terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Casamento Luciana e Filipe - Maison Paineiras - 20/11/10


A Luciana e o Filipe se conhecem desde o colégio! Uma amizade imensa que virou um amor lindo, que fez chorar todos os presentes no dia 20 de Nov de 2010 na Maison Paineiras.


Choraram pai, mãe, padrinhos e madrinhas, tios, amigos, convidados, e
tb a cerimonialista aqui, que se emocionou demaiis, chorando como nunca antes visto! Foi lindo ver a troca de olhares do Filipe pra Lu e da Lu pro Filipe. Um casal fofo de ver, amoroso, companheiro, daqueles que a gente não encontra em toda esquina.


Se o povo todo já estava chorando desde o começo, com a narrativa da cerimônia, da forma que eles se conheceram,
o chororô aumentou ainda mais qdo chegou o momento dos votos que um fez pro outro.


Meninas, essa é uma grande dica!
Façam votos, vcs mesmos, um pro outro. É de chorar de lindo! Ok, esse post só tem o verbo chorar, mas é de alegria e de ver um amor tão bem construído e sólido.


Passado um pouquinho o choro,
o Filipe fez uma grande surpresa para a Lu, e cantou uma música para ela, contando a história deles, com um vozeirao incrível!! O pai da Lu fez a letra, e ele cantou lindamente… Preciso dizer que todo mundo, inclusive eu, chorou!?!?!??!?


A Lu foi uma noiva mega ultra blaster ocupada, mas sempre mto sorridente e animada com os preparativos, mesmo junto com um turbilhão no trabalho e com a obra do apto, indo comprar azulejo, etc..



Tudo o que a cerimônia teve de emocionante, a festa teve de animação e alegria !!
Teve cordão do Bola Preta, e a queridíssima Juliana Pessoa fotografando tudo.


Uma noite feliz, apaixonada, cheia de energia boa, cheia de ex e futuras noivas, né, Dani!??!!? E famílias que eu já conhecia. Até a avózinha da família me reconheceu! Uma fooofa!! Gostoso demais trabalhar num ambiente assim!!



A mãe da Nathalie (minha ex noiva queriiida) falou uma frase que eu achei mtoo engraçada, pras amigas dela, enqto me chamava:
“Pessoal, esse negócio de conhecer os noivos não é de nada, vc tem que conhecer a Cerimonialista!!!” E me abraçou, e pediu uma havaiana! hahahahahahah Uma figura a D. Gláucia! E adivinha se ela ganhou ou não a havaiana pedida com tanto carinho!? Óbvio! ;)


As fotos abaixos são da Juliana Pessoa, que me enviou carinhosamente uma grande seleção! Obrigada, querida! =)





Quer ver mais de 15 fotos desse casório!?
 
 
Clica aqui no Blog Novo e corre lá pra ver!!
Beijocas
Carol

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR