quinta-feira, 24 de junho de 2010

Casamento Patricia e Leo - 22 Maio 10 - Hipica

Há quase um mês atrás casava uma noiva que apareceu na minha ex casa, há mto tempo. Posso afirmar com certeza que a Patrícia foi daquelas noivas que eu queria mto fechar. Sabe aquela noiva que sai do escritório e vc pensa:"Caramba! Eu queria mto pegar esse casamento!' E por vários motivos. Primeiro, pq de cara eu adorei a Pati. Essa cara de princesa, de dondoca, mas que esconde alguém guerreira e mto batalhadora, cheia de energia, elétrica, animadíssima e mto engraçada. E de cara eu já sabia que seria um suuuuper casamento, com tudo o que tinha direito e que seria mto animado. E o noivo me pareceu mto querido e mto animado em fazer a festa tb. Era nítido que pra ele a festa era mto importante também.


Do brilho dos olhos da Patricia, por mais cafona que possa parecer, dava pra ver que ela não era daquelas noivas pseudo-modernas, que dizem que não querem festa. Ela queria uma grande festa, sem mtas economias, algo inesquecível pra todo mundo e que fosse mesmo um dia pra sempre pros dois.


Passaram-se algumas semanas e a Patrícia não retornou. Desapareceu mesmo. Pensei: "Ela quer um super casamento e deve ter contratado um cerimonial mais experiente, claro!" Eu, na época, tinha feito 2 ou 3 casamentos.... e a Patricia, como mtas noivas que guardo com carinho, me procurou bem nesse comecinho.


Para a minha surpresa, ela reapareceu!! Fiquei tão feliz! Ela dizia que ia adiar o casamento pra 2010 e perguntou se eu poderia esperar, e ajudá-la em todos os preparativos. Claro que eu poderia! 

Como vcs puderam reparar, foram mtos meses.... mais de 18, acredito... e a Patricia se manteve alguém querido, especial, daquelas noivas que vc fala cheia de carinho, apesar do pouco contato pessoalmente que tivemos, já que ela vive super ultra mega blaster ocupada no trabalho e sempre esbaforida pra lá e pra cá.


O casório foi na Santa Margarida Maria e na Sociedade Hípica e a inspiração do casamento era algo clássico, com amarelo, dourado, que passasse algo chic, algo bem Versailles, como ela dizia! Uma figura! =)


E assim fomos caminhando e vendo todos os detalhes. Móveis, arranjos, guardanapos, toalhas, velas, lustres, porta guadanapo, taças... vimos cada item, passo a passo, sempre passando pela aprovação final dela.


E o resultado não poderia ter sido diferente, pra minha felicidade e, claro, para a felicidade da Patricia! Foi um dia reluzente! Lindo! Cheio de brilho, de energia boa, de felicidade, de lágrimas de alegria... 


Jamais vou esquecer o frio na barriga dps que todos os 17 casais de padrinhos entraram, dps os pais, o noivo, as damas... e lá vinha ela! O grande momento chegou! Tirar a Pati do carro, ajeitá-la, posicionar o bouquet, e pedir pra ela andar devagarzinhoooooo.... enquanto isso, a gente corre pra dar a volta e abrir a porta por dentro, sincronizada com a música. E quando abrimos a porta, eis que eu vejo a Pati tão linda, e com um olho repleto de lágrimas. Lágrimas que queriam pular dali a qualquer custo. Me deu um frio na espinha, uma emoção indescritível.Imediatamente, chorei junto... e ela ficou ali paradinha, enquanto a música tocava como se não acreditasse que o momento dela estava ali. 


De resto, não há nada mais que descreva o dia 22 de Maio! Lindo! Repleto de tudo de melhor que vcs possam sentir.

Chega de Blá-blá-blá e vamos às fotos?







Fotos da decoração: Euzinha! Carol Souza Lima *tô ficando boa nisso!

Vou colocar só 2 pra vcs saberem o que está a caminho.....



Beijocas
Carol
contato@carolinasouzalima.com
Twitter: @carolsouzalima

5 comentários:

  1. Carol! Parabéns!!! Linda decoração!!! E lindas fotos!!! Lindo, lindo!!!

    Beijão!
    Maressa

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que lindooooo!

    Adoreiiii!
    Parabens pelo trabalho e tb pelas fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou a noiva deste casamento e posso falar que confiei na Carol desde o começo mesmo...primeiro porque ela gosta muuito do que faz, segundo porque é super detalhista e criteriosa em suas escolhas, assim como eu, e terceiro por que também gostei muito dela de cara e, empatia para trabalhar junto, para mim é fundamental.
    Mas sinceramente quando eu vi a festa....(sim, por que acabei passando no dia um pouco antes para deixar umas coisinhas antes de me arrumar)...só conseguia chorar....ficou muito melhor do que eu jamais imaginei, sonhei...que emoção...eu não conseguia parar de chorar...acho que foi especial para todos que estavam trabalhando na minha festa e viram a minha emoção e como aquilo era importante para mim....Obrigada por tudo Carols! Meu casamento foi de sonhos, demais....e foi realmente um dia para sempre para mim e pro Léo...Beijos enormes, Pati, sua noiva para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Carol, que post emocionante...Suas palavras foram carregadas de emoção, e só transcreveram toda carinho e dedicação que voce dedica aos seus trabalhos, mas este...fiquei arrepiada.
    Eu que sou fã do seu trabalho, não posso esperar pra ver mais detalhes!
    Parabéns a voce e sua equipe, e aos noivos (agora casados né? também)
    um bjo
    Vanessa do e-Noivas

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela decoração ficou linda.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR