quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Casamento Gisele e Paulo - 9/10/10 - Paço Imperial

Oi!!


Imagina alguém te ligando, com lugar, com vários itens fechados, mas super insatisfeita e querendo mudar tudo!?



Essa foi a Gisele. Lembro das mtaaaaas ligações que ela me fez antes de fecharmos e decidirmos o local definitivo do casamento, que foi o Paço Imperial.

E dps dessa resolução, começamos, juntos (eu, ela e Paulo, o noivo super participativo e gente boa!) a ver todos os detalhes do casório deles..

Foram poucos meses, de janeiro a Outubro (8 meses já parece pouco), mas foram mto intensos e vimos tudo mto de perto. Participei de cada detalhe, vimos decoração, pensamos nos tecidos e tudo sempre feito com mto carinho pelos dois.

O casal se conheceu em Salvador, em 2005 (ano que eu tb fui pra lá!) e dps, eles terminaram. E ele apareceu de novo na casa dela, uma semana antes, com tudo comprado pra ir pra Salvador e pedindo pra Voltar. E ela aceitou!! E ai, 2 anos dps…. o pedido de casamento foi aonde? Ora!!! Não poderia ser em outro local, certo? E no meio do trio! Adoro essa historia!

Gisele e Paulo são um casal mto querido, animado, Paulo sempre ativo, participativo e querendo saber detalhes, dar opiniçao, negociar preço.. do jeito que tem que ser.



E no dia, eles estavam absolutamente radiantes e mtooo felizes!!! Foi uma noite incrível.



A cerimônia foi na São José e os convidados foram Caminhando até o Paço, o que foi um charme….


A festa teve um tom de azul, pra dar um ar mais chique, e rosa, e bege… e ficou bem bacana!



Essas sao as fotos oficiais do casamento, da super alto astral  Georgeana Godinho! Fizemos umas fotos de padrinho mtoo bacanas!!


Quer ver fotos MAIORES, e mto mais conteudo desse casamento?? Acesse o blog NOVO: www.noivasneuroticas.com.br ou www.carolinasouzalima.com/blog























Em breve, as minhas fotos tb! Mas, veja o blog novo que tem MTOO Mais fotos la!


Bjs


Carol Souza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR