quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novamente, em defesa do Vídeo!!!!

Acho que todo noivo ao pensar em casamento, já fala de Cara:


NAO QUERO VÍDEO! Todo vídeo de casamento é um saco! Não teremos vídeo! Nunca assistimos o vídeo de ninguém, é sempre a mesma coisa, etc!



A revolta, quando o assunto é vídeo é sempre (ou quase sempre) a mesma! E toda noiva já sai dizendo que não quer gastar mto em vídeo!


Sinceramente, eu acho isso uma BESTEIRA!! Besteira mesmo! E tenho certeza que , passado o casamento, todo mundo quer ter e rever o dia, ver as pessoas, rever a pista cheia, a animação dos convidados, a alegria, o brilho no olhar na troca das alianças, a lágrima que escorreu, aquele momento na pista em que vc dançou com seus pais, que vc pegou o seu sobrinho no colo, etc.



Então, sinceramente, VÍDEO É FUNDAMENTAL!!! Não venham com essa de que as fotos retratam tudo e que um BOM fotógrafo basta. Por melhor que seja o fotógrafo, o vídeo reflete o momento com movimento, com palavras, com gestos.. e rever tudo aquilo é essencial!


Hoje em dia existem mtooooooos profissionais excelentes no mercado que fazer um trabalho diferenciado, cheio de edição, de tecnologia e as noivas adoram! Até os noivos que, no começo, não queriam se rendem...rs



Enfim, procure um BOM profissional de vídeo, um BOM FORMATO de vídeo, alguém que mescle um pouco do tradicional com o mais moderno ou que seja ultra moderno, de acordo com a vontade de vcs.


Mas, tenham vídeo!!!!!É mtooo gostoso!



Beijocas!

Carol



4 comentários:

  1. Então, Carol, essa história de video é complexa mesmo! No meu casamento eu ñ tive equipe de filmagem! Odeio ver videos de casamento...rs...entao, óbvio, pra ñ passar em branco, pedi a um amigo nosso, q filmasse com uma camera amadora (de fita mesmo, aquelas pequenas) só pra eu ñ perder a entrada do noivo e padrinhos! Ele só filmou a cerimonia na igreja, a festa ñ! Mas eu preferi assim! E eu nem assisto muito, pq como disse, ñ sou fã desses videos, nem do meu mesmo...rs...]
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Acho que o meu namorado é uma exceção... Ele sempre quis vídeo e eu, por trauma (sim, meu pai adorava a filmadora) e por grana já estava quase descartando...
    Bem, depois de ver alguns vídeos de algumas empresas mudei completamente de idéia...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Carol !! Me casei em outubro e meu noivo, cinegrafista, colocou 4cameras na igreja... e mais uma grua (aquela camera que fica passeando no alto),, todos adoraram e fizeram lindas imagens !! Tá certo que ele pode ter exagerado, mas tb não pdoeria impedir... ele que vai fazer a ed~ção do nosso casamento !! beijos e tb acho que vale a pena sim ter vídeo !!!

    Debora Nogueira e Silva

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que vídeo realmente não pode faltar!!! Minha prima se casou e não contratou vídeo... conclusão: ela não viu a entrada do noivo, dos padrinhos, não pode escutar as músicas que escolheu... eu quero e vou ter vídeo! E vou ver várias vezes! Tenho certeza...bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR