quarta-feira, 25 de março de 2009

Casamento Kamila e Antonio - Casa de Santa Teresa


























A Kamila foi daquelas noivas queridas, mas eu diria , principalmente, indecisa.





Queria um casamento laranja. Mas, não tinha certeza de que gostava da cor laranja. Então, não queria ousar. Ela achava que qq coisinha em laranja ficaria berrante e que nao ficaria bom, bonito e chic. E como CHIC é algo que definitivamente a Kamila é, já era!!! Encasquetou que queria apenas toques laranjas, com predomiancia do branco.




E assim foi o casamento: detalhes em laranja , toque de amarelo e pequenos detalhes em rosa pink , como nas almofadas, e uma profusão de branco, predominante. Ficou bem bacana! E certamente o laranja não ficou cafona nem pesado, como ela nao queria de jeito nenhum.






Mtos emails, mtooooooos! Diariamente, mtoooos!! Quando a Kamila tinha mto o que fazer no trabalho, eu já sabia logo. Tinha pouco email dela de manha. Mas, quando estava de bobeira, ou com médio trabalho, fazíamos do email um verdadeiro MSN!





Momentos de desabafo, momentos de alegria, momentos de stress, todos passados juntas. EU, Janine e Kamila, com participaçao nos bastidores da irmã da noiva, Gabriela. Há poucos dias do casamento ainda com mtas pendências por conta da indecisão da noiva, mas, claro e como não poderia deixar de ser, tudo no dia estava certo, lindo, perfeito e correu super bem.





A pista , como ela e o noivo já previam, ficou cheia e o pessoal estava alegre, feliz, suado, solto, leve, nem ai pro calorzinho que fez no dia, com ajuda especial do ar que nao estava bom. Mas, nao teve tempo ruim. A pista mudou de lugar, o povo se acabou de dançar e , no fim da festa, estava todo mundo destruído!!! Morto de cansado, mas com os noivos suuuuper felizes.



Para começar, vou colocar as fotos da Cerimonia.


E o dilema daquele dia foi:

Cerimonia ao ar livre ou nao? Sera que chove, será que nao chove? Será que deixamos lá fora e arriscamos? OU será que somos conservadores e deixamos debaixo do toldo?




Quem é que quer casar embaixo do toldo com aquele suuuper gramado atrás?????




Quando o fotografo chegou (o meu fotografo, porque as fotos oficiais foram da Pat Fig), a cerimonia estava montada ao ar livre (16:30). Mas, foi só ele sair e os convidados começarem a chegar que a chuva ameaçou mais feio e recolhemos tudo pra debaixo do toldo. E ali ficou. Como não chovia nem secava, ficamos naquele impasse doido. Optamos por deixar ali, quietinho, debaixo do toldo mesmo, apesar do céu estar lindo e claro, com uma paisagem maravilhosa e lindíssima do Pao de Açucar. Algo realmente privilegiado e deslumbrante.




O arco-iris marcou sua presença, assim como um pôr do sol estonteante fez a alegria dos convidados que chegavam por volta das 17h... Eita pessoal de sorte!!!

Negrito


A noiva chegou super cedo e ficou num quarto da casa, esperando a hora dela entrar.




A cerimônia começou mais atrasada do que o esperado, mas não teve problema algum. A chuva nao esperou mto e começou a abençoar aquele começo de noite, aquele casal apaixonado, que trocava olhares taaao carinhosos.





Por alguns momentos na cerimônia, me arrepiei, me deu um calafrio e até escorreu uma lágrima no momento da troca dos votos. Foi beeeeeem emocionante e bem marcante a cerimonia com o pastor da Igreja deles. Super bacana!






Que a Kamila e o Antonio sejam extremamente felizes!

Ka, vc é uma querida, mereceu um casamento lindddooooooo, super animado e super contagiante. Que vc realize seus sonhos e que a vida de casada seja mera continuaçao dessa felicidade de vcs dois, sempre.





As fotos da festa colocarei ainda essa semana.... aguardem!!!!




Ah, sim!! Esse foi o meu primeiro, de alguns casamentos que já tenho marcados, na casa de santa teresa, onde casei.

Correu tudo super bem e de uma forma bem tranquila e acho que a Sonia gostou do resultado.




O bolo acima foi todo falso. E, na hora de servir o bolo, propriamente, distribuimos MINI BOLOS, super fofos!! Mini mesmo, confeitados, como bolo de noiva, pequeninos!!! Uma graça! Fez um sucesso!!!






Beijocas


Carol


P.S. : Como ela quis fugir do laranjaooo, fiz um post em letras laranjoooonas só de pirraça! heheheheehehehheh






6 comentários:

  1. Lindo e de super bom gosto! Já disse e repito, não sou noiva, mas já tenho cerimonialista: você! Só caso se vc puder organizar! Adoro suas ideias e sou fã das suas produções!

    Abraços e sucesso,

    Rachel.

    ResponderExcluir
  2. Lindo...Lindo...Lindo...
    Eu só tenho que agradecer, em primeiro lugar á Deus, pelas bençãos derramadas naquele lugar e em cada coração dos que lá estavam; e em segundo lugar á você minha Amiga...pela sua paciência, dedicação e companherismo.Hoje eu sei como é difícil, mas muito prazeroso esse nosso trabalho, principalmente quando tudo ficar lindo e perfeito, quando ouvimos que lindo...que fofo...tá tudo perfeito...maravilhoso.É muito bom quando podemos proporcionar mais alegria e satisfação às pessoas, em um dos melhores momentos de suas vidas.Isso só acontece quando fazemos as coisas com boa vontade e de coração.
    Muito obrigada...obrigada á vc...obrigada ao Viny...obrigada por tudo.
    SUCESSO...SUCESSO...SUCESSO...
    2009 NOS AGUARDA...

    Bjs!!!
    Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sem palavras migah!!!! Tudo exatamente assim!
    Estamos de volta, esgotados, bronzeados e muuuuuuito, mas MUITO FELIZES!!!!
    Adorei as fotos, amei tudo!
    Muito bom poder reparar cada detalhe... pq no dia... afff não consegui ver nada direito!
    Obrigada, obrigada, obrigada por fazer parte desta felicidade!
    E se tá achando que vai se livrar de mim, tá muito enganada... pq naum vou aguentar ficar tantos dias sem um emailzinhooo rssss
    Bjus imensos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo casamento Carol, eu sou suspeita pq adoro laranja e que engraçado, no casamento da Bárbara- dia 31 de janeiro, eu coloquei os leques na mesma posição que vc usou, fica lindo assim não?
    e a Pati arrasa nas fotos!
    beijos
    Janete

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR