terça-feira, 12 de maio de 2009

Casamentos à vista!!!! Carol e Gláucio - Klacius Ank
































Oláaaaaa!!!!!


Que alegria voltar a postar no meu querido bloguinho!


E nao poderia ser por um motivo mais bacana: falar sobre o casamento da última semana. Aliás, os 2 casamentos, da semana passada. Na verdade, já faz um tempo.. mais de 10 dias. E com 3 casamentos em 7 dias, ficou difícil eu escrever aqui.




A semana passada foi mega corrida, mega atolada de coisas que deixei de fazer na semana que passou por conta dos casórios e ai, me enrolei um pouco. Tudo para tentar atender a todas as noivas e deixar sempre todo mundo em dia. Ufa! Nao é fácil.






Semana passada, para completar, a Janine, minha querida, fiel, amiga, irmã e escudeira deixou o meu time, e foi se dedicar a maternidade.




Quem começou foi a Fernandinha, que foi minha noiva, no ano passado, e que se encantou pelo mundo dos casamentos... e que , claro, largou tudo, e vamos começar. Ou melhor, já começamos!






Então, agora, a minha assistente é a Fernanda e não mais a Janine e com ela pretendemos avançar em outras áreas, de decoraçao, etc.... já começamos com as almofadas.... e amamos tecidos!




Vou postar as fotos que saíram no site do Klacius, sobre o casamento da Carol e do Gláucio, no dia 2 de Maio de 2009, em casa particular, em Santa Teresa. Em breve, volto com as fotos do meu fotógrafo, com a histórinha dos noivos, etc, e conto como foi a festança!



Aliás, preciso dizer como fiquei feliz e surpresa com o comentário dele (Klácius) sobre mim, profissional, no blog dele?? Fiquei toda boba! Que bom que a gente está colocando os casamentos para frente e que bom receber elogios de alguém que eu, particularmente, admiro! Quem quiser, leia lá, é curtinho, mas vale mtooo!





Fico devendo tb as fotos e o relato sobre a MEGA HIPER SUPER festa da minha querida Vivian!! Uma gracinha de noiva...





Já viram que não faltam novidades, não é?


Beijocas
Carol


contato@carolinasouzalima.com
8810-1010

2 comentários:

  1. Ohnn... as fotos ficaram uma fofura!

    Carol, queria sugerir um post, que no caso é uma dúvida minha e acho que tb de muitas noivinhas e tenho certeza que vc vai poder me ajudar! Vale mais a pena fazer a festa no salão da igreja ou em uma casa de festas que ofereça o pacote completo?
    A diferença de valores é muito grande?
    A minha idéia inicial era fazer a festa no salão da igreja, pq além de achar que sairia mais barato tb acho mais cômodo (mas não faço idéia de quanto sairia a festa no salão da igreja, já que existe uma lista de fornecedores e etc...). Mas agora estou confusa, andei pedindo o orçamento em várias casas de festa e achei bem mais prático o pacote completo oferecido por eles.
    E agora? Rsrsrs...

    Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns seu blog está lindo!

    Oi
    Dica para as noivas e noivos. Aqui vai algumas frases para colocar no seu convite de casamento!
    O amor humano autêntico é uma entrega total da própria pessoa: alma, coração, corpo, toda a própria vida, presente e futuro. Quando duas pessoas se amam, sabem que vão compartilhar toda a sua vida. O casal é isto: um com uma para sempre, em tudo, para terminar nos filhos. Já não são dois, mas uma só carne e uma só vida. Antes eram duas vidas independentes que, de vez em quando, coincidiam. Agora estão intimamente ligados, a vida de um é inseparável da do outro. Até nas coisas mais concretas.
    Autor: (Mikel Santamaría Garai)

    Confira pelo site: http://www.viasites.com.br/noivas.htm

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR