segunda-feira, 4 de maio de 2009

























Estou colocando as últimas fotos do casamento da Patricia e do Paulo e não poderia deixar de registrar o email gigaaante e lindo, que, claro, me fez chorar!!, da Pat.





Seguem abaixo apenas 2 pequenos trechos... do email cujo assunto era SUPER CAROL:








"(...)

Não tenho palavras para agradecer todo o seu trabalho e dedicação para que esse dia fosse tão perfeito e especial. Todos, eu disse todos os nossos convidados elogiaram muito a festa, e muitos me perguntam quem é a moça morena, baixinha, chefe do cerimonial, "competente, simpática, atenciosa, de extremo bom-gosto, enfim, esses são alguns dos elogios que ouvimos sobre você e sobre o seu trabalho. Mesmo envolvida na correria da festa eu pude ver a atenção mais que especial que você e todas as meninas da sua equipe deram ao meu filho. Isso Carol, não tem preço.




(...)


Mande um beijo enorme para todas as meninas que trabalharam na festa e para a Janine também. Todas vocês são maravilhosas e extremamente competentes.




Vou continuar visitando o noivas neuróticas e acompanhando o seu caminho que já é brilhante e que tenho certeza que tomará proporções ainda mais grandiosas. Você é incrível no que faz!





Pati e Paulo, foi uma honra, um prazer e algo que me deixou especialmente feliz e realizada fazer a festa de vcs, que tem essa uniao linda que já tem frutos e tudo!!!







Beijocas,
Carol



4 comentários:

  1. Tem um post para voce no meu blog http://vickymundoafora.blogspot.com/2009/05/para-quem-vai-casar.html

    Beijao.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, É a primeira vez que estou escrevendo no seu blog, as fotos da decoração do casamento em Santa Teresa ficaram show! Acho que não vai ter jeito não......... você nos conquistou, a mim e o Fabio e desde a semana passada nao falamos em outra coisa, eu também vou querer ter a honra de ter você organizando o nosso casamento. Acho que serei sua proxima "noivinha". rsrsrsrssrs Beijos Patricia Teles

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Carol. Quero ver as fotos do Casamento de 30/04. Sei que o seu fotografo não pode tirar...bizarro... mas assim que a Ju Pessoa te passar coloca aqui. Quero rever os detalhes...rs..

    Ah, entra no meu blog com a Na www.loucuradecasamento.blogspot.com

    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Carol


    Você está de Parabéns!!! Me surpreendeu com essas imagens lindas!!
    Você realmente leva jeito mulher!!!


    Amei!!
    Ale

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR