quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Fotos e Detalhes do casamento da Renata , dia 30 de Novembro!!!

Estou devendo as fotos do casório de domingo, dia 30 de novembro, da Renata.




Mas, primeiro, vale a pena contar brevemente como esses vários meses até o casamento dela transocorram ate chegar o graaande dia!!





Quando eu ainda estava em Angola, a Re me procurou, mandou email perguntando umas coisas, tirando dúvidas, etc. A idéia dela, inicialmente, era casar n Hipódromo Up, no Baixo Gávea..rs





Assim que eu cheguei, ela me procurou para começar a ver tuo pro casamento dela. Nos encontramos, conversamos, e no dia seguinte, fechamos. Pronto! Era um dos primeiros casamentos fechados, mas o primeiro que iria acontecer , ainda esse ano, em Novembro.





No caso da Re, vimos tudo, desde o início, devagar. O lugar era o mais complicado. Ela não queria Alto. E teria que caber 250 pessoas, com cerimonia no local. Dps de mtooo tempo e mta procura, mostrei a ela um local na Rua Sacadura Cabral, no Centro, relembrando a idéia de fazer algo diferente, menos formal e com um custo legal, sem ultrapassar demais o orçamento. Eles adoraram o lugar! Foram lá algumas vezes, viram e fecharam! Como nunca teve casamento lá (teve um, mas suuuuper simples) era um desafio fazer o local ficar bacana, diferente e com cara de casamento.




Passei a ter esse casório como um xodó. Foi o primeiro que fiz tudo, participei de absolutamente tuddo, desde a escolha do local, doce, bolo, decor, iluminaçao, buque, etc.





A Re sempre foi uma noiva prática, sem rodeios, sem mtos problemas. Confiava mto no que eu dizia e o resultado nao poderia ter ficado melhor.





Remontamos o local da festa dela, mudando a disposição dos móveis, alterando a entrada, etc, e acredito, ou melhor, tenho certeza que os noivos ficaram radiantes! Me agradeceram mtaaaaasa vezes ao longo da festa e os convidados estavam todos mtooo animados, alegres, o bom humor e a descontração foram chave dessa festa.





Rolou música ao vivo, com uma dupla que esquentou a galera e o pessoal dançou bastante.



A festa começou mais cedo, afinal, foi num domingo, e acabou por volta das 23 horas. Tudo correu super bem e o local escondido e diferente fez mtooo sucesso.




Por coincidência do destino, as flores da Re tb foram coloridas, como as da bodas do sábado anterior. Eram 3 tipos de arranjos baixos, variados e ficou uma gracinha!!! As bases eram espelhadas para dar um ar mais sofisticado. E o melhor de tudo: os arranjos estavam liberados pros convidados levarem!!!!!!!!! Ou seja, sucesso total a galera saindo com vidros, flores, tudo o que tem direito..





Os arranjos ficaram exatamente como a Re pediu, super gracinhas!!! Coloridos, mas com predominância de rosa! Incrementamos com velas coloridas e ficou super fofo!


Vejam as fotos da Juliana Pessoa:






Como a mesa era vermelha e com lustres em cima, pena que na foto os 5 tubos de inox nao aparecem bem, colocamos apenas 5 solitárias com orquideas nas mesas de doces e chocolates.














A Renata optou pelos paes de mel.. deliciosos!!!!!! E coloridinhos!! rs









Os arranjinhos!!!




















Beijocas
Carol

2 comentários:

  1. Carol (olha a intimidade!),

    Não sou noiva mas ADORO o seu blog! Sempre acompanho, viu? ADORO o seu texto e suas idéias! E agoro estou me tornando fã das suas decorações! São perfeitas, nada over, de um super bom gosto, simples e elegantes!
    Adorei também o lugar inesperado. Super cool! Parabéns pelo belo trabalho! Continue nesse caminho!
    Da fã,
    Rachel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol

    Lindas fotos,o lugar tb parece bem legal! Tb adorei a decoração das bodas de 20 anos!

    Parabéns!

    Bjs

    Luciana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR