segunda-feira, 19 de abril de 2010

Casamento Natasha e Alexandre : Parte 2

Depois de contar um pouquinho de como foram os preparativos e o dia 10 de Abril, vamos às fotos de como ficou a Mansão das Heras, no dia do casamento da Natasha, com cores terrosas, e um astral bem colorido!





















E em breve, mais fotos!!


Bjs!
Carol
contato@carolinasouzalima.com
www.carolinasouzalima.com

6 comentários:

  1. ARRASOU!!! adorei os sous-plats listrados combinando com os tons laranjas das flores! Foi uma das decoraçõs que eu mais gostei, parabéns (como sempre...)!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou lindíssimo. Adoro listras!!! Amei os centros de mesa, os convidados puderam levar?! Eles sempre amam quando podem né?... e também a noiva deve se sentir melhor quando sabe que as flores que são tão caras foram reaproveitadas e não foram pro lixo!
    Eu simplesmente amo suas decorações! Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mistura das cores. Cores que acolhem e transmitem energia positiva, calor, animação. Belíssimo Carol. Contagiou.

    ResponderExcluir
  4. Juliana! Obrigada! Ficou mto bonito mesmo! E dps ainda vou colocar as fotos com Iluminação, a noite..
    Beijocas
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nina! Não, os convidados nao puderam levar os arranjos, afinal, isso encarece bastante o custo da decoração. Mas, os arranjos , as flores, eles podem levar sempre. E no final da festa, eu mesmo ofereço. Morro de pena de ver flores sobrando!!


    ***

    Wanessa!! Era exatamente esse o conceito da decoração: ALegria, calor, energia boa! E essa foi a alegria da festa.. clima gostoso de gente querida!


    Bjs!
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo!!!
    Adoro Suplat(ta certo??)!!! Esses coloridos entao! Como consigo esses, Carol??? Só vejo de vime e prata por aí e são tão caros! Esses são mais em conta?
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR