sexta-feira, 28 de novembro de 2008

BRECHIC!

Meninas,


Não sei se vcs conhecem a Lethicia Bronstein. Mas, ela faz vestidos de noiva, de festa, etc. Super badalada e super global, ela faz coisas LINDAS! Vale a pena dar um pulo nela. Super bom gosto! Tem mtooos modelos no site dela de noivas que ela já fez.
http://www.lethicia.com.br/



A partir de hoje etá rolando o BRECHIC, que é a LIMPA do armário da Lethicia. Não é só coisa de festa , não. Tem jeans, tem blusinha, moda praia, bolsa, sapatos. Tudo baratérrrimo!!!!!

Então,

"Começa na sexta 28/11 ( a partir de 11:00 hrs e vai até domingo final do dia !) Depois disso quem quiser poderá ir até quinta (dia 4/12) ligando para a minha mãe Regina e agendando com ela (9982-3771)." (email da própria Lethicia).

Endereço: Rua Barão da Torre 192, andar play sala 2 (entre Farme e Vinícius).O estacionamento do prédio NÃO poderá ser usado, mas para quem for de carro logo que passar a Farme tem um estacionamento no lado esquerdo (antes do Natural)"

Eu já dei um pulo lá e comprei mtas coisas!!!!

Fica a dica!

Bjssss
Carol

2 comentários:

  1. Oi Carol! Nos reecontramos hj no Brechic! Desculpe, saí correndo preocupada com a hora e nem me despedi de vc direito! Tava dando uma olhada nas fotos do seu casamento e tava super lindo!! O Pastor Edson tb celebrou o meu!! Ele é o máximo!
    Boa sorte na sua nova carreira, vou te indicar pras minhas amigas noivas. Bjs! Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol, que maldade!! Desde quando noiva compra blusinhas, jeanszinhos e outras cositas....é tudo convertido em bem-casados, doces, toalhas de mesa, guardanapo! Eu pelo menos virei uma noiva com crises de abstinência do shopping....que saudades do meu dinheirinho....hehehe. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR