segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MONTANDO A FESTA!!!

Esse sábado foi sábado de festa!! Tive a minha primeira festa na Capela Santo Cristo dos Milagres, tão conhecida pela cerimônia realizada pelo Padre Navarro.




Eu e a minha mania LOUCA de chegar cedo e acompanhar desde o primeiro fornecedor até o último a chegar e saber tudo o que tem que estar lá dentro, desta vez, salvou a festa!




Cheguei às 8:50 da manhã, afinal, a festa era às 16:30, no convite e a noiva previa chegar às 17.




Essa é uma das festas em que eu fechei apenas o dia. Mas, acaba que participei de algumas coisas, como a definição FINAL da decoração, opiniei em poucas coisas, mas opinei.




As flores, foram da Carla Flores da CADEG. Opção da Noiva. E ficaram bonitas... sem luxo, mas bonitas! Estava mesmo exatamente como ela queria, como ela pensou e ela ficou radiante com tudo. Ficou mtooo satisfeita com os arranjos aéreos, os vidrinhos e ficou mto charmoso.




Mas, enfim... quando cheguei, me deparei com 20 mesas de 6 lugares, 20 tampos e 200 cadeiras e 200 assentos de cadeira.



Olhei para aquilo e pensei: "Que eficiência! O cara já entregou! Mas, cadê a equipe de montagem!?!?!?"



Dei 15 minutos, descarreguei as minhas tralhas e, novamente, pensei: "Quer saber, vou ligar logo pra esse cara. Ele me disse que entregaria sábado cedo, mas não me disse nada sobre montagem.Vai que ele não vem montar isso... "




Sim, o pior aconteceu!!! O SUJEITO teve a cara de pau de dizer que NAO IRIA MANDAR NINGUEM PRA MONTAR!!!!! Imagina só a situação. Mas, nem discuti. Comecei, imeadiatamente, eu e Janine, a montar mesa a mesa, cadeira a cadeira.



Sabe como era o esquema? Pegamos as mesas de 6, íamos rodando até o local que iríamos colocá-la. Dai, abríamos a mesa. As duas juntas, na contagem do 1, 2, 3 e já!! Dps, voltávamos e pegávamos o tampo. Daí, novamente, no 1, 2, 3 e já, colocávamos o tampo de 10 lugares em cima da mesa de 6. Depois, desempilhávamos mais 10 cadeiras.



A sorte foi que as meninas (que tb trabalham comigo nas festas) chegaram logo e começaram a ajudar com os assentos. E ai andou um pouco mais rápido.



Mas, de qualquer forma, vivendo e aprendendo. Nunca mais dá pra fazer festa lá com o mobiliário desse rapaz! E olha que ele é super indicado pela igreja, é tipo o FORNECEDOR indicado deles!! Que abuso!



E pensar que a Dani quase que não fechou cerimonial pro dia!!!!



Imagina só quem é que ia parar HORASSSSS pra montar os móveis!!?!?!???!?!?!??!



O pessoal do Buffet tem as tarefas deles, o da decoração, só tinham 2 pessoas. O pessoal da iluminação, tb indicado por ele, era super fraco.. não ia ter iniciativa pra isso..



O Dj que ela escolheu era gente boa, o pessoal da foto tb. Enfim, mas se não tem alguém ali pra MONTAR aquilo tudo e ainda controlar e receber os doces, bem casados, a luz, o som, os arranjos, etc, etc, etc. FERROU!!!




Todo o tipo de pergunta os fornecedores fazem e todo tipo de controle vc tem que ter e saber e mostrar que está por dentro.



Chega o cara do prosecco e vc tem que dizer quantas garrafas , conferir com ele, perguntar quem é o garçon que irá servir e orientar , dizer quanto está consignado, para não gelar o resto, etc..



Tudo é importante e tudo tem que estar amarradinho, ne!?!?!



Bem, essa é a primeira parte da festa de sábado!



Sei que estou mega sumida. Semana passada foi mto corrida por causa desse casamento e mtas reuniões!!!



Fechei mais 2 casamentos . Um para 2010 e outro tb na Santo Cristo! Estou adorando tudo isso! hehehehehe



Beijocas, meninas!


2 comentários:

  1. Carol, inicialmente quero lhe dizer que passei a fazer o que nem sonhava antes, entrar em Blog, vc conseguiu esse milagre!!!Rsrsrs

    Hoje tive a oportunidade de ouvi-la relatando o que acontecera neste evento, mas como eu já havia dito: "quando amamos o que fazemos, por mais dificil e cansativo que seja , nos sentimos felizes e realizadas no final".

    Quero lhe dizer que vc não somente tem me assessorado, mas sim participado de um momento que certamente será inesquecivel, um sonho...

    Tudo veio no tempo certo, vc, Pepê e a Juliana, apesar da correria.

    Estou ansiosa...

    Parabéns, pois mulheres guerreiras e que acreditam no seu potencial, alcançam o sucesso.

    Mil Bjs,

    Claudia Motta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR