quarta-feira, 29 de julho de 2009

Depoimento da NOIVA!





Poxa.. é tão gostoso fazer as festas e dps ter retorno das noivas!

Olha só o email da Carol, minha noiva do dia 11 de Julho de 2009, na Casa de Santa Teresa.

Sinto um carinho incrível pelas meninas e quando acaba, fica aquela sensaçao de que não teremos mais contato, pelo menos, não tão intenso..


Segue o email fofo dela!





" Carol,

Estou com saudades dos nossos emails trocados na madrugada então resolvi vasculhar seus sites e blogs para ter notícias suas... quando, então, me deparei com a matéria do meu casamento... nossa fiquei surpresa e muito contente com seu depoimento sobre a festa e os noivos!!! Obrigadíssima por tudo!!!



Pessoal,




o que a Carol postou é tudo verdade, eu atualmente moro em Sampa e organizei o casamento com ela à distância por email(principalmente) e por telefone e, acreditem, deu tudo certo!!! A Carol (minha xará querida) é simplesmente F A N T A S T I C A!!!!


Acabei me encantando pelo bom gosto dela através da festa de casamento dela!!!!!!!! Uma cerimonialista nata, de extremo bom gosto, paciente e companheira!!!


Também foi um enorme prazer pra mim trabalhar com ela no meu casamento, confiei nas opiniões dela, repito sempre com muito bom gosto, e trocamos muitas idéias sobre o que, como e quando fazer!!! Não sei como conseguiria organizar tudo isso, ou seja, propiciar um momento mágico, especial, para todos os amigos sem ter o apoio dela ao meu lado!!!



Fiquei feliz por comemorar a minha união com o Carlos mas, também, a deles, que há um ano atrás começou no mesmo lugar:Casa de Santa Teresa!!!!



Carol,

muito obrigada por tudo, você é demais!!!!


beijos da sua fã,

Carol "




Uma graça, né!?!??



Carol, MTOOOOO MTOOO MTOOO Obrigada pelas palavras, que eu, te conhecendo, sei que são mto sinceras.


BJSS
Carol

Contato@carolinasouzalima.com

Um comentário:

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR