quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mtas coisas novas pra serem lidas por ai...


Estou atrasada com a segunda parte do meu relato sobre o meu dia, o casório, etc.. eu sei!



MASSSSSSSSSSSSSSSSSSS em compensação, estou cheia de coisas novas por ai: na Senhora Festa, no www.noivacarioca.com.br e tb no portal da Inesquecível Casamento.



Tudo novo!



A coluna do noiva carioca é bem legal e dá dicas pra vcs escolherem a casa de festas!!! Super útil!!!!



A da Inesquecível casamento, eu estou reiniciando a saga e relembrando tudo o que passei... e o post dessa semana fala um pouco da interferencia dos pais, no começo, qdo isso me irritava profundamente..



Amanhã quem sabe, continuo o meu lindo dia.... Por eqto, nao falta e conteudo!!


Beijiiiinhos.
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR