terça-feira, 3 de março de 2009

































































Oiee!



No sábado que passou fiz uma festa para um casal super querido e super fofo, daqueles que nasceram MESMO um pro outro: a Mychelle e o Felipe! Um casal inteligentísssimo!




A Mychelle foi indicada por uma noiva minha, que casa em Outubro. O casamento das duas será na Igreja Santo Cristo dos Milagres, aquela fofura de local, com um salao super bacana. A festa foi toda em tons de lilás, branco e um leve toque das maravilhosas hortências azuis... e o mobiliário todo rústico.





Na verdade, fizemos um trabalho de assessoria apenas para o dia e saiu tudo mtoo bem, perfeito, lindo e caprichadérrrimo!!!




Dêem só uma olhadinha nas fotos que estão aí em cima.





Estou colocando Váaaarias de uma vez só, o que eu nem gosto de fazer, mas por um motivo nobre: Estou saindo HOJE de férias!!! Mercidas férias depois de um ano de ter chegado de volta de Angola e ter começado a fazer casamentos...




E volto na semana que vem, dia 12, para fazer o Casamento da Kamila e do Antonio, na Casa de Santa Teresa, no dia 14 de Março.




As fotos oficiais do casamento, colocarei no ar em breve, feitas pela JU Pessoa.




Beijocasssss e comentem as fotos lindas,!



Todas as fotos são tiradas pelo fotógrafo que eu tenho contratado, e cujo contato vcs podem obter comigo pelo email, sendo que ele só faz fotos da decoraçao do seu evento, chegando antes, etc.





Carol, de férias!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Ah, Carol, não tem nem o que falar, não é? Seu trabalho é primoroso!!! Linda decoração!!! Que Deus abençoe os noivos e que eles sejam sempre felizes! Passo por aqui todos os dias, para ver suas novidades, amo seu blog!!! Mas, com certeza, vc tem direito de curtir suas férias! Aproveite! Uma beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Sou nova por aqui e já estou adorando seu site!
    Vou ficar noiva ano que vem, mas desde já estou olhando e pesquisando tudo que posso!

    Eu adorei as fotos! Onde fica a Igreja Santo Cristo dos Milagres? É no Rio de Janeiro? Eu sou do RJ, conhece lugares legais (e não tão caros) por aqui?

    Abraços!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Adoro seu trabalho! Esse em especial está lindíssimo!!! Sempre quis conhecer essa igreja.. vc sabe para quantos convidados foi a cerimônia? Pq me falaram que o salão é muito grande, e eu queria fazer uma festa para uns 150 convidados no máximo...
    Parabéns pelo trabalho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol

    linda decoração! Parabéns!!

    beijos, ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR