sexta-feira, 17 de abril de 2009

Feiras - RJ E SP - MAIO


Maio, tradicionalmente, mês das noivas, apesar de setembro bombar mais hoje em dia.




E as feiras com profissionais de casamento, tradicionais por serem nesse mês, estão aí, a toda!




No Rio de Janeiro, a Expo Noivas vai acontecer entre os dias 29 de Abril e 3 de Maio, no Rio Centro.





A feira do ano passado deixou bastante a desejar, mas esse ano, estarei por lá novamente, com certeza! Apesar de não ter gostado, a gente sempre tem a esperança de estar mais interessante, ter alguma novidade, algum fornecedor, etc. E eu vou bem no começao, dia 29 mesmo.






E em Sao Paulo, o luxo dos casamentos está presente na CASAR 2009, a exposiçao feita pela assessora de eventos Vera Simão e que está super alinhada, super afinada e que vale a pena ir.





Ano passado eu fui e achei que tinham mtas opçoes de lista de casamento, coisas pra casa, etc, mas ainda assim valeu ter ido, sair do Rio e ir para Sao Paulo, voltar no mesmo dia, etc, para ter alguns contatos e ver coisas de bom gosto, dar uma volta na Daslu, comprar umas coisinhas e tal..



Esse ano, eu vou de novo, dia 7 de maio. Vou e volto no mesmo dia! Ufa! É cansativo, principalmente, por conta do trânsito em SP, que da ultima vez, me fez gastar 130 reais de taxi!!!! Caso alguém queira ir, to aqui!!!!!




Os sites:


http://www.eventocasar.com.br/casar2009/default.asp




http://www.exponoivas.com.br/



Beijocas


Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR