segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

1 fim de semana, 2 festas! UFA!!

Esse fim de semana foi bem longo, bem cansativo .




Mta coisa aconteceu!




Tantas coisas, tantas histórias, que terei que contar por capítulos.




Para começar com as peculiaridades, a festa de sábado foi a primeira festa que eu fiz que não foi um casamento. Foi uma bodas de 20 anos. Tecnicamente, 20 anos de casados são bodas de porcelana. A Cláudia queria comemorar os 20 anos de casada, junto com o maridão e as 2 filhas (de 12 e 18 anos). Uma família bonita, feliz, companheira e que estava toda no clima da festa.




A festa de sábado foi na Mansão Pau Ferro, em Jacarepaguá.




A partir dessa informação, surge o primeiro capítulo do fim de semana: Mansão Pau Ferro????? Lá é possível lever ceremonial de fora??????




Sim!! Prova disso: EU!




A Cláudia me contratou depois que já tinha fechado com a Casa, com dona Angélica. Ela me procurou pq não estava feliz com a decoração da casa, faltava apenas 1 mês para a festa e ela precisava de ajuda, de alguém que cuidasse de detalhes para ela, desse idéias de decoração, ajudasse com bem casados, com a mesa de doces, etc.





No início, a festa dela seria branco e verde. Daí veio o primeio desafio para mim: fazer uma festa verde e branca que ficasse diferente. Só que a própria Cláudia queria pq queria um coloridinho, uma cor, algo mais vivo. Daí, comecei a sugerir uma festa COLORIDA. Ela não queria flores apenas rosa, lilas, cores femininas porque, afinal, o marido dela é parte da comemoração. A solução foi salpicar um toque de roxo, para masculinizar. Ou seja, entraram todas as cores! Ficou beeeem alegre!!!






Como ela tinha mais de 25 mesas, ou seja, bastante mesa, pensei em criar 4 tipos de arranjos: 2 altos, 1 baixo e 1 médio. Ficou bárbaro!! Ficou alegre, sem estar romântico demais ou feminino ao extremo. Ficou de bom gosto e mto legal. Pelo menos, todo mundo gostou, eu, a minha equipe, o pessoal da casa, e os que realmente tinham que gostar: os casados, os donos da festa.





A mesa de doces ficou super caprichada e super colorida. Todos os doces e forminhas de tecido. Uma trabalheira só, mas que vale a pena, pq fica um visual super bacana! Mtas velas, mais de 150!!!! E isso deu um charme especial, um toque mto sofisticado.






O trabalho foi intenso.. mas quando a festa é na casa de festa é mais tranquilo, pq eles se responsabilizam por tudo praticamente.






No caso, eu me responsabilizei pela decoração, já que a da Mansão não agradava a Cláudia, que achava tudo simples, sem luxo, sem glamour. Daí, entrei em ação. Pensamos nos arranjos na semana anterior, fiz orçamento com florista e tudo certo e resolvido.








Às vésperas da festa, LITERALMENTE, descobri que a casa não tinha iluminação decorativa. Imagina???????? Aquela festa toda, aquela decoração toda colorida, tudo bem bonito e nada de iluminação?????? Então, liguei para outro contato e, em 12 horas, resolvido o outro item! Ufa! Ficou bem legal! Na verdade, poderia ter tido mais ponto, mas como era um pagamento às vesperas da festa, ficou apertado e colocamos só o essencial!!






Bem, meninas, é isso! Vou tentar pegar fotos com a Juliana Pessoa, quem fotografou o evento, com o assistente dela.







Beijocasss e até o próximo capítulo do fim de semana!



Carol

Um comentário:

  1. Oi Carol, quando der, dê uma olhada nesse meu post lá no TQG:

    garotaS cariocaS

    vamos nos encontrar ao vivo a cores entre 11 e 20 de dezembro, no Rio? Sugiram o local : )

    Andrea

    Carol

    Fernanda

    Garotas do Data Especial

    Maffalda

    Maharani

    Mulher de trinta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR