quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Casório Renata + Carlos Gustavo - Decoração

Vamos a algumas fotos da decoração do Casamento da Renata e do Carlos Gustavo, no salão da Santa Ignez, em Julho de 2010.


Cada mesa tentou ser diferente da outra, dentro de um padrão, claro. 

O resultado ficou diferente, alegre, jovem, com um ar mto elegante, na minha opinião.

A combinação das cores fugiu do convencional e ficou mto bacana tb!






























Deixem seus comentários!!!


Beijocas
Carol

16 comentários:

  1. Carol! Parabéns! Sigo seu trabalho e sempre fico admirada! Essa decor tá linda, ousada e elegante! Adorei!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carol, perfeito e cheio de detalhes maravilhosos! Muito parecido com o que quero pro meu grande dia, adoro tudo isso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo!!!! Que estampas lindas, e que natural ficou essa decor...
    Parabéns, as ALWAYS!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol !

    Esta decoração ficou lindíssima ! Eu amo esta combinação ! Parabéns pelo capricho que vc sempre tem nas suas decorações ! Dá para ver que é feito com amor ! Beijos Marcinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol !

    Esta decoração está lindissima ! Amo estas cores !
    Parabéns por todo o capricho que vc sempre coloca em seus trabalhos ! Vemos de cara que tudo é feito com amor ! beijos Marcinha

    ResponderExcluir
  6. Carol,
    Que lindo que ficou o post do nosso casório!!!
    Ai que saudades de você! Quando tiver uma folguinha, liga prá gente combinar um encontrinho! Muito obrigada pelo seu carinho e dedicação imprescindíveis para que o Grande Dia saísse perfeito!
    Um beijo enorme, com carinho, da amiga,

    ResponderExcluir
  7. Ficou chiquérrimo! Quem poderia imaginar que essas cores iam combinar tanto! O Bruno disse que vc tem a visão além do alcance... hehe

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa!! amiga ficou divina essa combinação,adorei sua frase"pêssego n é laranja" as vezes é necessário explicar kkk,vou acrescentar essa combinação no meu álbum de sugestões de Carolina... e prossigo na minha luta contra o trivial kkk
    mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Linda a decoração! Super diferente porém muito chique!
    Parabens pelo trabalho lindo de sempre!
    Gostaria de saber de onde sao esses porta-guardanapos! Adorei!!!! :) Queria compra-los para minha festa!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que eu não via uma decoração em tons de laranja...
    Amei!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de te convidar a conhecer meu Blog: http://casamentosim.blogspot.com/
    Bjuss
    Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Oi Carol,
    Gostaria de receber orçamento dos seus serviços para o meu casamento.
    Me passa um email que te respondo com mais informações: jucorsi@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. Lindo como sempre, la e um lugar tao aconchegante ne?
    parabens mais uma vez

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR