terça-feira, 18 de maio de 2010

Casamento Fernanda e Junior - Fotos





















Esse casório já tem um tempão, dia 26 de fevereiro de 2010, mas parece que foi ontem que a Fernandinha veio aqui e me contratou pra fazer a decoração do casamento dela.

Dps de ver todos os detalhes e criar várias coisinhas fofas pro casamento dela, a Fernanda abriu a Inova Noivinhas, que é um espaço bem bacana, cheio de produtos! Conheçam clicando aqui!

Vejam as fotos!!!



Fotos Marcos Felice
Decoração: Carolina Souza Lima
Local: Santo Cristo dos Milagres


Beijos!
Carol

7 comentários:

  1. Suas decorações são cada vez mais lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com as decorações que vc faz. De muito bom gosto. Parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carol, como sempre, só coisas lindíssimas!!!!
    Amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo decoração com móveis em pátina, arranjos baixos em diferentes alturas e hortências ... amooo hortências!!! Essa decoração tem muitas coisas que amo então sou suspeita pra falar o quanto achei lindo ... Ahh, e tecidos de bolinha, então?! Muito fofo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, mais uma vez! =)
    Adorei o mobiliário! De onde é?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adorei quando entrei no seu blog e vi as fotos do meu casamento,nem tivemos muito contato ,na verdade fiquei surpresa ,obrigada pelo carinho .
    Conheci uma noiva sua na feira,falei muito de você e das meninas que trabalham com você ,poxa nem te vi por lá ,depois entra no meu blog inovanoivinhas ,já tem algumas coisinhas ,vou adorar receber uma mãozinha da minha decoradora .OK bjs saudade

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindo!!! O site da noiva é maravilhoso.
    Adorei a dica...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR