segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Site Novo e PRONTO!!!


Meninas!!!

É com mto prazer que eu anuncio, dps de mtooo tempo, e dps de mtooo trabalho, o meu novo site!!!



Esse blog, assim como o outro, são meros blogs. E, por serem blogs, escrevo com frequência, sempre que consigo, sempre que tenho algo bacana pra contar, e sou mto feliz em poder escrever constantemente neles e receber um carinho enorme das meninas todas (neuróticas) que o acompanham!




Mas, me faltava um site! Um local fixo, onde eu pudesse expor o meu trabalho, atualizar as festas, colocar explicações do meu trabalho, fotos, etc.




E eu, que adoro escrever,queria um site super completo. O pessoal do Data Especial, em específico a Joana, me possibilitou ter o meu site, querido, clean, cheio de conteúdo, sem mtas firulas, direto ao ponto, do jeito que eu queria!!!





A Galeria de fotos está entrando no ar, aos poucos. São mtas festas e estou selecionando as fotos, ajeitando uma a uma, etc, pra poder entrar no ar bem redondinho. Então, ainda tem pouca coisa por lá, mas acredito que amanhã ou depois já esteja BEM MAIS COMPLETO!!!




Espero que vcs entrem, leiam bastante, tirem mtas dúvidas e vejam como é o meu trabalho.




Tem até uma sessão de perguntas e respostas, dúvidas frequentes, etc!



Então, agradeço imensamente ao Data Especial, pelo carinho, pela paciência, pela atenção ao longo de tantos meses para que o site ficasse lindo e super bacana, como eu queria!!!




E vcs, claro, entrem e vejam tudo o que está por lá!!! Tem bastante coisa! E as fotos serão atualizadas constantemente, conforme os eventos forem passando.




www.carolinasouzalima.com







BJocas!
Carol
www.carolinasouzalima.com
contato@carolinasouzalima.com

7 comentários:

  1. Carol,

    AMEI o site! Li tudo e adorei! Vc merece esse sucesso e mto mto mais! Parabéns!

    Bjs,

    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhh, foi esse o berro que dei quando me vi no site dando uma de DJ! Figuraça pra variar!
    Tô ficando famosa nos sites das Carol(s) da minha vida!
    Querida, vc merece muito!Amei o site, o layout, as fotos, as palavras, li tudinho, vi tudinho! rss
    Quero ver fotos do meu casório lá! Sucesso sempre!
    Bjus enormes!
    Ka

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeeei!!!
    Muito sucesso pra vc. Lindo site, lindas fotos...simplesmente demais!
    Bjinhos C. Muniz

    ResponderExcluir
  4. Carol, está maravilhoso o site!
    Tudo muito original e criativo, Parabéns!!!
    No futuro entro em contato com vc novamente.
    Beijos, Maíra (neurótica de Macaé... rs).

    ResponderExcluir
  5. Oi, Meninas!! Obrigada pelo carinho e pelos elogios ao site. Acompanhem pq ele estará sempre cheio de atualizaçoes!!!

    Bjocas
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Já falei que sou fã! Tudo sempre lindo e de bom gosto! Parabéns, parabéns e parabéns! Grande sucesso!
    Abs,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Adoro todos!

 

Carolina Souza Lima > DESIGN BY DATA ESPECIAL.COM.BR