sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BLOG NOVO! UAU

Para quem não viu ainda a CARA do Blog Novo:



Não deixe de acessar  pelo:  

Essa é a cara do Blog Novo!!

csl_3.png


Quem acessa pelo link direto do blogspot/blogger continua vendo o Layout antigo (que é esse aqui, velhinho!!, coitado), mas quem está começando a ver com o Layout novo ganha mto mais.




Isso pq levamos o conteúdo TODINHO desse blog para lá, só que mtooo mais organizado! Deu um trabalhão tremendo organizar as tagas, as decorações, os locais!


Dá para ver as decorações por cores, por casa de festa, por busca de tags, as fotos são bem maiores, ficou mto interessante! Facilitando mto mais a vida da noiva que está fazendo pesquisa e buscando inspiração...


E cheio de explicação tb sobre o meu trabalho na parte de cima, superior direita, os tipos de assessoria, explicação, contato, dúvidas frequentes, etc!



Assinem o recebimento das novidades por la tb e fiquem por dentro do novo blog, com nova cara, novo conteudo e mtoo mais organizado!



Esse aqui, aos pouquinhos, vai morrendo e tudo o que pintar lá  tb pintará aqui , até que migrarei para lá de vez... passem seus FEED, RSS, assinatura, etc, para o blog novo!!!




Espero que gostem , achem tudo mais fácil, as buscas a inspirações sejam facilitadas e nao deixem de comentar sempre, que é o que nos move!


Grandes beijos
Carol




2 comentários:

  1. Carol, verdade! meu link sempre joga para cá...vou correndo acessar lá e ver como ficou..
    super bjo
    Vanessa do e-Noivas

    ResponderExcluir
  2. oi Carol!
    Nossa é a primeira vez que acesso seu blog. Não consegui acessar o outro com o novo layout... mas achei esse lindoo d+! Imagina o outro...

    Adorei... sempre voltarei aqui, viu!?

    Beijooos

    Stephanie
    www.brindeaosnoivos.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR