sexta-feira, 11 de julho de 2008

Chegouuuuuuuuuuuuuuuuu...

Será que eu consigo escrever tudo em poucas linhas?



Duvido.. mas vou tentar...


Todo mundo sabe como eu comecei a escrever aqui... durante a minha temporada em Angola, no ócio total e absoluto, pesquisando e aprofundando o assunto, sempre, 24 horas por dia.


Apesar de ter trabalhado lá por mtos meses, depois do início do bloguinho, continuei escrevendo e o carinho das pessoas e os recados fofos e sempre estilmulantes me mantiveram escrevendo sempre.. e atualizando e pesquisando cada dia mais.



Virei assessora (cerimonialista), em razão da confiança depositada em mim por mtas noivas que começaram a gostar de mim pelo que eu escrevo e que hoje em dia são MINHAS noivas e que gostam de mim pelo que eu sou e pelo que eu ajudo elas a realizar TB o sonho delas...



Estou prestes a viver o dia mais feliz da minha vida, espero eu.



E quem me conhece, e quem leu minuciosamente o blog ou as colunas que escrevo, de repente, já percebeu que NUNCA (nunca mesmo!) SONHEI em ter festa de casamento. Nunca fui obssessiva! Nunca achei que isso tudo pudesse virar realidade e nunca pensei em como seria o meu buquet, o meu vestido, os meus arranjos, etc.



A minha festa foi preparada pra ser uma festa moderna. Não seguirá TANTO as tradicições, os formalismos, aquela coisa engessada que mtas seguem. E isso fui EU que quis.. sempre quis! Se fosse pra ter uma festa, seria algo com a MINHA CARA, com a cara alegre, com felicidade, com um clima descontraído, com um ambiente legal,alto astral. E é exatamente isso que eu buscarei amanhã. O clima da festa será de ALEGRIA. Não é à toa que as minhas cores de decoração são VERDE E ROSA!!!



Quero ver as pessoas entrarem e os olhos brilharem por ser algo alegre, sabe!?



Por isso, tenho medo de ter despertado algo aqui no blog que minha festa será um mega acontecimento e tenho MTOOO medo, MTOOO receio de como as pessoas encararão tudo o que virem nas fotos. Não será uma festa com cara de casamento tradicional, a começar pelo local, pelo horário da cerimônia, pelas cores, pelas bolas, pelas velas coloridas, pelos milhares de brindes e coisinhas pros convidados.



Viver o dia 12 de Julho pra mim será algo inesquecível, marcante e maravilhoso! Esperei mais de 12 meses por essa data e me surpreendo quando vejo que ela já está aí! Chegou! Pronto! Vamos lá!



Acordo amanhã com a sensação de que EU fiz tudo o que eu pude pra ter um casamento nada tradicional, com a minha cara (e do Rafa, dentro do possível) e que o que estará lá, AMANHÃ, é fruto do MEU gosto, do MEU desejo, da MINHA vontade. Nada tem a ver com o sucesso que o blog tomou, com a torcida e expectativa que as pessoas criaram. Afinal, todas têm o seu dia, e amanhã é tb o meu, com a minha cara.




Sei que terão algumas pessoas não gostarão ou poderão tecer críticas, mas não poderei agradar a todos, infelizmente.



Pensem que TUDO o que estará amanhã, dentro daquela casa de festa, fui EU que pensei , contratei, cotei, idealizei e ajudei a pagar. Tudo MESMO! Desde os móveis, o buffet, a cerveja, o licor, o convite, as lembranças e mimos MIL, as toalhas, a decoração, as velas, o chocolate, cada DOCINHO, cada bem casado, o tecido das forminhas, o layout das caixas, do livro de assinatura, a carinha das latinhas, o jeito da música, a música personalizada, o padre, as plaquinhas de reservado das mesas, o meu vestido, minha grinalda simples (é mesmo..) , meu véu, meus MTOOOS sapatos, meu brinco desaparecido e que foi recomprado, minha calcinha azul, o nome das amigas solteiras na barra da saia, a passadeira e o tapete e as almofadas em plena harmonia, os móveis tão sonhados de vime com branco, os abajures carísssimos dos lounges comprados na última semana e que serão cuidadosamente guardados dps, os guardanapos, os gelos piscantes, os guarda chuvas pro drink, as cadeiras patinadas pra cerimonia, os canudos na cor da festa .. os instrumentos eruditos tocando a música popular brasileira que eu sempre quis... está tudo pronto, tudo esperando o momento de entrar em cena!






Espero que o dia amanhã tenha gosto de eternidade, de coisa boa, que o sol ou a nuvem apareçam e que estejam lá, evitando a chuva e me protegendo, abençoando a nova vida que vem pela frente, o momento lindo que estaremos prestes a viver.



Estamos prontos pra começar uma nova etapa, uma fase maravilhosa que, esperamos, seja ainda melhor do que o test drive que fizemos em Angola.. estamos felizes, radiantes, apreensivos, mas, acima de tudo, realizados e querendo que seja O DIA!!!



Não encaro essa festa como um cartão de visitas.. não espere algo glamouroso, algo cheio de frufrus, brilhos, não terá! Terá apenas o clima de amor, de luz e de plena felicidade, com mta cor e tudo o que esse dia significa pra nós: nossa união sendo eternizada..



Esse post está grande, meloso e explicativo demais.. eu sei.. mas é que eu me assusto com a expectativa que todo mundo criou e com os MTOOOS comentários e emails que tenho recebido!



Postarei fotos!!! Mtas! Acompanhem tb no blog do Klacius!!



Estou nervosa, agora confesso que estou. São quase 21 horas do dia 11 de Julho.. não consigo parar de escrever pq acho que ainda não escrevi o bastante, ou de repente, não escrevi o que as pessoas querem ler, não sei..




Sei que essa energia positiva IMENSA que eu tenho recebido estará comigo amanhã e que entrarei lentamente, pensando em tuuuudo o que passei neesses 12 longos meses e no carinho de todo mundo por aqui..



Agradeço, principalmente, à Joana, que virou minha amiga, do Data Especial, à Dani ANiki, que foi inclusive convidada, e que eu adoro, e que me atura sempre, às minhas noivas que me ligaram, mandaram msg ou emails carinhosos, fornecedores como o Luis e a Jana, que são uns FOFOs, o Fernando tb, da música, o Mele, a Sonia, lá da Casa, a Ana do Buffet.. o Reinaldo, o meu anjo da iluminação.. rs E à minha amiga linda JANINE que me apoiou em tudo sempre, me perturbou e que mimou, e tb às demais amigas reais que estão por aqui de vez em quando (Bianca, Beatriz, Lu, Paulinha, Leila, Thaís (orelha)...




Isso sem falar, CLARO, nos meus pais, LINDOOOOOOS. O que seria de mim sem eles!?Tão nervosos e na expectativa quanto eu! Pessoas maravilhosas que nao mediram por nem um segundo esforços pra realizar meus caprichos e ainda inventaram alguns pra me surpreender, pra me deixar ainda mais feliz e realizar cada micro detalhe como eu queria. Curtiram cada caixinha, cada guardanapo, cada agua mineral, cada garrafa de prosecco.. ou lata de cerveja. Mandaram fazer as almofadas, o tapete e sempre LINDOOOS e perfeitos em tudo! Nem sei o que dizer.. Apesar de mtas brigas, mtas discussões pela lista de convidados, mtos pensamentos divergentes e implicancias com o verde e rosa, estão radiantes e felizes como nunca!



Quero terminar o post dizendo e afirmando que não sei como será daqui pra frente, mas minha paixão por casamento certamente permanecerá e eu me realizarei a cada festa que fizer e vcs podem ter certeza que estarão participando e acompanhando.




Essa novela aqui nao tem hora nem data pra acabar!!!






Contem comigo sempre!!!!!!





Grande Beijo, rezem pelo SOL... Nada de Chuva!! Só isso que eu peço!!! SEM CHUVA!!! Um DIA BRANCO.. LINDOOO!!! MEU!!

13 comentários:

  1. Linda, amei essa declaração de amor a todas as pessoas que direta ou indiretamente passaram por aqui.
    Eu sempre estive aqui lendo os seus posts, mas nunca deixei nenhum recadinho, mas hoje diante de todas essas declarações de amor, não me aguentei e acabei deixando o meu humilde recadinho.
    De coração te desejo toda a felicidade do munco, e que vcs sejam muito felizes.
    Carol não se preoculpe com o que as pessoas irão pensar da sua festa, apenas curta ela pois ela será a sua festa e de mais ninguem.
    To aqui torcendo por vc e loka pra vc retornar da lua de mel pra vermos as fotos.
    Mais uma vez felicidades mil hoje e sempre
    Beijos.
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Nossa sou a primeira por aqui, que responsabilidade.
    Lhe desejo um dia maravilhoso, que este casamento sonhado, idealizado, planejado e organizado com tanta dedicação e zêlo saia do seu jeitinho.
    Que o dia seja uma festa!
    Obrigada pela paciência no MSN..rsrsrs
    grande beijo,
    Pat Daflon

    ResponderExcluir
  3. Hoje acordei e olhei o dia abençoado para você, o sol brilha lá fora! Tudo de Bom , mas uma vez que Deus ilumine o seu caminho agora e sempre!!! SORRIA CAROL CHEGOU O SEU DIA!!!! VIVA!!!
    bjs Carol Gomes

    ResponderExcluir
  4. " Bendita será sua casa, benditos serão eus filhos... E Deus engrandecerá Seu nome!"

    FELICIDADES

    Alexandra Zinn - Brasília

    ResponderExcluir
  5. Carol, tambem nunca deixei um recado, aqui, descobri este blog por acaso! mas amo vir aqui todo dia e saber um pouquinho dos preparativos!!! e vejo voce sempre preocupada com a chuva, mas pra te acalmar, nao sei se voce sabe, mas chuva no dia do casamento é sinonimo de felicidade para o casal!! portanto, nao se preocupe, com certeza a festa esta preparada para o caso, entao se a chuva cair, agradeça por ela tambem, sao as bençaos do ceu caindo sobre voces!
    felicidades mil!!! e quero logo ver essas fotos!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Carol, e' hoje!!!!
    Estou pensando em voce daqui, torcendo para que saia tudo do jeitinho que voce planejou.
    Aproveite!!!! Voce merece!
    Beijo grande,
    Jo

    ResponderExcluir
  7. Carol, que seja inesquecível. Que seja mais lindo que todos os seus sonhos reunidos.
    Beijos, Binha.

    ResponderExcluir
  8. O que interessa neste momento é que suas expectativas sejam concretizadas e não se deixe por nenhum minuto parar para pensar em coisas sem cabimento que possam escrever aqui! O casamento é seu de de Rafael, e o que interessa é a felicidade de vocês e a realizaçãod e ver tudo como planejaram e desejaram.
    Um grande beijos Carol!
    Que sua nova fase seja melhor ainda acompanhda de seu marido(q chique)!

    Beijos.

    Ah!! Quero fotos do livro se for possivel heim...rsrsr

    ResponderExcluir
  9. Carol, estamos muuuuuuuito anciosas para ver as fotos!!!
    Beijinho...

    ResponderExcluir
  10. Carol,
    Achei o seu blog fazendo update no meu: elyrodrigues.blogspot.com
    Foi o máximo!!! Sou cabeleireiro e dou dicas as minhas clientes sobre muitas coisas e uma delas estou fazendo agora. Com a vivência no mundo das noivas, estou tentando passar para elas algumas dicas que as ajudarão, com certeza!!! E para minha felicidade encontrei algo completo que é o seu blog. Muito bom gosto, alegre e objetivo. Estou me aliando à você da seguinte forma: está nas minhas dicas também.

    Espero que tenhas muito sucesso e não desista, pois vais receber muito mais visitas, viu???

    Beijos de um admirador de seu trabalho!!!

    Ely Rodrigues.

    ResponderExcluir
  11. Carol,
    Achei o seu blog fazendo update no meu: elyrodrigues.blogspot.com
    Foi o máximo!!! Sou cabeleireiro e dou dicas as minhas clientes sobre muitas coisas e uma delas estou fazendo agora. Com a vivência no mundo das noivas, estou tentando passar para elas algumas dicas que as ajudarão, com certeza!!! E para minha felicidade encontrei algo completo que é o seu blog. Muito bom gosto, alegre e objetivo. Estou me aliando à você da seguinte forma: está nas minhas dicas também.

    Espero que tenhas muito sucesso e não desista, pois vais receber muito mais visitas, viu???

    Beijos de um admirador de seu trabalho!!!

    Ely Rodrigues.

    ResponderExcluir
  12. oi Carol
    Também estou ansiosa para ver as fotos...
    A Casa estava linda!
    bjs
    Pat Daflon

    ResponderExcluir
  13. Carol... Realmente tudo foi PERFEITOOOOOOO, desde a entrada triunfal do seu pagem até o final! Vc cuidou de cada detalhe com muito carinho e isso é o que importa! AGORA EU QUE VOU TE ENLOUQUECER...
    Obrigada pelo carinho, vc se tornou uma pessoa especial também! Participa ativamente das minhas angústias, alegrias e frustrações! E com certeza dia 20 de dezembro estará na casa do Alto se divertindo muito, comendo muitos DOCINHOS, assim como eu no dia 12 de julho! O Bonsai eu vou deixar pra festa de 25 anos de casada tá? hehehehehe
    Carol Foi tudo MARAVILHOSO!!!!
    As fotos estão lindas...não me canso de ver, e rever!
    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR