sexta-feira, 22 de maio de 2009

Santo Antonio !


Imagens: http://www.japiassu.com.br/luluartes/index.asp?mes=tudo


Tô animada nas postagens!! Para quem ficou super afastada, estou mega assídua esses dias!





Adoro escrever aqui e catar coisas novas e bacanas para colocar aqui pra vcs verem, e pretendo colocar sempre, várias vezes por semana.





Olha só o que eu achei no mesmo site que faz as bonecas de pano para as daminhas: O!!!!!Uma lembrança FOFAAAA ou algo bacaninha para distribuir na hora do Bouquet, ou antes da missa, enfim, algo simbólico para algum momento específico: MINI MINI SANTO ANTONIOS DE PANO!!!



Imagina que sucesso isso não faria!??!



A solteiras todas chegando ao casamento, na Igreja, ou na cerimônia e recebendo um Santo Antônio? OU na hora de jogar o Bouquet, além de brigar pelas flores, depois receberiam Santinhos!??! Foférrrimos, ne!??




Não são baratos... no site está 10 reais cada um... mas, enfim.. cada um com suas prioridades e orçamentos. Pro Bouquet, poderia fazer apenas uns 10, 15 santinhos, no máximo... só para fazer uma graça!




Eu adorei a idéia!!! E já tô viajando aqui!



beijocas,
Carol

contato@carolinasouzalima.com
Tel: 8810-1010

2 comentários:

  1. Olá Carol, aqui quem vos fala é sua prima Luanda.
    Fazia tempo que nao passava por aqui, mas hj resolvi dá uma olhada nas ultimas atualizações (nao que eu esteje pensando no assunto casamento, rs.) e fiquei realmente surpresa com a quatidade de casamentos que tem realizado e com quao grande é a satisfação das suas clientes.

    VC está de PARABENS!
    SUVESSO!

    beijos com carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR