segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um email, mil palavras!!!



Poxa.. olha só que lindo!!




Recebi esse email ultra mega super carinhoso da Kamila, queridona noiva do dia 14 de Março!




E , claro, cheguei às lagrimas! Lindo demais! E de uma fofura e delicadeza incríveis!




Segue o email dela, do pós festa que recebi hoje (e ela deixou, claro, publicar!):



"Oiii Kerol,






Estou para lhe escrever desde a semana passada, quando voltamos das nossas tão merecidas férias que por sinal foram MARAVILHOSAS, mas vc imagina como estava a loucura aqui no trabalho, né?!









Apesar das pequenas mensagens que postei no blog no meio do caminho, gostaria de lhe escrever algo mais pessoal, com calma depois que chegasse.








Quero te agradecer MUITO e mais uma vez por tudo que vc fez; sei que é o seu trabalho, mas a dedicação, a atenção, às vezes vão além do profissional.
Falo isso, por todas as vezes que escutou minhas lamentações, dividiu comigo as minhas angústias, ansiedades e indecisões, e entendeu meu mau humor, minha falta de tempo e nervosismo.









Vc é uma pessoal especial, que foi enviada por Deus para cuidar do nosso GRANDE DIA. Não foi à toa que uma cruzou o caminho da outra.
Vou sentir falta dos 50 emails por dia, das 500 revistas folheadas para escolher o tom de laranja que não ficasse cafona, das 5000 dúvidas para que o rústico não ficasse pobrinho.









Aiii que vazio ficou... uma saudade que dá até vontade de chorar... mas é um vazio de dever cumprido, SONHO REALIZADO!








Tem noção do que é ajudar uma pessoa a realizar um sonho??? Coisa de fada madrinha!








Tenho certeza que seu futuro como cerimonialista será brilhante, pois tudo que é feito com amor não tem como dar errado. E isso a gente enxerga de longe!








Quando tudo começou.... lá na Angola, vc não esperava que as coisas tomariam este rumo!







Por isso o que interessa é buscar estímulos para seguir em frente, superar obstáculos que possam surgir, batalhar pelos nossos ideais SEMPRE. O que precisamos é acreditar que TUDO É POSSÍVEL! Vc acreditou, eu acreditei e agora estamos nós aqui para contar nossas histórias!









Além do mais, quero agradecer também a sua equipe ... que agora até inclui minha irmazinha rsss







De jeito nenhum poderia esquecer de falar do Vini, aiiii que pessoa cativante, me ajudou muito, me tranquilizou ( ou ao menos tentou hehehe, por causa do atraso dos meus padrinhos), arrumou um chinelo 37 para os meus pezinhos 34 muito cansados rss e até me levou para fazer pipis quando eu já não aguentava mais segurar... rsss Nine com jeito mais calmo e paciente( tentando não me deixar enlouquecer ao saber que faltavam 700 doces há três dias do casório) ahh e sua mão maravilhosa para os bolos (espero que ela não desista deles!!!)... todos vcs muito especiais!!!!











O nosso DIA foi LINDO, INESQUECÍVEL... (apesar do prosceco ser o culpado por alguns esquecimentos rsss)... e vc estava lá para que tudo fosse examente assim, PERFEITO! "









Isso tudo vale mais , mto mais do que qualquer coisa, ne!??!?!!





Ka, foi um prazer enorme, uma alegria enorme e que vc seja sempre essa querida, alegre, falante, peruérrrima e mtoo fofa!!






Beijocasss
Carol

2 comentários:

  1. Casamento Roberta e Giancarlo - Dia 01/07/2011!!! Olá Carol, jamais poderia deixar de escrever para agradecer todo seu empenho e dedicação e falar que vc conseguiu fazer do meu casamento, um conto de fadas !! Estava tudo perfeito !! Não paramos de receber elogios e me sinto na obrigação de repassá-los. Obrigada por tudo, de coração. Beijinhos, Roberta

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR