em contato comigo carolcedano@gmail.com.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR