segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais Penteados para Noivas Negras!

Meninas,


Comecei a pesquisar mais penteados para noivas negras, com o cabelo mais natural, enrolado, etc.



Aí, fui começando a me empolgar e fiz umas pesquisas muito loucas. Ok, essa não é a Intenção do Blog, mas acabei indo longe nas pesquisas ... e cheio ao que há de mais estranho e Trash no mundo dos vestidos de noiva.



Enfim...



Vou começar pela parte boa: A pesquisa para noivas negras, com cabelos enrolados, rendeu fotos LINDAS e super bacanas!



Seguem essas primeiro!



























Beijocas!
Carol
contato@carolinasouzalima.com

3 comentários:

  1. Obrigada pela iniciativa! É muito difícil encontrar cabelo e maquiagem para negras. Algumas dessas fotos que você postou eu até já vi nas minhas pesquisas. É muito difícil mesmo uma grande quantidade! Adorei todas!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VESTIDO PARA NOIVAS TAMBEM É DIFICIL NÉ ... ESTOU MONTANDO UM SITE E QUERIA POSTAR IMAGENS DE VESTIDOS DE NOIVA COM VARIOS PERFIS ORIENTAIS OCIDENTAIS, NEGRAS, BRANCAS, MAS ESTA DIFICIL ENCONTAR VESTIDOS "NOIVAS NEGRAS" ... UMA PENA. MAS MUITO BOM SEU BLOG

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR