segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Montagem - Oscar 2011 - Making of

Olá!


Ontem foi dia de Oscar. Hoje todooos os blogs tem mil comentários, posts sobre os vestidos da noite, os mais bem vestidos e os mais cafonas, etc.



E, eu, enquanto acompanhava o glamour todo, toda a badalação, eu confesso que eu só pensava assim:
“Estranho… eu estive em Los Angeles há 6 meses , olhei toda essa parte do Oscar e não consegui ver todo esse espaço ou visualizar a estrutura do evento, etc.” 
 


Daí eu vi que eu realmente estava meio doida,
pq eu só ficava tentando ver o tapete, onde ficava a Arquibancada, o que tinha de um lado e do outro, pra tentar ver onde eles montaram toda aquele estrutura. 

 
E ai, pensei: seria legal fazer um postzinho sobre isso pós Oscar, né!?



Comecei a dar uma olhada em fotos de como era a calçada, como eu a tinha visto, e como ela ficou, preparadinha para o Red Carpet mais famoso e esperado do mundo.




E realmente é uma grande transformação. E a minha dúvida foi rapidamente esclarecida: eles usam a calçada e tb a rua , larga, que tem na frente. Então, tem bastaaante espaço. Eles bloqueiam ruas em todos os sentidos ao redor, e a parada das limosines fica sendo na rua lateral.



Enfim, vamos ver algumas fotos do
Making Of desse mega evento e ver um pouco da montagem e da estrutura até ficar prontinho.




Essa é a visão do Kodak Theatre num dia normal, sem nada, caminhando pela calçada. Nada demais, na verdade… até mesmo pq tem um shopping do lado e a calçada da fama na frente, na calçada então, ele até passa meio desapercebido…




Fotos e todos os detalhes no Blog Novo, people!






Bjs
Carol Souza Lima
P.S.: Para quem quiser saber mais sobre a viagem que fizemos, e acompanhar outras tb, dêem uma olhadinha no blog de viagem que escrevo de hobby …

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR