sexta-feira, 16 de abril de 2010

Natasha + Alexandre - Parte 1

Ola!

Essa foi uma semana super cheia aqui no blog, né!?!?

O pessoal que acompanha, que segue, gostou de ver o volume de posts!! =)


No último sábado, dia 10 de Abril de 2010, casaram-se Natasha e Alexandre. O local escolhido foi a Mansão das Heras. O primeiro item que eles escolheram desse casamento fui EU! E como fico grata e feliz pela missão que me foi dada, e cumprida!


Tá preparada? O post de hoje é grande, é meloso, é romântico.... como poucos que eu já escrevi até hoje! 



Vcs não imaginam como seja esse casal de noivos. A Natasha é uma menina doce, fofa, querida, sempre meiga, sempre atenciosa e sempre detalhista e exigente. Jamais chata! Jamais arrogante! Um exemplo de noiva que sabe o que quer, que fica insegura, fica indecisa para tomar decisões, sim, mas que acredita na decoração e no cerimonial que contratou. E isso deixa a gente extremamente feliz! Vcs nem imaginam como é gostoso fazer cada pedacinho de um casamento enorme como esse, onde os noivos são assim tão gente boas.


Desde o início, sabíamos que seria um super evento! A começar pelas reuniões para a escolha do local, e da minha persistência em não fecharem pacote de casa de festas, mas sim apenas a casa, para que pudessemos, juntos, ver cada coisinha inha inha do casamento deles. E , de fato, não tenho nenhuma dúvida, que foi a decisão certa! A Natasha não era noiva que se encaixava no pacote, era noiva que queria um dia perfeito e coberto de detalhes lindos. E foi assim que tudo correu.


Como tudo estava perfeito demais, a semana do casório foi intensa, trágica, dramática. Mta chuva, nunca antes vista, catástrofes, tristezas, e uma sensação de que tudo iria literalmente por água abaixo. 


O Local escolhido , exatamente pelo seu enorme e lindo gramado, passou a ser o nosso maior problema, e ao final, a nossa maior felicidade.  Localizado no Alto da Boa Vista, com os acessos fechados, barreiras caindo e convidados desesperados se iriam ou não, com a cerimonia absolutamente programada para ser ao Ar Livre, sem plano B, praticamente. O plano era casar no gramado. E foi essa a frase que repetimos ao longo de toda a semana. A Natasha e o Alexandre vão casar no gramado, sem chuva! E assim torcemos mto, e como!!, e assim foi! Um sábado de sol, de querer estender a canga no super gramado, e ficar ali, esquecendo o que aconteceu naquela semana pavorosa.


Claro que várias medidas foram tomadas para que tudo corresse tranquilamente no sábado, ainda mais em função do precário acesso ao Alto. Mas, com ótimos fornecedores, foi tudo perfeito. 


Sábado eu cheguei bem cedo com a minha equipe e as 9:00 da manha os móveis se posicionavam a passos largos. Cada um no seu cantinho, cada um no espaço que a gente planejou por tantos meses... 


Foram mtas reuniões, mtas mesmo! Incontáveis!! E todas sempre animadas. Às vezes,esquecíamos o assunto casamento e conversámos como velhas amigas, contando casos antigos, histórias da faculdade, etc... 


E , claro, não posso deixar de comentar do Noivo!! Alexandre! Que menino mais querido! Educadissimo, um lord, romântico, e que fez um pedido de casamento de dar inveja a qualquer romance shaskperiano, e como todo noivo, sempre preocupado com o orçamento, mas querendo ao máximo agradar a Natasha. E foram assim até o final.. 


É engraçado como a gente vai conhecendo a família, os amigos, e como a gente acaba ficando super conhecido das pessoas que a gente nem conhece.


Quando comecei a arrumar o cortejo, às 19:20, as madrinhas todas só falavam assim: "Vc é que é a Carol?? Ih... já ouvi falar mto de vc!!".. E como é gostoso ouvir isso..nada é mais compensador!


Tudo correu belíssimamente! Pela primeira vez, em mais de 1 ano de convívio, vi a Natasha nervosa, tremendo, sem conseguir se controlar. Tirá-la do carro, junto com o seu pai, foi um momento lindo, único, que eu espero que ela guarde para sempre.


Belíssima no seu vestido Mariana Kuernez, lá foi ela, ao som da mais tradicional das marchas, pelo gramado, a céu aberto, tremendo de nervoso, com os lábios que não paravam quietos, um sorriso estupendo, realizando o sonho de casar com alguém que é mais do que especial, uma amizade que se transformou em amor e que durará eternamente, sem dúvidas...



Estou mto sentimental hoje, né? 


Confesso que realmente, o casamento da Natasha foi mto bacana, repleto de energia boa, de gente feliz, de momentos que a gente quer que fiquem ali congeladinhos para sempre, pra ficar revendo como a vida é realmente bela, por mais clichê que isso seja.


Casar com o seu amor, numa festa deslumbrante, depois de uma semana anormal e extremamente tensa, sob um céu de estrelas, fez daquele dia um conto de fadas... e olha que poucas vezes eu sou cafona e fico falando essas coisas, vcs sabem , ne!?!?


Dps dos mtooooooooos elogios à decoração, criada por mim, juntamente com a noiva, a cada passo, cada detalhe, e com a minha equipe, só posso mesmo agradecer a Natasha e ao Alexandre, assim como às famílias por terem proporcionado essa noite tão bacana para nós todos, fornecedores e convidados. 


Desejar felicidade a vcs seria absolutamente redundante, mas assim eu farei: Mtas, mais felicidades para vcs dois! E que esse brilho no olhar seja eterno!


Um grande beijo!!!

Carol

contato@carolinasouzalima.com

3 comentários:

  1. Nossa ... eu fico com uma invejinha (rs.....)

    Queria poder ter tido este contato tão próximo com a minha cerimonialista e com o meu (infeliz) decorador ... mas não deu ...

    Quando puder, coloque as fotos !!! Depois de um post tão lindo ... Fiquei super curiosa para ver estes detalhes.

    Sucesso nos casamentos deste fds !!

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. Carol,

    Nós estamos aqui na Itália, na nossa lua de mel, mas continuamos sempre ligados no seu blog! E que surpresa linda foi ver o seu post sobre o nosso casamento! Você conseguiu traduzir em palavras tudo o que sentimos, que vivemos, ao longo de mais de 1 ano de preparativos.

    Nós fazemos questão de lhe enviar um email mais completo sobre tudo o que temos para lhe dizer, mas por enquanto, por pura falta de tempo, só gostaríamos de deixar registrado o enorme carinho que temos por você. Lembrar de tudo o que vivemos é realmente emocionante, e as lágrimas surgem rapidamente...

    Obrigado por toda a atenção, todo o empenho, todo o profissionalismo e todo o carinho que você teve com nosso casamento. É muito gratificante achar um profissional que trabalha, acima de tudo, com o coração.

    Muito obrigado por tudo.

    Mil beijos
    Alexandre e Natasha

    ResponderExcluir
  3. Queridos!!

    Que felicidade esse comentário!! Fico extremamente feliz com a alegria e a realização de vcs.

    Sem dúvida, poderia resumir a festa de vcs em ALTO ASTRAL, ENERGIA BOA e mta alegria,de todos os lados!

    E vcs, sem dúvida, mereceram!


    Mtooo obrigada, a vcs, pelo carinho de sempre!

    Um grande beijo e aproveitem a viagem!!!

    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR