quinta-feira, 14 de abril de 2011

Workshop - Carol Souza Lima - Assessoria, Decoração e Cerimonial

Olá!!!



Tem um tempo que me perguntam se um dia eu darei um Workshop, se eu darei algum curso, etc. Acho mta pretensão eu achar que eu vou dar AULA. Mas, decidi ter um espaço para que a gente possa trocar idéias, que eu possa orientar e, principalmente, dizer exatamente o que eu faço, como eu procedo com as minhas noivas, como é, qual o passo-a-passo, a base, o Bê-a-Bá do cerimonial do dia, da decoração e toda preparação anterior ao evento que é a parte de Assessoria.




E não poderia ser diferente: Resolvi divulgar escrevendo um POST sobre isso !! ;)



Se você tem intesse no assunto, comece dando uma lida nesse post e depois, mandando um email para contato@carolinasouzalima.com com o assunto WORKSHOP , ok!?


 
Quem me seguia no Twitter (@carolsouzalima) ou no Facebook (Carolina Souza Lima) já estava sabendo. E agora, a coisa ficou realmente oficial!!



 
Resolvi fazer algo, inicialmente, dinâmico e bem pequeno no sentido de poucos alunos, para que a gente tenha liberdade.



Acreditem : estou me dedicando pra ser MTO bacana e mtooo interessante para todo mundo, desde os que não sabem NADA até os que já tem uma excelente noção e querem trocar idéias, reciclar e ver como outro profissional da área faz.



O Conteúdo programático está praticamente pronto e todas vcs, interessadas ou inscritas, terão acesso a ele. É claro que não vou me ater  aos  “poucos”   44 assuntos que listei  como uma base para seguir  e comentar, e mostrar como me posiciono em todas as situações possíveis, desde o atendimento da cliente até o momento que entro no carro para ir embora do evento.
 



E se alguém me perguntar O que me fez fazer esse Workshop,acreditem, é SIMPLESMENTE passar informação, e fazer com que tenhamos profissionais melhores, mais organizados e preparados no mercado. E atender as muitas meninas que estão começando, noivas que querem organizar seus casamentos sozinhas, arejar as idéias e trocar experiências.




Claro que teremos tb a parte de decoração, de montagem e escolha de mobiliário, arranjos, combinação de tecidos, layout, orientações para uma boa logística de montagem, de programação do evento, etc.



Enfim, sem dúvida, está bem completo !


 
Como é um workshop, teremos 2 dias de bate-papo, das 9:30 às 17:30. E os dias já estão determinados: dias 7 e 8 de Junho.  



Quem quiser mais informações, detalhes, valores, conteúdo, etc, mande um email pra Contato@carolinasouzalima.com e coloque o Assunto como WORKSHOP !! ;)



Seria bacana as meninas que passam por aqui sempre divulgarem nos seus blogs e fazer a notícia circular! ;)



A gente se vê em breve!



Beijocas



Carol Souza Lima

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR